Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 7º Dia

Mensagempor SCCSakura em 07 Dez 2010, 21:56

Há algo de podre no reino da dinamar... opa, cenário errado XD

Temos um conflito aqui, na verdade, vários conflitos então vamos começar do mais pesado:

Traduzindo, sou independente e simplesmente teria que sobreviver até o fim, esperando o tão esperando contato com Ezio
Se ele te contatasse o que aconteceria? Fim de jogo e vitória para a dupla?
mas, pelo que vi, em e decepcionei mto, ele se juntou aos outros assassinos(sim, na minha PM veio que ele começava o jogo como independente, mas eu não sabia quem ele era nem vice-versa)
Isso faz sentido, mas porque não começar como cidade? Normalmente recrutaveis não são independentes, isso é próprio para dificultar a ação do cop.
logo, eu continuei como independente enquanto a Lina virou mafiosa!!!
Isso faz algum sentido?
A sim, meu único pode dependia dela, pois eu poderia analisar os codex que ela encontrasse para desenvolver novas técnicas de assassinato(dar cargas para ela) mas, como ela se uniu aos assassinos antes de me encontrar, eu não tive a chance de usar esse poder, e imagino que não o usarei pelo resto do jogo!!!
Ou seja, ela era um vigilante independente e sua função era deixar ela com mais cargas. Momento FlashBack: Pandora, ThunderCats...

Independente + Vigilante = SK que ganha o jogo com qualquer facção, ou seja, um personagem deveras apelativo.
SK + Companheiro = Inconcebivel.

Agora vamos a mais uma analise em dois quotes:
Cara, eu sou um mero sobrevivente!!! Eu ganho com quem vencer, basta eu ficar vivo!!! A única maneira de eu atrapalhar a cidade era se a Lina me descobrisse antes de virar mafiosa, pois eu ia dar cargas de tipos diferentes de mortes pra ela, mas como ela virou mafiosa e dpois foi linchada, basta eu ficar no meu canto e esperar o jogo acabar!!! Pra vcs terem uma idéia, meu personagem é tão desinteressado no que acontece que nem tem voto, por isso vcs n me viram votando em ngm, n ia mudar em nada!!!
A sim, meu único pode dependia dela, pois eu poderia analisar os codex que ela encontrasse para desenvolver novas técnicas de assassinato(dar cargas para ela) mas, como ela se uniu aos assassinos antes de me encontrar, eu não tive a chance de usar esse poder, e imagino que não o usarei pelo resto do jogo!!!

Personagem Independente + Sem Voto + Cargas a outro jogador + Sobrevivente.

Só eu acho estranho esse combo? O que impede de você ter pego o codex depois da morte do Ezio e estar usando as técnicas descobertas como vingança? Faz bastante sentido isso pra mim.

E outra coisa Tetris, presumir que a Lina tinha sido recrutada? Basta ler o post do linchamento dela, tá escrito que ela foi recrutada...

Não se desespera ao falar que foi encontrado como assassino por ser amigo do Ezio, o argumento de aparecer como culpado, simplesmente por ser independente é suficiente, mas você parece mais preocupado em parecer inocente do que confirmar suas ações...

O Phoenix é meu a1, nada me tira da cabeça que ele tem alguma coisa escondida ai, mas o Tetris é o bola da vez, que o leito de veneza sirva como seu tumulo!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 07 Dez 2010, 22:06

SCCSakura escreveu:Se ele te contatasse o que aconteceria? Fim de jogo e vitória para a dupla?

SE, a lina me contatasse nós viaraiamos algo como um culto, mas que tem poder de matar e não de recrutar(eu ia ajudá-la a matar decifrando os Codex)

SCCSakura escreveu:Isso faz sentido, mas porque não começar como cidade? Normalmente recrutaveis não são independentes, isso é próprio para dificultar a ação do cop.

Sakur@, fala sério, vc realmente acha que o Ezio ia começar como Templário??? E existe sim um papel que começa independente e pode ser recrutado, eu mesmo já o usei na máfia LdJ!!!

SCCSakura escreveu:Isso faz algum sentido?

Claro q faz, ela foi recrutada pra máfia antes de me contatar e virarmos culto, logo, eu não tinha nenhum tipo de relação com ela qdo ela virou mafiosa(lembrando, eu não sabia quem era o Ezio até a lina ser linchada)

SCCSakura escreveu:Ou seja, ela era um vigilante independente e sua função era deixar ela com mais cargas. Momento FlashBack: Pandora, ThunderCats...

Ela não era Vigilante independente, ela era alguém que, se encontrasse comigo, poderia ter acesso a formas de matar e viraria o assassino do culto!!!

Pronto, acho que respondi o que vc pediu, se tiver faltando algo, me avise!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor SCCSakura em 07 Dez 2010, 23:36

Beleza para todos os paragrafos, exceto o ultimo:

Em todos os seus posts você fala de dar MAIS cargas, ou NOVAS formas de matar, não que ela não matasse sem sua ajuda...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 08 Dez 2010, 04:35

SCCSakura escreveu:Beleza para todos os paragrafos, exceto o ultimo:

Em todos os seus posts você fala de dar MAIS cargas, ou NOVAS formas de matar, não que ela não matasse sem sua ajuda...

Justamente pq eu não sei disso, eu não sei se ela matava ou não antes de ser recrutada pela máfia, mas a minha PM deixa a entender que ela só poderia começar a matar com a minha ajuda, mas, novamente, isso é só SUPOSIÇÃO, eu não tenho como saber se a Lina já tinha poder de matar antes de ser recrutada pela máfia ou de me encontrar, qdo me passaria os codex para eu analisar e dar cargas para ela!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 08 Dez 2010, 08:02

Estamos chegando ao final do jogo, temos apenas 6 jogadores no momento e os anti-cidade estão acabando.

Eu, Mog, Assumar e Tetris ja revelamos bastante coisa.

Agora gostaria de saber mais dos outros dois. Que personagem são? Que poderes tem? O que fizeram até agora?
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 08 Dez 2010, 11:17

com a morte de uma mafia, é provavel que só um tenha poder de matar na próxima noite, então me revelar não é problema (e se linchar o tetris e ainda tiver uma morte na proxima noite, provavel ser o phoenix)

Então só para tirar duvidas de mim:
Carlo Grimaldi, membro do conselho de 10, assassino do duque e templario, meu conhecimento de veneno me permite curar pessoas, ou seja, sou o Doc do jogo.

As ações da Noara foram meio de aleatorio, noite 1, Frost, noite 2, Mog, noite 3, Arnok, noite 4, não agiu, noite 5, Frost, noite 6 eu agi no Mog, cop revelado sempre deve ser protegido, por mais raro que seja máfia mirar nele...

Xuuh, sua vez e com isso as dúvidas se esvaiem e podemos então linchar um dos dois suspeitos principais (Tetris e essa historia de independente que dá cargas; ou o Phoenix com um personagem forte bizarro)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 08 Dez 2010, 15:15

Sou Rodrigo Borgia, lider da ordem dos templarios e tinha uma vida extra que foi tirada na primeira noite. Então não tenho alvos das noites, pois em nenhuma delas eu agi, já q eu não possuo poderes ativos.
XuuH

Mensagempor Mog em 08 Dez 2010, 17:27

Bom.. na proxima noite tiro nossas duvidas sobre alguem com certeza, jah q o incriminador e o redirecionador jah eram, se eu sobreviver neh.. (Sakura, help :p)

Vote: Tetris
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Phoenix em 08 Dez 2010, 18:12

Por enquanto acredito que XuuH, Sakura e Mog são inocentes, com isso sobra Tetris e Assumar como meus principais suspeitos. Entre eles o Tetris é mais suspeito por ter sido pego em investigação.

Vote: Tetris

O jogo está no fim, então vamos ganhar logo.
Phoenix

Mensagempor Assumar em 08 Dez 2010, 18:39

Não vejo muita saída para o tetris, embora ele esteja participando bem. Mas o RC dele acaba me fazendo duvidar um pouco. Eu não conheço o jogo, mas na minha mp fala que o da Vinci andava com o assassino principal e que ele teria insultado meu personagem, depois de fazê-lo carregar suas malas, o que teria resultado numa mágoa terrível.
Se alguém tiver o poder de observador é bom ficar de olho na Sacckura pois devem ir nela e ela deve continuar a proteger o Mog.
Phoenix, não entendo sua desconfiança comigo. Você mesmo revelou que eu não tenho nenhum poder e eu já dei o meu RC. Votei em todos os mafiosos linchados até agora e tenho participado efetivamente do jogo.

voto: Tetris
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 08 Dez 2010, 19:56

As vozes falam e por fim o inventor cai.
Aquele que era chamado de gênio não conseguiu elaborar sua defesa perante tão graves acusações.

Imagem

Leonardo Da Vinci
Linchado: Tetris - Assassino - Mafioso sem Voto, Inventor*, Recrutado pela Máfia**

*Sobre circunstâncias especiais, dava à máfia diferentes poderes para serem utilizados junto com a ação de morte.
**Não iniciou o jogo como mafioso.

A sétima noite vai até sexta-feira (10/12) às 13:00 horas.
KYU

Mensagempor KYU em 10 Dez 2010, 17:01

Mais dois corpos. Mais dois corpos para enfeitarem a vala da cidade.
Enquanto isso, toda a Itália sente a tensão crescente que se solidifica sobre a terra.
Quem prevaleceria? Quem se elegeria soberano sobre todas as outras forças?

Imagem

Conspiradores Pazzi
Phoenix - Templário - Faz-tudo*

Imagem
Carlo Grimaldi
SCCSakura - Templário - Médico

*Faz-tudo:
  • Dono de Arma Paranóico - Sem cargas
  • Torturador (o alvo está limitado a falar somente dez palavras por postagem no próximo dia) - Sem cargas
  • Covarde - Uma carga
  • Duplo Votante - Uma carga
  • Investigador de Poderes - Sem cargas

O 8º Dia vai até segunda-feira (13/12) às 15:00 horas.
KYU

Re: Máfia Assassin's Creed II - 8º Dia

Mensagempor XuuH em 10 Dez 2010, 17:47

Duas mortes??? Como assim??? Tenho quase que certeza que o Assumar é o ultimo mafioso do jogo e o possivel GF(pois apareceu como sem poderes numa investigação.)

Vote: Assumar
XuuH

Mensagempor Mog em 10 Dez 2010, 18:28

PQP!!

Essa última noite me lembrou aquele cara do VMA da MTV americana com a paródia do Terminator na era de Jesus... "Stop killing Judas!"

Eu diria... PAREM DE MATAR MEUS ALVOS DE INVESTIGAÇÃO! Geez... outra vez tentei investigar um novo morto, na verdade re-investigar, o Phoenix. E ele era templário mesmo...

Enfim, realmente não sei como estão morrendo 2 por noite... de qualquer forma, certamente agora com o Doc morto, eu sou o próximo.

Vote: Assumar
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 10 Dez 2010, 18:33

.... não vi que só restava nós 3. Wow.

The end?

Imagem
Mog

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais