Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 3º dia(até 19/01 23:59h)

Mensagempor Iuri em 18 Jan 2011, 12:00

Não percebi a presença do Mog esta noite não, mas não é de se estranhar, já que seu poder pelo jeito é puramente investigativo. O RC de Flash é muito bom, por sinal.

Quanto ao Madruga, se alguem realmente tem algum poder do tipo "faz com que seu alvo investigue alguem" e agiu no Frost, seria interessante se revelar. Se não, poderemos considerar que foi apenas algum vilão com poderes psiquicos colocando ideias na cabeça do Frost (Nekron?) :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 18 Jan 2011, 12:01

Algum lanterna agiu em mim essa noite e descobriu se o Iuri é lanterna negro, como ele ainda não se manifestou, não deve ser.

Madruga, a acusação do Frost é grave, tem algo a dizer em sua defesa?
Ainda não vou votar pq o dia é longo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 18 Jan 2011, 12:02

Frost, volta aí e fala mais alguma coisa!!!

E ei, o Flash não é o lanterna azul?
Darin

Mensagempor LuizTroll em 18 Jan 2011, 12:11

Darin, não tem como saber se o Mog já está com o anel azul, ele pode ser um substituto pro anel ou qualquer coisa parecida. Pela descrição dele, ainda não está com o anel, e o lanterna azul agiu em mim.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Frost em 18 Jan 2011, 12:13

Só fico com pé atrás de confiar em uma mensagem anônima. Se alguém sabe que ele é anti-cidade, deveria mostrar a cara e não ficar enviando recados.

Talvez não. Lembrem-se que não estamos tratando apenas de mortes aqui, mas de possíveis recrutamentos. Se a pessoa que investiga os infectados consegue passar essa informação adiante, não mostrar a cara é a coisa mais sensata que ela pode fazer, pois um médico não poderia protegê-la de se torar um "cultista". Acho que PEDIR para essa pessoa se revelar aqui é uma coisa que os cultistas pediriam.

Se não, poderemos considerar que foi apenas algum vilão com poderes psiquicos colocando ideias na cabeça do Frost (Nekron?)

Não, cara! Não podemos considerar APENAS isso. De alguma forma meu personagem sabia que o conteúdo da mensagem era verdadeiro. Conforme eu já disse, é totalmente plausível que um investigador atuasse por meio de outra pessoa, pois ela não está suscetível apenas a ações de morte.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor LuizTroll em 18 Jan 2011, 12:21

Nekron nunca usou esse tipo de poder, se não me falha a memória (se falhou avisem).

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 18 Jan 2011, 12:22

Pelo que você falou que aconteceu Troll, acho que foi o Lanterna verde, me baseando pelas antigas máfias.

Vejam lá os poderes dos lanternas e tentem estabelecer relação com o que está acontecendo no jogo, pessoal. Com certeza a máfia está fazendo o mesmo. A 2ª máfia é a que segue a proporção 15/30/40, que acredito ser a mesma proporção de agora.

e tem muita gente sumida aí. A sakura geralmente fala bastante e tal, mas tá meio parada nessa máfia...
Darin

Mensagempor LuizTroll em 18 Jan 2011, 12:26

Minto gente, não foi o lanterna azul que agiu em mim essa noite, foi o verde.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Madrüga em 18 Jan 2011, 12:28

Frost escreveu:
Só fico com pé atrás de confiar em uma mensagem anônima. Se alguém sabe que ele é anti-cidade, deveria mostrar a cara e não ficar enviando recados.

Talvez não. Lembrem-se que não estamos tratando apenas de mortes aqui, mas de possíveis recrutamentos. Se a pessoa que investiga os infectados consegue passar essa informação adiante, não mostrar a cara é a coisa mais sensata que ela pode fazer, pois um médico não poderia protegê-la de se torar um "cultista". Acho que PEDIR para essa pessoa se revelar aqui é uma coisa que os cultistas pediriam.

Você falou de mortes, recrutamentos e infectados, mas parece que são três coisas diferentes.

E não só não acredito muito em você (me parece um verde meio mal jogado), mas também consigo pensar em personagens que espalhariam boatos. Por que isso necessariamente seria verdade? De achar um bilhete em casa você sai para linchar alguém? :sobrancelha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Darin em 18 Jan 2011, 12:37

Bom, ninguém falou que é o flash... E deve ter um flash no jogo.

unvote

E apesar disso tudo que você disse Frost, acho que vale a pena se revelar. Matar um assassino é bom o suficiente. Se não o cara vai mandar recadinho sempre e não vai dar em nada.

Outra coisa, não usaram isso na primeira noite porque?

Tá muito mal contada essa história... To até quase suspeitando do Frost ter inventado isso...
Darin

Mensagempor Frost em 18 Jan 2011, 12:46

Minhas maiores suspeitas aqui são realmente Darin e Madruga. Acho que vocês ficaram perturbados com a revelação que eu fiz.
De todo modo, Eu sou Boston Brand, o Desafiador e garanto que a informação sobre o madruga é resultado de uma investigação.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 18 Jan 2011, 12:53

Nekron nunca usou esse tipo de poder, se não me falha a memória (se falhou avisem)

Pois então, dei uma pesquisada aqui na wiki vendo os poderes dos vilõezões e me parece que nenhum tem mesmo esse tipo de poder telepático. Então me ocorrem as seguintes opções:

- Um SK que pode enviar mensagens telepáticas. Não saberia dizer quem, porque estou meio enferrujado na saga... alguém que conhece melhor o universo DC pode dar uma mão. Com certeza este poder viria a calhar para o SK, causando linchamento do Madruga e depois pondo o Frost como alvo de suspeitas;

- Uma maçonaria (liga da justiça?) que possui um telepata (ajax?) e um investigador, ou um investigador com cargas de telepata. O poder de telepatia não foi usado na primeira noite pelo simples fato de não ter o que falar (e teria sido na primeira noite que o Madruga foi investigado). Mas neste caso teríamos que ter outro investigador que não o lanterna verde. Com certeza é uma boa forma de dar os resultados das investigações, sem botar o seu na reta.

- Um telepata foi recrutado na primeira noite e continuou com seus poderes.

Acho que o Madruga poderia ajudar, ja que a opção 2 realmente não pode ser ignorada, revelando alguma coisa sobre ele.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 18 Jan 2011, 12:54

Opa, neste caso

Voto: Madruga

Iuri

Mensagempor Darin em 18 Jan 2011, 12:59

O caçador de marte é um laterna negro. Tá na historinha que o Tetris passou.

E Pessoal, para tudo aí...

Tava relendo o tópico. O Eltar disse, num de seus primeiros posts aqui, que tinha vários poderes usáveis... E pela personagem que surgiu aí, não parece tanto assim não... Então o que vocês acham que aconteceu? Minha hipótese é que foi uma estratégia suicida para ele morrer e assim alguém mais útil não...
Darin

Mensagempor Mog em 18 Jan 2011, 13:46

Acho que não.. do jeito que ele falou pareceu mais uma escorregadinha básica do que uma tentativa de suicídio. Pela descrição do personagem dele na morte não dá pra se entender mta coisa, provavelmente ele tinha alguns poderes com uma carga apenas relativo ao filho da personagem or something..

Por enquanto, o lance é confiar na investigação mesmo, a não ser que apareça fatos mais convincentes.

Vote: Madruga
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais