Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 2º dia(até 16/01)

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 11:52

Não Sakura... Todos os lanternas do espectro de cores tem campo de força.

Ele impede de alguém me atacar. Não de apenas se aproximar, seja para o que for.
Darin

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2011, 11:53

voto: Iuri

Queria saber mais sobre a tal informação do Troll e o que o Mog foi fazer no Madruga.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 16 Jan 2011, 12:00

Minha noite foi tranquila. Ningue agiu em mim.

ps: estou praticamente sem acesso a internet nos fim de semana.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 12:04

É importante que quem está lendo o tópico se manifeste. Domingo é um dia que os acessos são bem mais reduzidos...

Sakura, não está convencida ainda?

O Iuri não apareceu, mas espero que até a noite ele venha.

MagoCego, tente ler o tópico e manifestar sua opinião também...
Darin

Mensagempor XuuH em 16 Jan 2011, 13:04

Votar no Iuri é arriscado, já que veio e declarou que agiu no Darin. Se ele realmente fosse anti-cidade ele ficaria quieto, pois estaria saindo ganhando com isso. E pergunto mais uma vez ao Darin... Ficou explicito que alguem tentou te matar ou que alguem simplesmente tentou agir sobre você??? Pois existem diferença entre um e outro.
XuuH

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 13:07

tentou me atacar... não só agir. E o poder me protege justamente de ataques...

aconselho, novamernte, a votarem no iuri até que ele se explique...
Darin

Mensagempor XuuH em 16 Jan 2011, 13:25

Vote: Iuri

Vou deixar meu voto aqui, pois não sei se consiguirei aparecer por aqui novamente. Espero que o Iuri seja anti-cidade, caso contrario estaremos perdendo a "vantagem superficial" que obtivemos com essa noite "sem mortes".
XuuH

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 13:32

Opa, finalmente acordei :P

Então, eu SABIA que achariam suspeito a minha revelação que tentei agir no Darin essa noite (tanto que disse que ela botaria a corda no meu pescoço, lembram?) e mesmo assim revelei o que tinha pra revelar. Teria algum motivo para fazer isso se realmente fosse máfia?

Foi exatamente o campo de força do Darin que me impediu de me aproximar. Acho que viria a calhar se tu perguntasse pro Tetris o que exatamente ele considera "ataques" (já que é deles que teu poder te protege), já que ataque é um termo amplo e diferente de "ação de morte" (que é do que tu está ACHANDO que ele te protege).

Como eu já disse, meu poder é completamente inofensivo. Se continuar rolando mais pressão eu vou ser obrigado a revelar, mas não gostaria que isso acontecesse, já que estaremos apenas perdendo tempo. Eu preferiria se o Luiz revelasse o que tem para revelar, mesmo que não tenham me inocentado ainda.

No mais, confio que o Darin seja realmente um lanterna (mas ficar convocando todo mundo dar speed linch como tu vem fazendo é muito feio cara), apenas não interpretou direito seu poder. Afinal, aonde já se viu um CAMPO de força seletivo, que só proteja contra ações mal-intencionadas? Geralmente os campos de força dos quadrinhos impedem QUALQUER UM de se aproximar...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 13:36

Eu até concordo que um campo de força possa impedir qualquer um de se aproximar, mas acho melhor você dizer seu poder de uma vez, Iuri. Muita gente já votou e quanto mais rápido tivermos essa informação, mais rápido poderemos passar para outras questões.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 13:51

Iuri, eu posso até imaginar que possa ter sido um erro do Tetris... Mas para mim não há como um ataque ser inofensivo.

Você não acrescentou fato novo algum com esse seu post, por isso vou manter meu voto.

Explique-se então, com alguma informação relevante, como você poderia ter me atacado sem querer me prejudicar...

Eu já me revelei bastante porque os fatos até agora apontam totalmente para você ser anti-cidade. A única coisa que você tem a favor de você é devido você mesmo ter revelado que me atacou, mas fez isso depois da sakura apontar um deslize seu.

Então espero mesmo que você dê logo alguma informação, pois se você é de fato um cidadão, vamos logo resolver isso e partir para outra. Não duvido nada que eu morra ainda essa noite, e isso vai te gerar ainda mais suspeita...
Darin

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 14:08

Darin: "Ataques" != (sinal de diferente) "Ações de Morte"
Não foi erro do Tetris, foi TEU erro por supor que os dois eram equivalentes. Chega a ser até ridiculo vir com toda essa gana pra cima de mim enquanto o Luiz ainda tem informações. Se é para me linchar, lincha mais tarde tche! E como eu ja disse, prefiro só revelar meu poder se houver risco real de eu ser linchado.
os fatos até agora apontam totalmente para você ser anti-cidade

Que fatos? Tu interpretou teu poder errado e mesmo comigo apontando isso tu nem se dá ao trabalho de perguntar pro Tetris pra tirar a dúvida que pode ser o que ta fazendo a gente perder tempo aqui... Pelo jeito tu não é o mais preocupado com fatos precisos aqui.

Então Luiz, se tu puder deixar o dia menos inútil, qual a informação que tu tem para nos revelar?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2011, 14:17

Iuri, não me interprete mal, mas esse lance de ficar apelando para o narrador parece feito só pra ganhar tempo. Se aparecer uma dúvida, o lance é mandar MP e pronto, não ficar enrolando no tópico.

E não venham com tanta pressa, pô. Ainda tem o Mog que veio em mim, e ninguém sabe o porquê, nem todo mundo se pronunciou...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 14:21

Iuri, não precisa se exaltar...

Se você for mesmo cidade, estamos do mesmo lado. Mas não há como interpretar um ataque como algo inofensivo.

E não tem como ignorar isso e simplesmente passar para o que o Troll descobriu. Eu não estou falando de Speed Lich coisa nenhuma. O dia vai acabar hoje. Devido ser um domingo, eu apenas pedi que todos que pudessem se manifestassem logo. Espero que no fim do dia a atividade da cidade aumente, porque caso contrário vamos perder um dia.

De toda forma, mandei uma pm perguntando para o Tetris se de fato ouve algum erro na forma como ele me passou o poder...
Darin

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2011, 14:24

Não confio nem um pouco no Iuri.
Ficou nervoso, tentou mudar o foco para o Troll (que realmente não deu mais informação) e não explicou o que tentou fazer com o Darin.
Olho vivo também no Mog. Apareceu e simplesmente ignorou minha pergunta.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 14:24

O dia vai até quase meia noite. Tanto o Mog quanto o Luiz ainda podem vir aqui se apresentar, embora não podemos ter certeza disso.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais