crudebuster escreveu:Nem os elfos respeitam a deusa deles.
Respeitaram perfeitamente quando ela virou
Moderador: Moderadores
crudebuster escreveu:Nem os elfos respeitam a deusa deles.
Monge da Dungeon escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Monge da Dungeon escreveu:Mas ela não era invulnerável no seu próprio Plano de existência?
Flws
Era, mas não foi menos covarde por causa disso. Isso é elaborado durante todo o Terceiro Deus, começando com uma pequena Área de Tormenta dentro do plano dela até a invasão do Crânio Negro para tentar assassiná-la. No final, ele não consegue e ela foge pro plano de Tauron, deixando o Crânio Negro corromper completamente o plano.
1 - E como o dito Crânio negro faria isso se ela não podia ser morta?
2 - Que tipo de controle ela tinha sobre o plano dela que nem fechar um buraquinho dimensional em sua realidade ela tem?
3 - Sendo invulnerável e tendo +200 nos seus atributos ela seria capaz de derrotar a tormenta facilmente ou ela tinha tamanha falta de auto-conhecimento que a fez fugir para um plano e ser submissa? O que Tauron tem a mais que ela para impedir a tormenta de tomar conta do seu plano?
Flws





2 e 3) Sem comentários, porque isso não faz sentido

Lumine Miyavi escreveu:Como você explica essa, Matheus? Não, "leia os romances" não é uma resposta concisa pra uma pergunta tão fácil como essa.
Matheus Borges Ziderich escreveu:1- "Leia os romances" e você vai descobrir quem brandiu a espada no lugar do Crânio Negro =D.






"Leia os romances" e você vai descobrir quem brandiu a espada no lugar do Crânio Negro =D.
Ela realmente podia ter feito tudo isso, mas não fez por opção dela. Durante toda trilogia, vai=se mostrando como a Glórienn vai se tornando uma deusa covarde, a ponto de simplesmente se recusar a lutar e enviar todos os espíritos do plano dela para lutar (e morrer) no lugar dela, mesmo podendo simplesmente derrotar o Crãnio Negro com um aceno de mão. Pra mais detalhes é melhor ler a trilogia.
... so a duas palavra para descrever isso: RIDICULO E MAL FEITO.Lumine, a maior parte de Arton NÃO SABE como se desenrolaram esses eventos. Além do que não afeta o jogo não saber como Glórienn foi derrotada e fugiu. O livro de cenário é pra isso, dar a visão geral e os romances dão a visão detalhada de certos eventos.
1- Com a espada de Khalmyr, que foi roubada pelo Camaleão e comprada por ele.
2 e 3 - Ela realmente podia ter feito tudo isso, mas não fez por opção dela. Durante toda trilogia, vai=se mostrando como a Glórienn vai se tornando uma deusa covarde, a ponto de simplesmente se recusar a lutar e enviar todos os espíritos do plano dela para lutar (e morrer) no lugar dela, mesmo podendo simplesmente derrotar o Crânio Negro com um aceno de mão. Pra mais detalhes é melhor ler a trilogia.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Lumine, a maior parte de Arton NÃO SABE como se desenrolaram esses eventos. Além do que não afeta o jogo não saber como Glórienn foi derrotada e fugiu. O livro de cenário é pra isso, dar a visão geral e os romances dão a visão detalhada de certos eventos.





Matheus Borges Ziderich escreveu:Russel, o que é ridiculo é você atacar o cenário sem sequer ter lido. Não faz sentido algum. Mas como dizem por aí : "Não há nada que você possa fazer para agradar alguém determinado a não gostar de alguma coisa."
E o Khalmyr recuperou a espada.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante