por SCCSakura em 21 Jan 2011, 21:09
O problema Darin, se eu não falo nada, sou máfia, se eu falo, sou máfia, se ajudo, sou máfia, se não ajudo, sou máfia.
Você usou a afirmação de ser o único com poder da vontade para me acusar de mafiosa, já revelei meu personagem, mas a sua ideia formada está tão forte que você vai falar "Ups, errei" quando somar votos suficiente, ou então você simplesmente IGNORA o fato e continua jogando.
Bom, eu senti a força de vontade, e nada impede alguem usar outro poder, como lanterna você tem 3 não é? Quem sabe os outros dois sejam diferentes do seu?
Especular que não houve mortes porque eu fui bloqueada não é suficiente (mas é bem forte, provavelmente na sua posição tbm me lincharia por ESSE MOTIVO e não porque eu "falei uma coisa que você não acreditou"), ninguem anunciou ter sido atacado, medico pode ter acertado ou simplesmente a máfia mata numa noite e recruta na outra.
Você não tem nada a acrescentar desde que se revelou, você jogou mal ai e se a cidade ganhar não é por sua culpa.
Dei todos os motivos para provar que não sou mafiosa, mas você, repito, já está com a ideia formada, se sobreviver a noite, pelo menos faz um post de desculpa por ter me linchado erroneamente.
Agora, quem quiser confiar em mim, vou tentar ajudar a cidade, não com ações noturnas mas com argumentos ponderados, quem não quiser acreditar em mim, boa sorte e que vença o melhor time.