Temos um conflito aqui, na verdade, vários conflitos então vamos começar do mais pesado:
Se ele te contatasse o que aconteceria? Fim de jogo e vitória para a dupla?Traduzindo, sou independente e simplesmente teria que sobreviver até o fim, esperando o tão esperando contato com Ezio
Isso faz sentido, mas porque não começar como cidade? Normalmente recrutaveis não são independentes, isso é próprio para dificultar a ação do cop.mas, pelo que vi, em e decepcionei mto, ele se juntou aos outros assassinos(sim, na minha PM veio que ele começava o jogo como independente, mas eu não sabia quem ele era nem vice-versa)
Isso faz algum sentido?logo, eu continuei como independente enquanto a Lina virou mafiosa!!!
Ou seja, ela era um vigilante independente e sua função era deixar ela com mais cargas. Momento FlashBack: Pandora, ThunderCats...A sim, meu único pode dependia dela, pois eu poderia analisar os codex que ela encontrasse para desenvolver novas técnicas de assassinato(dar cargas para ela) mas, como ela se uniu aos assassinos antes de me encontrar, eu não tive a chance de usar esse poder, e imagino que não o usarei pelo resto do jogo!!!
Independente + Vigilante = SK que ganha o jogo com qualquer facção, ou seja, um personagem deveras apelativo.
SK + Companheiro = Inconcebivel.
Agora vamos a mais uma analise em dois quotes:
Cara, eu sou um mero sobrevivente!!! Eu ganho com quem vencer, basta eu ficar vivo!!! A única maneira de eu atrapalhar a cidade era se a Lina me descobrisse antes de virar mafiosa, pois eu ia dar cargas de tipos diferentes de mortes pra ela, mas como ela virou mafiosa e dpois foi linchada, basta eu ficar no meu canto e esperar o jogo acabar!!! Pra vcs terem uma idéia, meu personagem é tão desinteressado no que acontece que nem tem voto, por isso vcs n me viram votando em ngm, n ia mudar em nada!!!
A sim, meu único pode dependia dela, pois eu poderia analisar os codex que ela encontrasse para desenvolver novas técnicas de assassinato(dar cargas para ela) mas, como ela se uniu aos assassinos antes de me encontrar, eu não tive a chance de usar esse poder, e imagino que não o usarei pelo resto do jogo!!!
Personagem Independente + Sem Voto + Cargas a outro jogador + Sobrevivente.
Só eu acho estranho esse combo? O que impede de você ter pego o codex depois da morte do Ezio e estar usando as técnicas descobertas como vingança? Faz bastante sentido isso pra mim.
E outra coisa Tetris, presumir que a Lina tinha sido recrutada? Basta ler o post do linchamento dela, tá escrito que ela foi recrutada...
Não se desespera ao falar que foi encontrado como assassino por ser amigo do Ezio, o argumento de aparecer como culpado, simplesmente por ser independente é suficiente, mas você parece mais preocupado em parecer inocente do que confirmar suas ações...
O Phoenix é meu a1, nada me tira da cabeça que ele tem alguma coisa escondida ai, mas o Tetris é o bola da vez, que o leito de veneza sirva como seu tumulo!