Sarlo escreveu:Noara cadê você?Sinto saudades de você...você não participa faz um bom tempo...
Não te conheço, então por que esta intimidade, rapaz? Coloque-se no seu lugar.
Eu sou Rodrigo Levitt. Sou um ex-policial, pois larguei a corporação para descobrir os responsáveis pela morte de minha esposa. Estava chegando bem perto, mas os responsáveis pelo crime, acredito eu, descobriram e me colocaram aqui junto com vocês. Acredito que cada um de nós tenha um motivo plausível para estar aqui. Algo que desconfia, algo que encontrou, alguma coisa que os assassinos não querem que saibamos. Por isso estão matando um a um.
Nas duas noites eu não consegui realizar minhas ações. Eu fui pro hospital e fui barrado por um homem, não consegui investigar o local. Espero que entendam que estou fazendo o melhor por nós, já que no primeiro dia quem mais tentou conversar nesse chat com vocês fui eu. Só parei para analizar melhor a situação e descobrir um possível mentiroso.
Offtopic: Sarlo, seu personagem não tem ligação nenhuma com o meu, portanto quando se dirigir a mim use OFFTOPIC, pois não estou vendo sua interpretação, e caso não notou é um jogo para interpretar os respectivos personagens.
Outra coisa, desde quinta passada minha casa foi atacada pela chuva, tipo o RJ. Não tive tempo mesmo pra postar, mas estou olhando fielmente todo o jogo. Já disse ao Frost que se a situação piorar com essa chuva, ativar suplência.
E outra, o Tetris não disse o que fez, quer alguém que foge da reta? É ele. Não eu.