Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4º dia(até 23/01 23:59h)

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 20:37

Sobre o que o Iuri comentou do Aluriel... to com preguiça de voltar lá e olhar (:p), mas pelo que eu lembro, não foi o contrário? Se não me engano, o Madruga tentou foi lançar uma suspeita em cima do Aluriel, quando a gente tava começando a falar do Sakura e de um outro lá..

Eu sinceramente tb acho ele meio suspeito pela inatividade, mas esse lance do Madruga tentar jogar uma culpinha nele me deixa na duvida. Ele não faria isso sabendo que o Aluriel é mafioso.

Mas pode ser culto, dunno... SE tiver culto.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 20:37

Segundo o funcionamento da força de vontade, alguém sem poderes não poderia investigar ninguém...
Darin

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 20:48

Era eu e a Taliz como suspeita Mog. (que por sinal foi ignorada porque ela simplesmente apareceu pra votar, diferente de mim)

Bom, essa noite eu senti algo em meu coração e fiquei com vontade de investigar o Iuri, no meio do caminho um bando de constructos aquaticos vieram lutar comigo e eu fiquei lá brigando por horas até que a vontade passou...

Eu sei ocmo o poder da Vontade funciona, seguindo as micros é simples:

O seu alvo investiga o alvo em quem ele for a noite, correto?
Bom, ai vem a surpresa, eu não ajo em ninguem, provavelmente o Iuri foi sorteado para eu investigar.

E agora faz um favor para a própria cidade, você agiu em mim? se não, você pode morrer tranquilo porque existe outro anel da vontade com alguem que vai saber melhor usar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 20:55

Sakura, para que tanto stress? Sério, se você for da cidade, não precisava ficar assim...

Mas não tem outro lanterna verde. Ninguém além do Troll sentiu a força de vontade.

E Não haver mortes então provavelmente foi pelo Troll ter te bloqueado (aqui já é especulação, não sei se o Troll agiu mesmo nela)

Mas bem, eu não tenho mais nada a acrescentar. A Sakura já deu todos os motivos para ser mafioso. Agora se querem confiar nela, releiam toda a máfia e observem o que acontece no jogo.
Darin

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 21:09

O problema Darin, se eu não falo nada, sou máfia, se eu falo, sou máfia, se ajudo, sou máfia, se não ajudo, sou máfia.

Você usou a afirmação de ser o único com poder da vontade para me acusar de mafiosa, já revelei meu personagem, mas a sua ideia formada está tão forte que você vai falar "Ups, errei" quando somar votos suficiente, ou então você simplesmente IGNORA o fato e continua jogando.

Bom, eu senti a força de vontade, e nada impede alguem usar outro poder, como lanterna você tem 3 não é? Quem sabe os outros dois sejam diferentes do seu?

Especular que não houve mortes porque eu fui bloqueada não é suficiente (mas é bem forte, provavelmente na sua posição tbm me lincharia por ESSE MOTIVO e não porque eu "falei uma coisa que você não acreditou"), ninguem anunciou ter sido atacado, medico pode ter acertado ou simplesmente a máfia mata numa noite e recruta na outra.

Você não tem nada a acrescentar desde que se revelou, você jogou mal ai e se a cidade ganhar não é por sua culpa.
Dei todos os motivos para provar que não sou mafiosa, mas você, repito, já está com a ideia formada, se sobreviver a noite, pelo menos faz um post de desculpa por ter me linchado erroneamente.

Agora, quem quiser confiar em mim, vou tentar ajudar a cidade, não com ações noturnas mas com argumentos ponderados, quem não quiser acreditar em mim, boa sorte e que vença o melhor time.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 21:14

Sakura, é como o jogo funciona... Quando a gente tem informações suficientes para acusar alguém, é o que a gente faz...
Darin

Mensagempor LuizTroll em 21 Jan 2011, 21:19

Sakura, eu te bloqueei mesmo, tá confirmado.
Seguinte, o funcionamento do poder do lanterna: ele age em vc e vc investiga a pessoa que vai agir por ele... então ou vc diz o que tentou fazer no Iuri de uma vez, ou vamos te linchar mesmo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 21:20

E você não tinha informações para me acusar, me acusa errado e continua acusando.

Entre certeza e dúvida, eu daria chance a outras ações e depois voltaria na primeira, mas você bateu o martelo que eu sou mafia com apenas 5 pessoas falando algo da 3ª noite.

Você vai virar um bom jogador cidade se corrigir esse seu erro.

O engraçado é que você veio com fortes acusações contra mim e eu não rebati nenhuma, podia dizer que você foi recrutado e só quer eliminar concorrencia, podia dizer que o frost tá mentindo e é mafia, podia acusar um monte de gente, atitude de muita cidade/mafia desesperada.

