Moderador: Moderadores

stinger957 escreveu:Kinn escreveu:Ou seja, o que eu digo se mantém. Apesar de parecer louvável dar aos PCs a sensação de que podem mudar os rumos da história. Parece que estão destinados ao fracasso.
Se ao menos explicarem que a queda dos PCs atrasou o lado da AN deixando-a incapaz de agir por anos, ao menos terá fechado um buraco do cenário.
Mas não é bem isso que acontece... OS PC's escapam após descobrir que a AN conta com um tanque gigantesco em seu arsenal, e revelam isso ao imperador com esperanças de que o reinado iria destruir a AN após isso; considera-se, porém, que tudo isso é só um boato. Pouco depois, a AN usa o tanque pra entrar na cidade fortificada, o regente dela morre de maneira dramática em uma luta com Thwor e a AN simplesmente estaciona na cidade fortificada.
É, a história é meio ruim de engolir.

Sr. Pichu escreveu:um tanque? e eles páram depois de massacrar a primeira cidade fortificada?
aff...
Matheus Borges Ziderich escreveu:Cara, olha só: a gente sabe o material que vai ser republicado. Cê sabe o que vai ser publicado pela primeira vez? Eu não sei. Melhor esperar pra ver então...

Corvo da Tempestade escreveu:crudebuster você ganhou sua paçoca e 10 balas juquinha

Matheus Borges Ziderich escreveu:De repente rola um Em Busca do Ferrão de Sali'zzar um dia...

arghsupremo escreveu:Essa não era aquela espada com ego gigantesco e que adorava uma briga?
Pepilegal escreveu:De todas as aventuras antigas de Tormenta, as que curti de verdade foram essa da expedição e o Disco dos Três. Nunca fui de usar aventuras prontas quando mestrei, mas essas duas eu estava como jogador e o mestre gostava de coisas prontas. Tem algumas coisas legais que o trio fez na antiga DB que acabou se estragando ao ser costurado em Tormenta.
[]s Pepi
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes