[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 3 - Até 27/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Noara Fox em 26 Jan 2011, 16:37

Sarlo escreveu:Noara cadê você?Sinto saudades de você... :ops: você não participa faz um bom tempo...

Não te conheço, então por que esta intimidade, rapaz? Coloque-se no seu lugar.

Eu sou Rodrigo Levitt. Sou um ex-policial, pois larguei a corporação para descobrir os responsáveis pela morte de minha esposa. Estava chegando bem perto, mas os responsáveis pelo crime, acredito eu, descobriram e me colocaram aqui junto com vocês. Acredito que cada um de nós tenha um motivo plausível para estar aqui. Algo que desconfia, algo que encontrou, alguma coisa que os assassinos não querem que saibamos. Por isso estão matando um a um.

Nas duas noites eu não consegui realizar minhas ações. Eu fui pro hospital e fui barrado por um homem, não consegui investigar o local. Espero que entendam que estou fazendo o melhor por nós, já que no primeiro dia quem mais tentou conversar nesse chat com vocês fui eu. Só parei para analizar melhor a situação e descobrir um possível mentiroso.

Offtopic: Sarlo, seu personagem não tem ligação nenhuma com o meu, portanto quando se dirigir a mim use OFFTOPIC, pois não estou vendo sua interpretação, e caso não notou é um jogo para interpretar os respectivos personagens.

Outra coisa, desde quinta passada minha casa foi atacada pela chuva, tipo o RJ. Não tive tempo mesmo pra postar, mas estou olhando fielmente todo o jogo. Já disse ao Frost que se a situação piorar com essa chuva, ativar suplência.

E outra, o Tetris não disse o que fez, quer alguém que foge da reta? É ele. Não eu.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 26 Jan 2011, 18:11

Ficarão todos calados?

Offtopic: Isso é o pior. Acusam alguém de "sumir" e votam desesperadamente. Quando a pessoa se defende ninguém volta pra retirar os votos, ou pelo menos argumentar a defesa. Não lembro de terem feito isso com o TETRIS. Isso é perseguição. Se o jogo é assim, pode me linchar. :sobrancelha:

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Assumar em 26 Jan 2011, 18:37

Policiais ou ex-policiais, vocês são todos um grande saco de m*.

OFF: Que isso Noara? Apelar é feio. Os votos vieram por sua exclusiva culpa. E do seu post até seu "chiliquinho" se passaram cerca de 2h só. E ninguém é obrigado a acreditar em você mais do que em qualquer outro. No mais, espero que tudo dê certo aí na sua casa. Problema com chuva é complicado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 26 Jan 2011, 18:43

Caro, hã.. Rodrigo. Deixe-me aproveitar que você está se revelando e perguntar: Além de visitar diferentes localidades da cidade, há algo que você pode fazer para nos ajudar? Algo que o faça ser importante para nós, como uma capacidade única? Afinal, ser policial deve ter lhe ensinado alguns truques...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 26 Jan 2011, 20:11

Offtopic: Noara, não é perseguição, mas a cidade está em absoluta desvantagem. Você sabe que pressionar alguém é um bom meio de conseguirmos tanto alvos suspeitos quanto álibis, e na falta de informações sobre quem pressionar, se pega alguém ao acaso. Podia ter acontecido com qualquer um de nós, mas os inativos sempre são os primeiros. Não te linchamos, só metemos uma pressão e você veio aqui dar a tua explicação, era isso mesmo que estávamos esperando.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Sarlo em 26 Jan 2011, 20:47

Então Rodrigo...você foi barrado né?Vejamos...eu tiro o meu voto com uma condição, o tetris também investigou o hospital segundo ele, então me diga o motivo de você ser barrado e ele não?Essa é a pergunta de 1 milhão de dolares.

Edit:Tetris conte nos o que você encontrou lá ou algo do tipo...caso contrário você poderá substituir o Rodrigo já que estão em contradição
Sarlo

Mensagempor Noara Fox em 27 Jan 2011, 02:28

Sim, claro. Talvez eu tenha me exataldo.
É que me revolta ser morto antes de descobrir os responsáveis pelo crime de minha mulher.
Coloquem-se em meu lugar.