Só confirmo uma coisa, SE eu morrer e SE eu for quem eu digo ser, pode ter certeza que você vira alvo de questionamento

[post pós-troll]
Eu não fui fazer nada, manda uma MP pro tetris ae Darin e pergunta: "se o meu alvo não agir em ninguem, o que acontece com o meu poder?" como isso envolve regra de jogo, ele vai responder, ae você posta isso aqui no jogo ok?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 21 Jan 2011, 21:28

Frost, esse bloqueio duplo teu tá MUITO estranho.
Muito estranho aparecer outros dois bloqueadores de uma vez...
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 21:37

De alguma forma, não acho TÃO estranho, levando em conta que deve ter Lanternas na máfia ou talvez recrutados por culto. Se tem o poder do campo de força lá pra se protegerem, é plausível que também possam usar isso pra bloquearem pessoas e tal.

Particularmente não me convenceu o argumento do Sakura, e como o Frost disse, não acho tão terrivel assim lincharmos um independente. Inicialmente acredito que o independente ficaria do lado da cidade, mas como ele mesmo disse, "não importa que lado vença"... ou seja, se começar a morrer vários cidades, é certo que ele passa pro lado da máfia. Isso assumindo que seja verdade o RC e o fato de não ter poderes, of course.

Outra pessoa que também to achando bem suspeita é o MagoCego. Já postou na máfia do Frost, já vi ele browseando essa máfia aqui, mas não posta nada.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Iuri em 21 Jan 2011, 21:52

Mog, o Madruga lembrou que o Aluriel tava lurkeando quando quiseram ir pra cima da Sakura, mas naquela hora o próprio Madruga ja estava sobre suspeita e pode ter pensado em deixar o Aluriel com um bonus "um mafioso foi pra cima dele" caso linchassem ele (o que aconteceu). Mas antes disso eu questionei o fato do Aluriel querer "economizar" os poderes, pois para isso ele teria que ter cargas e não poder recarregar, e o Madruga ficou falando que eu tinha interpretado errado e tal...

Quanto a Sakura... Lex Luthor é o melhor candidato a sobrevivente nessa máfia. E eu vou ter que reler tudo, mas tava mesmo com a impressão de que tinha outro lanterna verde. O verde não agiu no troll na primeira noite? Naquela noite o darin tinha ativado seu campo de força... Mas esse negócio de agir em alguem aleatório ta beeeem suspeito mesmo. Darin, pergunta mesmo pro Tetris esse esquema. Vale a pena continuar de olho na Sakura. Mas tenho outro alvo melhor...

E ninguem está dando bola pro XuuH? Que porra aconteceu com ele? Tu tem que seguir algum padrão de codificação nos teus posts? Porque eu não to entendendo nada... fala aí "O Iuri não entende nada e a Sakura é culpada" só pra ver como descodificar :P

Mas Ô! Frost sofreu dois bloqueios... todo cidadão sabia que ele era útil para cidade, então apenas mafiosos iriam querer bloqueá-lo... mas tivemos DOIS bloqueios! Estamos enfrentando duas facções ? Máfia e culto? Ou um SK com bloqueio e sem ação de morte? Enfim, posso dizer que o Aluriel é um dos que agiram no Frost.

Voto: Aluriel
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 22:03

Aluriel é o Espantalho, provavelmente...
Darin

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 22:04

Como já disse, até posso mudar meu alvo pra outra pessoa se tivermos provas certeiras de que tal pessoa é culpada. Por exemplo, tu tem CERTEZA que o Aluriel agiu no Frost (alguma investigação, tracker, etc) ou só supõe?

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 21 Jan 2011, 22:18

voto: Talizrrou

Tá extremamente sumida e só votou no Madruga quando ele já estava linchado.
Outro sumido é o Youkai. :hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 22:18

Iuri, foi no segundo dia que o Troll falou que sentiu a força de vontade, foi o dia que agi nele...

O Xuuh é lanterna índigo, mas acho que isso todo mundo já percebeu, por isso ele fala assim...

Mas é verdade, o Madruga defendeu o Aluriel quando falaram dos poderes. Só que não tenho ainda nada para acusar o Aluriel, diferente da Sakura. Independente não é cidadão (mas eu acredito que ela é mafiosa e não independente. SK, culto, todos são independentes...) e a desculpa de não ter poderes foi a mesma usada pelo Madruga...

Outros parados são Lina e Youkai... Vamo contribuir para o jogo e falar alguma coisa, por favor?
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais