Batousa escreveu:Po ninguem mais cria o personagem mais baseado na ideia do que na mecanica?
Não jogando 3.5.
A questão é que certas opções na 3.5 são
tão fracas que, ao menos que o seu grupo seja um grupo típico de
fãs de Tormenta pessoas que não ligam para regras, se você não otimizar minimamente o seu personagem você vai ficar para trás, vai se tornar um peso para o grupo.
E mesmo assim, isso nunca me impediu de criar personagens e históricos interessantes para mesas desse sistema. E se você me falar o que me impede de jogar dentro do conceito, interpretando o personagem E otimizando sua mecânica, eu talvez entenda o seu ponto.
Batousa escreveu:Que broxante.
Paladino ou Arma e Escudo?
Batousa escreveu:Eu tô jogando outra campanha de ordained champion e é muito legal mesmo, vc tem toda razão. Mas nesse caso eu quero fazer um paladino.
Pois é, por isso o Fist of Raziel no meio.
Batousa escreveu:Estou vendo com o mestre se dá pra fazer Hellbred, a template do Fiendish Codex II pra Greyhawk. Um caboquinho mau pra cacete que morre se arrepende e volta a reencarna pra correr atrás da salvação. Tem umas características iradas, mas a descrição é a parada mais legal da 'raça'.
No mesmo livro (FC II) tem o Hellreaver, que me parece muito legal também.
Só pra saber, o subtipo 'evil' é raro nas criaturas? Algumas habilidades só pegam neles.
Veja por você mesmo. Só no Core são 34 tipos de criaturas, indo de CR 2 à 20.
Se o seu foco é caçar demônios,
Knight of the Chalice é uma opção bem sólida.
Se bem que o que o Pichu falou está certíssimo.