Sarlo escreveu:Então Rodrigo...você foi barrado né?Vejamos...eu tiro o meu voto com uma condição, o tetris também investigou o hospital segundo ele, então me diga o motivo de você ser barrado e ele não?Essa é a pergunta de 1 milhão de dolares.

Offtopic: Ah, deixe-me pensar. Talvez a existência de um blocker no jogo faça sentido para você?
Uhuu, tenho a resposta de um milhão de dólares. \o/

Peço perdão pelo estresse, talvez tenha mesmo me exaltado um pouco.
Mas visto que ninguém tirou os votos, eu não tenho mais nada a dizer para convencer.
Só a minha morte me inocentará, então.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Lina em 27 Jan 2011, 10:09

Offtopic: O dia fecha dentro de 1 hora e ainda não linchamos ninguém no jogo inteiro! Acho que a cidade já pode se entregar, não tem a menor possibilidade de ganharmos assim.

Lina

Mensagempor Frost em 27 Jan 2011, 12:26

Asabranca has connected...

Asabranca says - Nada ainda? Bom, talvez quando o último de vocês estiver vivo, vocês comecem a prestar atenção!

Asabranca says - Vocês têm boas informações. Que tal socializarem ela? Informação não é o tipo de tesouro que você guarda para si.

Asabranca is offline...

A noite prosseguirá até 28/01 (sexta): 22:00h
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [NOITE 3 - Até 28/01- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 28 Jan 2011, 21:50

...

O dia prosseguirá até 30/01 (domingo): 22:00h
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [DIA 4 - Até 30/01- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 28 Jan 2011, 21:57

... ???

Só silêncio?
Pelo menos parece que ninguém morreu.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor XuuH em 28 Jan 2011, 22:41

Cadê o tal do Asabranca? O que aconteceu com ele que hoje não nos deu vossa palavra??

Offtopic: Alguem com alguma informação util para prosseguir o nosso dia? Tipo tal lugar contem indicios de quem pode estar por tras dos incidentes, pois se ficarmos escondendo informação, vamos apanha feio, mesmo não havendo mortes nesta noite que passou
XuuH

Mensagempor Lina em 29 Jan 2011, 09:26

Voto: Sarlo

Filho da puta. FILHO DA PUTA!!! Achei você, seu verme infeliz!
Sinto nojo de mim mesmo por ter te dado um álibi no dia anterior, porque infelizmente foi outro do seu bando o responsável pelo primeiro óbito. Mas eu tenho estado na sua cola desde que essa baixaria toda começou, porque o seu fedor é peculiar.
Na segunda noite foi você. VOCÊ DECAPITOU UMA CRIANÇA. Você pertence a estirpe de vermes mais baixa e podre desse planeta. Estou excitado para arrancar a sua cabeça com minhas próprias unhas e dar para os porcos comerem depois.

Offtopic: Informando: TENTARAM ME MATAR ESSA NOITE, mas fui protegida pelo médico. Agradeço! Agora é hora de virar esse jogo.

Lina

Mensagempor Assumar em 29 Jan 2011, 09:43

voto: Sarlo

É pagar para ver!
Assumar

Mensagempor leo em 29 Jan 2011, 09:56

Pessoal, não sei porque mas tenho dessa vez duas informações "maravilhosas" para a cidade:

1- Sei o que aconteceu com o Asabranca: está morto, por isso o silencio, vi isso na tela do meu pc antes de desligar. Pq isso? sei lá!!!

2-Fui ao porto e falei com uma pessoa que deve ter me confundido com a galera ruim, pq me deu um bilhete que diz: Rodrigo Levitti esta considerado MORTO em ação a mais de um mês! o que isso significa???? ou a Noara está morta, ou o RC dela é falso!!!!!!!

Voto: Noara_Fox
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais