M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor Darin em 10 Mar 2011, 22:00

vote: cigano

Vai levar Vote só por me excluir do recrutamento... nem votei em vocês se quer...
Darin

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 22:02

Só dar unvote agora!

:haha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 22:07

Pensem da seguinte forma. O recrutador vai ser protegido a noite, o Assumar bloqueado, e é impossível desviarem os votos de mim pro nosso recrutador agora (já ta no fim do dia). Nosso maior problema não é a ameaça de vocês lincharem um de nos, e sim a de saber quem não é recrutado ainda pra poder chamar pro maior e mais legal time in game. Saca?

Logo... Quem quer garantir um recrutamento a noite levanta a mão ae!

:victory:
cigano

Mensagempor Darin em 10 Mar 2011, 22:10

Os votos que tem em você nem fazem cócegas!

Vou manter aí só pra trollar :haha:
Darin

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 22:12

Que pena!

:triste:
cigano

Mensagempor Eltar em 10 Mar 2011, 22:15

Foi o que eu disse... Vocês estão indo pro BURACO!
Pode deixar que eu vou recrutar o pãozinhodebatata.
Imagem
Eltar

Mensagempor stinger957 em 10 Mar 2011, 23:08

Vote: Cigano

Provavelmente já tá protegido, mas se não morrer pelo menos deixa claro que já está afiliado e tem alguém cobrindo as costas.
Imagem
stinger957

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 23:23

Phoenix escreveu:Assumar, n sei se meu poder ja existe ou é invenção do narrador. É uma mistura de ladrão com bloqueador, eu pego um item que me da uma dica sobre o q o alvo faz e cancela a ação. E adivinhe, na sua casa tinha uma espada.

Olha os dólares fedorentos se contradizendo:
Se você também me bloqueou, você teria que ter sido recrutado pela teoria que o Eltar está tentando vender.
Além disso, se você me bloqueou também e não foi recrutado, como eu recrutei DUAS pessoas? As teorias infames que vocês criam entram em contradição com seus próprios argumentos.
Pelo menos agora, alguns admitiram. Cigano e Eltar são os primeiros a pedir penico e assumir que são dólares sem vergonha. Provavelmente vocês vão ganhar o jogo já que a maioria não teve colhão para mandar uma notinha pro além. Mas não está sendo fácil como planejaram e tiveram que dar as caras. Dá-lhe minorias! :frenzied:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 23:29

Se bem que tem 09 votos no Cigano. :roll:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Mar 2011, 00:16

"Como as coisas parecem ter ficado interessantes..." Diz o homem na cadeira movendo uma das peças de xadrez em um tabuleiro de Go.
"Não imaginava que as coisas iam seguir esse rumo tão cedo..." Move uma peça de shogi em direção ao rei branco.
"Que pena, você era um garoto legal Ryuugamine Mikado"

Imagem

"Tudo segue de uma maneira bastante divertida."

Imagem

LINCHADO - Cigano - Ryuugamine Mikado - Recrutador dos Dólares

A Noite cai e durará até dia 13/03 ás 23horas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Dia 5 (até 16/03 às 23:00) - 15 vivos.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Mar 2011, 00:31

O dia nasce com notícias ruins... O gentil doutor Kishitani foi encontrado morto em seu apartamento. Ele estava com uma expressão de surpresa no rosto. O corpo sangrou e o sangue se espalhou em um padrão que lembrava o Kanji de cabeça.

Imagem

Morto - SCCSakura - Dr. Shinra Kishitani - Médico - Sem filiação.

O dia segue até 16/03 às 23:00.

Status das facções.

Sem alteração.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 14 Mar 2011, 01:10

Cigano: Boa sorte tentando linchar algum membro da MAIOR facção em jogo, se tu conseguir metade mais um dos votos te dou um bolo. Aliais, tremendamente curioso que tu queira perder tempo indo em um grupo inlinchavel a ir no judas do dia! Muito curioso mesmo...

Sacckura vai te cobrar no fim do jogo.

Cigano: O líder dos dolares é uma mula por deixar esse terror psicológico do Assumar e Sakura tomarem o tópico "Vote no assumar e você é um dolar pronto pra morrer!". Se bem que na atual conjectura eu voto no Sakura sem pena, essa proteção e desvio de foco com teorias absurdas é bem a cara dele quando sabe demais e quer dar uma de esperto. Pra mim é Sakura e Assumar de espada maldita.

Sim, você foi uma mula realmente.

Cigano: Sério caras, foda-se se vai parecer que são ou não dolares, lincha logo um dos dois...
Mudo meu voto rápido se a mare for contra a Sakura!

Começa o desespero!

Cigano: Sim sou dolar!
Quero ver me linchar agora. Go Sakura, mostra sua habilidade ae!

Mais um pouquinho de desespero mascarada de empáfia.

Cigano: E o primeiro a dar unvote ganha recrutamento a noite!

Gastou dois minutos fazendo as contas e viu que podia se dar mal. Pediu penico, mas não deu.

:dança: HAUHAUHAahuahuHUAHUhua! :dança:

Continua quase impossível para os dólares perderem, mas só essa linchada do Cigano valeu todo o jogo. Se eu morrer hoje, morro feliz!
Bom, voltando ao jogo: Agora somos 14, sendo 6 dólares, 3 lenços, 3 espadas e 2 não recrutados. Para mim, o ideal é linchar mais um dólar, até ficar mais equilibrado.
Não entendi porque alguém mataria a Sacckura, a menos que seja independente. Numa situação tão desesperadora, nenhuma facção mataria um não-recrutado. (a não ser que os dólares não tenham outro recrutador. Aí sim seria uma boa escolha matar um não-recrutado pois limita a possibilidade de recrutamento alheio e mantém sua proximidade da hegemonia)
Pela votação dada no Cigano ficou óbvio quem é dólar e quem não é.

Voto: Eltar

Estou votando no Eltar porque, além dele falar uma mentira atrás da outra, desconfio que ele tenha o poder de saber quem foi e quem não foi recrutado. Desconfio também que os dólares possuem mais um recrutador e, combinado com o poder do Eltar, eles ampliam sua vantagem sobre as outras facções.
Assumar

Mensagempor Lina em 14 Mar 2011, 08:27

Olha, vou ser bem sincera, não li 1% de tudo o que foi escrito no dia anterior. Nunca vi tanta gritaria. Não faço idéia de tudo o que foi discutido e ainda assim não vou ler.
Aconteceu que eu fiquei tão alheia ao jogo que esqueci completamente e nem mandei minha ação noturna.
Vou deixar pra dar minha opinião mais ao longo do dia, de acordo com as discussões, e espero que o nível melhore um pouquinho pelo bem do jogo.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 14 Mar 2011, 10:33

Tudo bem, Lina. Mas pela votação de ontem, já sabemos que você é dólar também.
E, a propósito, o que você acha que não está num "bom nível"?
Assumar

Mensagempor Lina em 14 Mar 2011, 10:53

Assumar, eu me dei conta há pouco de algo que aconteceu essa noite e tô tentando contato com o Aluriel por MP. Vou esperar ele responder e depois volto pro jogo.

Só não entendi por que ficou claro no dia anterior que sou um dólar, sendo que nem postei nada. Se foi por isso, eu não postei por pura preguiça de ler tudo aquilo.

Editando antes de mandar: Agora dei uma leve olhada por cima e concordo que o Cigano foi burro demais. O jogo já tava ganho pra eles, era só ele ter ficado quietinho e recrutado o Sakura, tinha gente o suficiente pra fechar o lynch e já era. Nem eu, que jogo mal pr caralho, teria perdido uma oportunidade dessas.

Mas tem coisa errada acontecendo em off no jogo e eu vou ficar quieta por enquanto.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais