Eu odei fazer isso (bump), mas depois de 20 dias acho que é aceitável, mesmo porque minha situação é urgente.
Olha minha indecisão, dos dois caminhos possiveis:
Paladino 5 / Hellreaver e Paladino 5 / Gray Guard, eu preferia o hellreaver, porque o gray guard da +1/2niveis para conjurador, e o paladino, até onde eu achava, não era lá essas coisas com magia. Um dos maiores beneficios do GG entao pra mim nao servia.
PORÉM, resolvi fazer Cle1/Pal4, o que me reduz 1 de BBA mas me da expulsao mais, cedo, facilitando uma porrada de coisa e aumentando a capacidade de soltar magias. Entao, seguem as duvidas:
1 - O gray guard ainda se pega no 6º, e dá o tal +1 conjurador a cada 2 níveis. Bregunta: Subo clérigo ou paladino? Vamos avaliar:
no nivel 9= clérigo3 = 2º circulo
no nivel 13= paladino 8 = 2º circulo, enquanto que só no clérigo eu estaria já no 3º. O que vcs acham que vale mais a pena?
2 - Queria ajuda na escolha dos talentos. Acho que vamos adotar os flaws, o que me ajuda enormemente.
foco em arma(espada longa) - clérigo de heironeous
1 Ataque poderoso + Improved Shield Bash(qual flaw?)
3 Divine Shield
6 Divine Might (Game over, paladino destruindo geral)
Alguém me alumeia as idéias. Qual a regra pra shield bash? Tem o shield charge que dobra o dano do charge se eu fizer um bash, mas como se faz isso?
Isso, obviamente, se for usar o paladino com escudo+arma. Ah!, aproveitando o ensejo, que escudo vcs recomendam que eu busque/compre?
Editado: Cara eu demorei muito pra conseguir postar aqui, o forum ficou fora mó tempão e eu parindo um filho de anciedade