Russel escreveu:Tou dizendo, os fãs vão acabar eles mesmos tendo que escrever esse negócio.
eles já fizeram isso.
Er, Russel, eu sei que foram pessoas do fórum que criaram a Aliança Negra, eu me pergunto se depois de todo esse tempo eles vão tomar as rédeas e continuar...
Lord_Metatron escreveu:Ei, não é estranho notar que, pra um cenário que alardeia "os PJs é que movem o cenário, NPCs não fazem nada", todos os eventos/aventuras lançados até agora tem desenrolar e desfecho definidos?
Tapista ganhou as GT, só parando em Valkarya, a expedição à Aliança Negra falhou e Khalifor foi tomada, Arsenal foi derrotado sem chegar em Valkarya etc, etc, etc...
Quanto à AN - Ela é formada por tribos diferentes de povos diferentes. TODOS extremamente belicosos. Suprimentos não são um problema (tão grande). O que eu quero saber é como, sem um inimigo comum pra combater, eles ainda não caíram numa guerra civil que matou metade do exército.
Mas ei! Isso é uma idéia.
... já que coisas como essas aconteceram e a AN ficou parada, sem fazer nada, nem ser sequer citada, com direito a especulações Matheusianas para tal.
O povo ainda tem esperança que os caras deixem de sentar em cima das mãos e façam algo direito, sem retcons escrotos ou justificativas mais escrotas ainda...
Mas ao invés de me descabelar em palavrões, impropérios e insultos velados em verborragia, eu pretendo causar alguma confusão a fins de movimentar esse aspecto do cenário.
P.S.: Aliás, nem era necessária toda essa palhaçada de
Thwor Ironfist e sua incrível máquina de guerra ser uma idéia boa, suculenta que está estragando na geladeira.
Um pouquinho de criatividade e dava pra tirar mais coisas disso sem muito esforço, mas parece uma doença esse negócio de "RetCon na sua cara, otário", "leia os livros senão o resto não faz sentido, se não leu foda-se" e "não vocês não podem mudar o script, aceite ou foda-se"... Como é mesmo o trope, hum, "fail is the only option"?
Poderia ser pior, né? Eles (os autores) poderiam ter feito alguma coisa a lá Guerras Histáuricas, e deixar todo mundo reclamando do mesmo jeito.
Talvez a única decisão acertada seja intocar o trabalho dos fãs até segunda ordem...
Afinal, em Tormenta quem decide são os fãs, lol :D Decidem se compram ou não. Quem não compra não decide se usa ou não.