Se o iuri tem certeza das gosmas do aluriel e o frost que é cidade foi bloqueado com gosmas, então o Aluriel é máfia quase certo...
Já a Sakura talvez ela possa ser um sobrevivente, mas isso talvez tenha como confirmar a noite, pra mim o aluriel ta mais certo de ser máfia pelas informações... mas falando sério, foi só eu aqui quem não entendeu Por** nenhuma do que aconteceu com os poderes (ou falta deles) da/na sakura? [de qualquer forma eu vou ler e reler e reler e...]
Assumar escreveu:voto: TalizrrouTá extremamente sumida e só votou no Madruga quando ele já estava linchado.
Outro sumido é o Youkai.

quando eu cheguei aqui depois que a Mera tinha se revelado ele já tava linchado, mas eu respondi seu post pq sim eu realmente devo ta parecendo (ou eu que não acho tanto) sumida sim, mas... o tetris abriu essa máfia lá pelas 19 (não sei não tava aqui mas ele disse que ia ser esse o horário) e vcs já fizeram umas 5 páginas, claro então que eu to sumida

, mas não pensem que eu não to acompanhando, eu to sim, só não posto quando ta tendo tempestade em compo d'água, das que duram duas páginas (o que é muito pra elas) e acabam, mas no início prometiam que era uma beleza...=P
Darin escreveu:Tem uma possível solução... Troll ou mais alguém anuncia que irá agir na Taliz e eu uso o meu anel...
Outra coisa que to em dúvida: Nada dos outros portadores de anel (Flash e cia) se tornarem de fato portadores de anel? Existe algo que nos dê alguma pista de quando isso acontecerá?
1 - não vai ser preciso agir em mim, assim como não era preciso vc dar seu RC, é só perguntar que eu respondo
2 - era extamente sobre isso que eu queria falar quando pedi pro troll dizer se era lanterna, mas ta tudo bem agora, acho que provavelmente eles não são.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)