Eu acho que o mago deve ser o último mafioso pq eu quero acreditar que não tem culto, se não foi impressão minha, todos os mafiosos (ou a maioria) que morreram até agora, tentaram em vão, quando estavam a beira da morte, falar que tem um culto aqui... do aluriel eu não lembro, mas o Youkai defendeu mesmo que tinha um culto aqui, tantando fazer outra pessoa morrer e não ele, e agora o Mago que além disso ficou super participativo, comparado a sua postura anterior, na dia do linchamento do Youkai, estratégia pra não ser linchado no outro dia?
E Assumar eu realmente acredito que vc é um lanterna amarelo e só pode ser o sinestro, pq tem que ter um lanterna amarelo nessa máfia, mas eu agi em vc na segunda noite... o.O agora vamos pensar em possibilidades...
¬ meu poder funciona em campo de força e vc não é avisado disso desde que não seja escolhido? (não fala sobre isso na minha MP)
¬ campo de força não funciona axatamente como campista?
¬ segundo alguns recrutados eles simplesmente receberam o anel então eu não agi diretamente nos meus alvos e sim o anel que não é bloqueado pelo seu campo de força?
¬ o tetris entende por ataque coisas tipo: ação de morte, bloqueio, os roubos do Iuri, sabeselámaisoque... mas não considera ataque o que eu faço e talvez ações como observador e restreador?(melhor na minha opinião)
Falta um voto mesmo pro mago ser linchado, por mim quem morre hoje é ele mesmo, mas o dia vai até amanhã meia noite então da pra esperar

"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)