Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 06 Fev 2011, 10:45

O resto das assists, e...

Kear

Mensagempor AKImeru em 07 Fev 2011, 02:53

Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.

Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.

Isso não explica porque ele voltou agora, mas explica o que diabos ele estava fazendo lá.

E você ofende fãs do Doutor Estranho a falar mal dele.

Eu só fico triste que temos DOIS vilões do Estranho no jogo e nada do Estranho.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor ProxAlestorm em 07 Fev 2011, 10:59

AKImeru escreveu:
Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.

Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.

Isso não explica porque ele voltou agora, mas explica o que diabos ele estava fazendo lá.

E você ofende fãs do Doutor Estranho a falar mal dele.

Eu só fico triste que temos DOIS vilões do Estranho no jogo e nada do Estranho.

É pq ele seria muito apelão! :rolando:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Madrüga em 07 Fev 2011, 11:16

Se fosse pensar em "ser apelão", não tinha como o Capitão América (estando só no "ápice do atletismo humano") pegar de porrada um Blackheart, Shuma-Gorath, Apocalipse, Onslaught, Dormammu...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Dinobot em 07 Fev 2011, 11:31

AKImeru escreveu:Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.

Shuma Gorath na batalha pelas Jóias do Infinito? Você LEU a Saga de Thanos e Desafio Infinito por acaso??

Não, ele não foi escolhido pela Marvel, ele foi escolhido PELA CAPCOM, meu filho. Em todas as vezes. Pelo menos no jogo dos X-Men eles disfarçaram isso melhor quando escolheram o Omega Red.
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Madrüga em 07 Fev 2011, 12:09

Eu quero alguma prova, vocês dois tão falando groselha.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 07 Fev 2011, 20:02

Saiu a lista de stamina/pontos de vida dos personagens:

----

Sentinel - 1,300,000

Thor - 1,250,000

Hulk - 1,200,000
Haggar - 1,200,000
Tron Bonne - 1,200,000

She-Hulk - 1,150,000

Chris Redfield - 1,100,000
Taskmaster - 1,100,000
Wesker - 1,100,000

Captain America - 1,050,000
Spencer - 1,050,000

Dormammu - 1,000,000
Doctor Doom - 1,000,000
Ryu - 1,000,000
Super-Skrull - 1,000,000

Iron Man - 950,000
Morrigan - 950,000
Viewtiful Joe - 950,000
MODOK - 950,000
Wolverine - 950,000

Dante - 900,000
C. Viper - 900,000
Deadpool - 900,000
Hsien-Ko - 900,000
Spider-Man - 900,000

Felicia - 875,000

Chun-Li - 850,000
Magneto - 850,000
Storm - 850,000
Trish - 850,000

X-23 - 825,000

Amaterasu - 800,000
Zero - 800,000
Akuma - 800,000
Arthur - 800,000

Phoenix - 420,000
Dark Phoenix - 420,000

-----

Lembrando que no Marvel 2, todos os personagens tinham a mesma quantia de vida, mas alguns tinham redução de dano.

Em Marvel 2, Sentinel tinha 25% de redução de dano, então se considerarmos 1,000,000 como o hp "normal" do jogo, ele tem 30% a mais de HP que o resto do povo; consierando que a média dos hps é uns 950, Sentinel tem uns 36% a mais de HP que o resto do povo...A parte ruim é que sem super armor ele vai engolir dano a torto e a direito com a hitbox minuscula e a abundancia de opções defensivas que ele tem...

E a Phoenix vai ser um lixo de personagem x.x

E maximum respect pelo Ryu, o cara é só um karateka genérico e consegue ser mais resistente que um homem de ferro e um mutante com regeneração e esqueleto de adamantium.
Kear

Mensagempor AKImeru em 08 Fev 2011, 02:12

Oh wow eles não aprenderam com os erros deles ao colocar um personagem que tem ótimo range, é rápido a beça e tem um jogo áereo incrivel além de otimas opções de keep away a maior vida do jogo?

O motivo de personagens terem vidas grandes em outros jogos de luta é geralmente porque eles tem mais dificuldade em colocar os oponentes em posições favoraveis a si (Pense Zangief). O Sentinel não sofre desse problema.

E por que diachos o Chris e o Wesker tem mais vida do que a média? Eles são tão balanceados quanto os outros. Ok o Chris não, mas pelos videos que eu vi o Wesker tem tantas possibilidades de combo do que o Ryu e o Super-Skrull.
AKImeru

Mensagempor Kear em 08 Fev 2011, 06:47

AKImeru escreveu:Oh wow eles não aprenderam com os erros deles ao colocar um personagem que tem ótimo range, é rápido a beça e tem um jogo áereo incrivel além de otimas opções de keep away a maior vida do jogo?

Erros? Que erros? xD

Mas enfim, o flight do Sentinel ficou mais lento, o rocket punch ganhou um startup menor e o beam foi completamente nerfado, o keepaway dele não vai ser tão absurdo assim.

AKImeru escreveu:O motivo de personagens terem vidas grandes em outros jogos de luta é geralmente porque eles tem mais dificuldade em colocar os oponentes em posições favoraveis a si (Pense Zangief). O Sentinel não sofre desse problema.

Será? O Sentinel não tem nenhum golpe "GTFO nigga!" e não tem mais super armor, as assists do Marvel 3 não tem um keepaway tão bom e o jogo é cheio de personagens com teleporte prontos pra fazer a festa na hitbox gigante dele, conseguir manter os oponentes longe não vai ser nada fácil porque o Sentinel não pode mais spammar coisas, e mesmo que ele consiga, o chip damage desse jogo é mais forte que o do Marvel 2 e mesmo lá o Sentinel chorava toda vez que era obrigado a defender uma ice storm.

Thumbs up for Strider.
Kear

Mensagempor ProxAlestorm em 08 Fev 2011, 08:04

Kear escreveu:
AKImeru escreveu:Oh wow eles não aprenderam com os erros deles ao colocar um personagem que tem ótimo range, é rápido a beça e tem um jogo áereo incrivel além de otimas opções de keep away a maior vida do jogo?

Erros? Que erros? xD

Mas enfim, o flight do Sentinel ficou mais lento, o rocket punch ganhou um startup menor e o beam foi completamente nerfado, o keepaway dele não vai ser tão absurdo assim.

AKImeru escreveu:O motivo de personagens terem vidas grandes em outros jogos de luta é geralmente porque eles tem mais dificuldade em colocar os oponentes em posições favoraveis a si (Pense Zangief). O Sentinel não sofre desse problema.

Será? O Sentinel não tem nenhum golpe "GTFO nigga!" e não tem mais super armor, as assists do Marvel 3 não tem um keepaway tão bom e o jogo é cheio de personagens com teleporte prontos pra fazer a festa na hitbox gigante dele, conseguir manter os oponentes longe não vai ser nada fácil porque o Sentinel não pode mais spammar coisas, e mesmo que ele consiga, o chip damage desse jogo é mais forte que o do Marvel 2 e mesmo lá o Sentinel chorava toda vez que era obrigado a defender uma ice storm.

Thumbs up for Strider.

Show de bola o video Kear! :mrgreen:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor AKImeru em 08 Fev 2011, 08:24

Erros? Que erros? xD

Lançar um jogo que porta personagens de diferentes jogos em um só, ignorando que apesar de similares os jogos tinham suas particularidades.

Por exemplo, Magneto era um chefe no Marvel Super Heroes e todo mundo tinha habilidades insanas de fazer combo lá.

E meu deus, um combo de 104 hits naquele video.

De qualquer forma, vou gostar de experimentar com o Thor e o Haggar. Não sei com qual personagem vou fechar, talvez um que me de bons assists para o Thor, os do Haggar são bem xinfrins mas os do Thor dá para fazer diversas combinações, até mesmo com o Haggar.
AKImeru

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Fev 2011, 08:59

oi?
Magneto era chefe no X-men: Children of Atom
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Fev 2011, 09:21

O chefe do Marvel Super Heroes era Thanos, aquele maldito. Apesar de eu odiar mais o Dr. Destino naquele jogo.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Kear em 08 Fev 2011, 09:24

Eu ACHO que a assist Y do Haggar (a que ele bate com o cano do nerf) é um overhead, então uma coisa interessante seria pegar um personagem de rushdown, abrir o round com um unblockable, levar o cara pro canto, fazer DHC no thor, e daí em diante é felicidade pura com os command grabs bizarros dele :x
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 08 Fev 2011, 09:50

Pra mim o maior erro da Capcom está em fazer Assists TÃO fortes com os mesmos intervalos do MvC2, mas sem os Deadbodies Infinites que meio que equilibrava (de uma maneira torta) o fato dos Assists serem abusáveis. E todos os Assists acertavam em Mid, Assists Low/High são a pior idéia que a Capcom teve pro MvC3 (junto com Phoenix, aonde você espirra e ela morre).

Esse jogo tem potencial para ter as jogadas mais broken da história dos jogos de luta.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games