Cara, cê tá viajando. Tauron apenas subiu ao posto de líder do Panteão, ele não escravizou ninguém. Nem poderia, gente como Tenebra, Ragnar, Azgher e Keen simplesmente não aceitariam.
E prejuízo seria dois deuses do Panteão lutando até a morte e enfraquecendo o Panteão, dando brecha novamente para a Tormenta atacar.
Ele já escraviza uma deusa, o que significa que ele é quem manda de fato em todas as coisas do portifolio dela. Isso é justo? E faz sentido ele ser o lider do panteão, visto que ele tem a vontade de escravizar todos que ele considera fraco? (Tome em conta que ele considera todos não chamados "Tauron" fracos.)
Meu ponto que todo o poder que você dá ao furry maniaco insano que acha que está protegendo pessoas quando as escraviza é algo que causa danos irreversiveis ao panteão.
Basicamente, o "poder infinito" em d20 é traduzido como um bônus divino de +200 em todos os atributos básicos, 20 Dados de Vida de Extraplanar, e 40 níveis de personagem. E sim, eles são invulneráveis em seus respectivos Reinos divinos.
O que significa que um mago de nivel 5 ainda tem uma chance em 20 de matar eles com uma magia
