Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
OFF: O problema é que esse jogo tá ficando igual o do Tetris. Eu sou bloqueado e o fdp do mafioso fica quieto.
Lina, se você pode confirmar mais uma digital, acho melhor não linchar NINGUÉM. Votamos em sem linchamento e amanhã você traz o resultado.
Só esclarecendo que eu ia agir esta noite, mas não pude fazer isso. Eu ia seguir o leo.
Basta o médico te proteger e não tem como você ser morta.
Sobre a segunda noite, XuuH, eu usei minha carga de campista. Não sei se alguém foi lá. O campista não sabe, em geral, se alguém agiria nele.
Agora, linchar um possível rastreador (eu) com a possibilidade de confirmação da sua inocência ou não, é burrice.
Assumar escreveu:Lina, se você pode confirmar mais uma digital, acho melhor não linchar NINGUÉM. Votamos em sem linchamento e amanhã você traz o resultado.
OFF: Ok, entendi agora. Então o jeito é linchar um. Eu não me importaria de ser linchado, mas eu sou RASTREADOR. Se me deixarem agir, eu posso ajudar.
XuuH, Lina e Iuri: mais prováveis de serem inocentes.
Linchamos o leo. (melhor opção já que o poder que ele diz ter só ajuda ele mesmo).
Se o jogo não acabar, eu sigo o Mago Cego. Se ele não agir, eu vou saber. Se ele for mafioso e matar alguém, eu também vou saber.
Se eu for o mafioso e estiver mentindo, ainda assim, vai ficar três contra um ou, na pior das hipóteses, 2x1.
E nem estou contando com as ações do policial.
OFF: Ou o MagoCego está mentindo ou o Frost endoidou. A descrição da minha mp não fala nada de um ataque hacker. Ele fala de uma queda de energia nas redondezas e que, por isso, eu fiquei com receio de sair de casa pois a região é perigosa.
Lina, o leo disse que é um advogado e que pode escolher um dia em que ele se torna "amado", ou seja, precisa de mais um voto para ser linchado.
O interessante é que o role de "advogado" em geral é de alguém que anula um voto e não de alguém que se torna amado (embora na prática os poderes se equivalem). Ou seja, é um poder que só interessa a ele, tão inútil como personagem quanto é como jogador.
Isso inclusive me lembrou a máfia spell quando o leo se complicou justamente nessa desculpa de amado/odiado e foi linchado (ele era SK na época).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante