Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 7º dia(até 03/02 23:59h)

Mensagempor MagoCego em 02 Fev 2011, 13:25

Esqueci de dizer, eu acredito que possa existir um recrutador cultista com cargas. Talvez 2.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 13:35

Que fodão esse poder heim... poderia ter ajudado a cidade há muito tempo, tentando chamar atenção para te atacarem a noite...

Por isso, não me convence nem um pouco.

A última coisa que eu ia fazer se fosse bulletproof é ficar lurkeando...
Darin

Mensagempor MagoCego em 02 Fev 2011, 13:42

AInda bem que cada um é cada um, ne?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Talizrrou em 02 Fev 2011, 14:25

Eu acho que o mago deve ser o último mafioso pq eu quero acreditar que não tem culto, se não foi impressão minha, todos os mafiosos (ou a maioria) que morreram até agora, tentaram em vão, quando estavam a beira da morte, falar que tem um culto aqui... do aluriel eu não lembro, mas o Youkai defendeu mesmo que tinha um culto aqui, tantando fazer outra pessoa morrer e não ele, e agora o Mago que além disso ficou super participativo, comparado a sua postura anterior, na dia do linchamento do Youkai, estratégia pra não ser linchado no outro dia?

E Assumar eu realmente acredito que vc é um lanterna amarelo e só pode ser o sinestro, pq tem que ter um lanterna amarelo nessa máfia, mas eu agi em vc na segunda noite... o.O agora vamos pensar em possibilidades...
¬ meu poder funciona em campo de força e vc não é avisado disso desde que não seja escolhido? (não fala sobre isso na minha MP)
¬ campo de força não funciona axatamente como campista?
¬ segundo alguns recrutados eles simplesmente receberam o anel então eu não agi diretamente nos meus alvos e sim o anel que não é bloqueado pelo seu campo de força?
¬ o tetris entende por ataque coisas tipo: ação de morte, bloqueio, os roubos do Iuri, sabeselámaisoque... mas não considera ataque o que eu faço e talvez ações como observador e restreador?(melhor na minha opinião)

Falta um voto mesmo pro mago ser linchado, por mim quem morre hoje é ele mesmo, mas o dia vai até amanhã meia noite então da pra esperar XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 14:27

Humm, eu não lembro direito da personagem, faz sentido ela ser bulletproof?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 14:30

Bulletproof é uma ótima desculpa para fim de jogo.
Só que pelo que eu li da trama, seu RC faz sentido com o poder. A Columba carregava mesmo a luz branca que a protegia dos lanternas negros e, por um resumo que achei, ela era a chave para a derrota do mal.
Só acho estranho um papel desses na cidade. Os lanternas têm seu campo de força e você sendo à prova de balas seria meio desproporcional.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 14:35

Taliz, o campo de força fala que você fica imune a ataques. Sò que já se discutiu isso no jogo e o Darin informou que o campo de força impede ações contra você.
Senão, o Iuri seria anti-cidade, já que ele tentou agir sobre mim e meu campode força o impediu.
Na noite que você cita, a minha mp diz claramente que ninguém agiu sobre mim. Logo, ou seu poder não funciona em lanternas, ou o Tetris ou errou ou não considerou sua ação a ponto de me informar, já que ela não teria nenhum resultado sobre mim.
O campo de força é semelhante ao poder de campista, mas você sabe se agiram em você.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 14:39

eu acho que nós temos uma vantagem o suficiente para arriscar matar o magocego...

Até agora nao erramos nenhum palpite.
Darin

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 14:48

Esperem até de noite, o tetris não fecha o dia antes mesmo.
Enquanto isso continuem opinando, ainda pode ter passado alguma coisa.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 15:30

Eu acho que a Columba é um bom RC, por que ela realmente tem esse esquema da luz branca e tudo o mais, e teve mais participação na saga que outros personagens que estão aqui em jogo (eu, luiz e lina, por exemplo)... mas em termos de mecânica da máfia fica complicado dizer, porque os lanternas (6 ao todo, não?) já podem usar habilidade de campista, dae se ainda tem um bulletproof a máfia ficaria extremamente prejudicada (isso que ainda tem bloqueios e proteções). Talvez seja por isso que o Youkai antes de morrer tenha vindo com um (falso) role defensivo: imaginou que seria improvável ter esse role em jogo por questões de equilibrio. Esse poderia ser o mesmo motivo que levaria o Mago (considerando que seja mafioso) a escolher outro role defensivo.

E eu até concordo que um bulletproof seria mais proveitoso para cidade se não lurkeasse, mas não é por isso que vamos linchar o cara né? cada um joga como gosta (e como pode).

Senão, o Iuri seria anti-cidade...

O que eu não sou, diga-se de passagem :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 16:18

Eu estou fiando em que você é cidade pelas explicações dadas pelo Darin. Além do mais, você mesmo disse que agiu tanto nele, quanto em mim.
Assumar

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 16:33

Mas você também foi informado pelo Tetris que eu agi em ti, não?
Aliás, se tu acha que são apenas as explicações do Darin que me mantém como cidade, basta tu perguntar pro Tetris como ele fez, afinal tu também tem o poder do campo de força (tem, não tem?) e tem o direito de tirar quaisquer dúvidas que tenha sobre seu funcionamento.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 16:40

nah, eu nao descobri pelo campo de força...

eu descobri pelo poder do meu anel mesmo, quando o troll te bloqueou
Darin

Mensagempor XuuH em 02 Fev 2011, 16:42

Desconfio do Iuri, da Lina e muitissimo do MagoCego.

O MagoCego esta com essa historia que é bulletproof e que ninguem agiu nele, o que se é de estranhar, pois estamos no setimo dia e é dificil alguem passar sem ser alvo de ações em 6 noites, com o pessoal recheado de poderes. Porem pode ser que ele esteja falando a verdade que ninguem agiu nele, mas ainda assim desconfio que ele esta mentindo com relação ao poder dele.
XuuH

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 16:54

XuuH, desconfia de mim mesmo tendo sido investigado pelo Darin (tinha até esquecido disso, valeu por lembrar champs!) e dado como inocente?

Alias, Darin, quem mais tuas investigações já inocentaram?

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais