Tentem jogar Raveloft com Ao Cair da Noite.
Sério. Só precisa adaptar as raças (que virariam Históricos, similares às Heranças Místicas), e isso apenas se você quiser usar raças (Ravenloft funciona perfeitamente sem elas).
Moderador: Moderadores
GoldGreatWyrm escreveu:Sei lá, Ravenloft para mim é D&D. Lendo os livros do Argh, essa foi a impressão que me passou, tem todo um bolo de conceitos amarrados no cenário (anões vampiros, mortos-vivos japoneses, esse tipo de coisa). Nesse quesito, acho a 4e mais... confortável... para jogar Ravenloft. Character Themes podem lidar com várias coisas do cenário.
Ademais, daria para usar as regras de doenças como "placeholders" para loucura, horror e medo.
Silva escreveu:Ninguem aqui se incomoda com mecanicas de medo e sanidade para Ravenloft ?
Tipo, é o tipo de coisa que ouço o jogador de D&D médio dizer que odeia por supostamente "ditar ao jogador como este deve interpretar seu personagem" e blá-blá-blá.
Ninguem aqui se incomoda com mecanicas de medo e sanidade para Ravenloft ?
Tipo, é o tipo de coisa que ouço o jogador de D&D médio dizer que odeia por supostamente "ditar ao jogador como este deve interpretar seu personagem" e blá-blá-blá.
arghsupremo escreveu:Lorde da Dança escreveu:Para efeitos de medo nos personagesr: usavamos de adversários com o feito "aterrorizante" (eu não tenho certeza do nome exato) e proibiamos o uso do feito "sem medo".
Horror e loucura? Nem de longe.
Eu não me orgulho desta adaptação
O problema é os efeitos de medo, horror e loucura nem sempre são ativados por criaturas. Acho que é até a menor parcela.
O que eu sinto falta também é um sistema independente de armaduras e que tenha armas de fogo com efeitos interessantes. Quero ler como fizeram em gamma world.
Lorde da Dança escreveu:InteressanteAinda está vendendo ACN no seu site?
O sistema de Gladius permite aos personagens momentos de heroísmo e, com Históricos, dá de criar habilidades mais heroicas e menos realistas para personagens;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes