Nekron nunca usou esse tipo de poder, se não me falha a memória (se falhou avisem)
Pois então, dei uma pesquisada aqui na wiki vendo os poderes dos vilõezões e me parece que nenhum tem mesmo esse tipo de poder telepático. Então me ocorrem as seguintes opções:
- Um SK que pode enviar mensagens telepáticas. Não saberia dizer quem, porque estou meio enferrujado na saga... alguém que conhece melhor o universo DC pode dar uma mão. Com certeza este poder viria a calhar para o SK, causando linchamento do Madruga e depois pondo o Frost como alvo de suspeitas;
- Uma maçonaria (liga da justiça?) que possui um telepata (ajax?) e um investigador, ou um investigador com cargas de telepata. O poder de telepatia não foi usado na primeira noite pelo simples fato de não ter o que falar (e teria sido na primeira noite que o Madruga foi investigado). Mas neste caso teríamos que ter outro investigador que não o lanterna verde. Com certeza é uma boa forma de dar os resultados das investigações, sem botar o seu na reta.
- Um telepata foi recrutado na primeira noite e continuou com seus poderes.
Acho que o Madruga poderia ajudar, ja que a opção 2 realmente não pode ser ignorada, revelando alguma coisa sobre ele.