vote: cigano
Vai levar Vote só por me excluir do recrutamento... nem votei em vocês se quer...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Phoenix escreveu:Assumar, n sei se meu poder ja existe ou é invenção do narrador. É uma mistura de ladrão com bloqueador, eu pego um item que me da uma dica sobre o q o alvo faz e cancela a ação. E adivinhe, na sua casa tinha uma espada.
Cigano: Boa sorte tentando linchar algum membro da MAIOR facção em jogo, se tu conseguir metade mais um dos votos te dou um bolo. Aliais, tremendamente curioso que tu queira perder tempo indo em um grupo inlinchavel a ir no judas do dia! Muito curioso mesmo...
Cigano: O líder dos dolares é uma mula por deixar esse terror psicológico do Assumar e Sakura tomarem o tópico "Vote no assumar e você é um dolar pronto pra morrer!". Se bem que na atual conjectura eu voto no Sakura sem pena, essa proteção e desvio de foco com teorias absurdas é bem a cara dele quando sabe demais e quer dar uma de esperto. Pra mim é Sakura e Assumar de espada maldita.
Cigano: Sério caras, foda-se se vai parecer que são ou não dolares, lincha logo um dos dois...
Mudo meu voto rápido se a mare for contra a Sakura!
Cigano: Sim sou dolar!
Quero ver me linchar agora. Go Sakura, mostra sua habilidade ae!
Cigano: E o primeiro a dar unvote ganha recrutamento a noite!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes