por Elven Paladin em 04 Jan 2011, 21:07
Ele não seria compatível com um acerto crítico ou estou errado?
Da PSRD:
These extra weapon damage dice are not multiplied on a critical hit, but are added to the total.]
Lol, nego até agora ta achando que eu to vendo equilíbrio no PF. Eu só disse que ele ajudou um pouco a diminuir o desequilíbrio entre conj. e combt. das edições 3.X, mas o pessoal finge que não quer entender. É como jogar pérolas aos porcos.
Eu o metalsonic já dissemos que a redução ocorreu, mas só entre o nicho do "Combate de Linha de Frente" onde Druida, Clérigo e Mago/Feiticeiro não conseguem competir com os Combatentes em sua capacidade de aguentar ataques mirados em CA e DMC e em contra-atacar. Em todos os outros, quase nada mudou.
Agora, qual a combinação de talentos que faria um combatente dar 150 de dano em um ataque de toque?
Qualquer Guerreiro causa em média essa quantidade de dano em um turno de Ataque Total a partir do nível 15-16. E também, um Guerreiro focado (ou não tão focado, basta gastar 4 talentos) em Ataques Decisivos tem boas chances de ser um debuffer funcional.
Editado pela última vez por
Elven Paladin em 04 Jan 2011, 21:13, em um total de 1 vez.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.