Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4º dia(até 23/01 23:59h)

Mensagempor Assumar em 21 Jan 2011, 22:31

Lina avisou aqui ou na outra máfia que tá num sei onde e vai postar pouco até terça-feira.
Sacckura não me convenceu de todo, tá muito irritadinho. Mas os lurkers estão acabando com o jogo e por isso minha pressão na Taliz que está jogando de forma estranha.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 22:36

Tem uma possível solução... Troll ou mais alguém anuncia que irá agir na Taliz e eu uso o meu anel...

Outra coisa que to em dúvida: Nada dos outros portadores de anel (Flash e cia) se tornarem de fato portadores de anel? Existe algo que nos dê alguma pista de quando isso acontecerá?
Darin

Mensagempor Iuri em 21 Jan 2011, 22:41

Eu tenho certeza absoluta que o Aluriel tem gosmas negras... uma informação que veio bem a calhar com a do Frost de que a gosma negra foi usada para bloqueá-lo. Pra mim a lógica é muito simples: bloquear um cara que ajuda bastante a cidade = anti-cidade.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 22:42

Até agora não ganhei nenhum anel, nem menciona nada do tipo na MP.. só tenho o meu poder baseado na velocidade do Flash mesmo. Talvez eu acabe "herdando" quando alguma outra pessoa de anel Azul morrer, ou algo do tipo..
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 22:49

Qualquer coisa negra dá muita brecha nessa máfia por motivos óbvios...

Eu ainda tenho fortes motivos para votar na sakura, mas é melhor concentrarmos nosso fogo em uma só pessoa. Como o aluriel ainda não se identificou, Acham melhor votarmos nele? Porque só vou continuar a votar na Sakura se for para lincharmos ela de vez...

Mas bom, enquanto isso, já que o Iuri disse que tem certeza que as gosmas vem do Aluriel...

unvote
vote: Aluriel
Darin

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 22:53

Como disse, eu troco meu voto se tivermos provas.

unvote
Vote:Aluriel
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 21 Jan 2011, 23:15

desvoto
voto: Aluriel
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 23:17

Vote: Aluriel
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 23:35

Isso aqui tá um pouco rápido e quero ouvir alguma coisa do Aluriel... Como vou dormir agora, amanhã de manhã volto aqui e vejo como andam as coisas.
unvote
Darin

Mensagempor Youkai X em 22 Jan 2011, 01:01

Pra variar nenhuma morte hoje, e o Sakura foi plenamente bloqueado pelo troll. Não acham isso coincidência demais? Sério mesmo, tá agindo de forma estranha e suspeita, além do fato que citei.

Iuri, como que tu tem certeza que o Aluriel tem gosmas pretas ou algo do tipo? É algum poder teu ou tu estás supondo com base em algo?

Por mim Sakura ainda é o indivíduo mais suspeito

E a Lina tá de viagem no litoral gaúcho, só voltando pra casa na Terça (mas o Assumar já disse isso alguns posts atrás).

Vote: SCCSakura
Youkai X

Mensagempor Iuri em 22 Jan 2011, 01:11

Acho que eu não teria como supor algo tão específico ao RC do Aluriel só a partir do que ele disse no tópico. Mas se eu digo que tenho certeza é porque eu de fato o tenho...

Mas claro, a Sakura tambem tá meio enrolada nesse esquema de agir em mim sem ter ações... não vamos deixar de pressionar ela só por causa dessa nova descoberta.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 22 Jan 2011, 02:09

Por mim ela (sakura) é a pessoa mais suspeita, sério mesmo.
Youkai X

Mensagempor LuizTroll em 22 Jan 2011, 02:17

Darin, combina com outra pessoa dessa vez, eu não estou mesmo afim de agir na taliz na próxima noite, recomendo não gastar carga em mim.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Talizrrou em 22 Jan 2011, 02:25

Se o iuri tem certeza das gosmas do aluriel e o frost que é cidade foi bloqueado com gosmas, então o Aluriel é máfia quase certo...
Já a Sakura talvez ela possa ser um sobrevivente, mas isso talvez tenha como confirmar a noite, pra mim o aluriel ta mais certo de ser máfia pelas informações... mas falando sério, foi só eu aqui quem não entendeu Por** nenhuma do que aconteceu com os poderes (ou falta deles) da/na sakura? [de qualquer forma eu vou ler e reler e reler e...]
Assumar escreveu:voto: Talizrrou

Tá extremamente sumida e só votou no Madruga quando ele já estava linchado.
Outro sumido é o Youkai. :hum:
quando eu cheguei aqui depois que a Mera tinha se revelado ele já tava linchado, mas eu respondi seu post pq sim eu realmente devo ta parecendo (ou eu que não acho tanto) sumida sim, mas... o tetris abriu essa máfia lá pelas 19 (não sei não tava aqui mas ele disse que ia ser esse o horário) e vcs já fizeram umas 5 páginas, claro então que eu to sumida :roll:, mas não pensem que eu não to acompanhando, eu to sim, só não posto quando ta tendo tempestade em compo d'água, das que duram duas páginas (o que é muito pra elas) e acabam, mas no início prometiam que era uma beleza...=P
Darin escreveu:Tem uma possível solução... Troll ou mais alguém anuncia que irá agir na Taliz e eu uso o meu anel...

Outra coisa que to em dúvida: Nada dos outros portadores de anel (Flash e cia) se tornarem de fato portadores de anel? Existe algo que nos dê alguma pista de quando isso acontecerá?
1 - não vai ser preciso agir em mim, assim como não era preciso vc dar seu RC, é só perguntar que eu respondo
2 - era extamente sobre isso que eu queria falar quando pedi pro troll dizer se era lanterna, mas ta tudo bem agora, acho que provavelmente eles não são.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 10:03

Taliz, já que você disse que revela seu RC, basta perguntar, qual o seu RC? Que daí a gente já faz pressão no Aluriel e na Sakura... Porque acho que ninguém até agora agiu em você, então não sei se você é mesmo culpada de algo...
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais