Opa, finalmente acordei

Então, eu SABIA que achariam suspeito a minha revelação que tentei agir no Darin essa noite (tanto que disse que ela botaria a corda no meu pescoço, lembram?) e mesmo assim revelei o que tinha pra revelar. Teria algum motivo para fazer isso se realmente fosse máfia?
Foi exatamente o campo de força do Darin que me impediu de me aproximar. Acho que viria a calhar se tu perguntasse pro Tetris o que exatamente ele considera "ataques" (já que é deles que teu poder te protege), já que ataque é um termo amplo e diferente de "ação de morte" (que é do que tu está ACHANDO que ele te protege).
Como eu já disse, meu poder é completamente inofensivo. Se continuar rolando mais pressão eu vou ser obrigado a revelar, mas não gostaria que isso acontecesse, já que estaremos apenas perdendo tempo. Eu preferiria se o Luiz revelasse o que tem para revelar, mesmo que não tenham me inocentado ainda.
No mais, confio que o Darin seja realmente um lanterna (mas ficar convocando todo mundo dar speed linch como tu vem fazendo é muito feio cara), apenas não interpretou direito seu poder. Afinal, aonde já se viu um CAMPO de força seletivo, que só proteja contra ações mal-intencionadas? Geralmente os campos de força dos quadrinhos impedem QUALQUER UM de se aproximar...