M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor Assumar em 14 Mar 2011, 11:02

Lina, eu acho que você é dólar por que ontem tinham 09 "não-dolar" e o Cigano recebeu 09 votos. Logo, aqueles que não votaram, provavelmente são dólares.
Agora, o final da sua fala me deixou apreensivo. Não sei se foi o que você quis expressar, mas parece que você está ciente de alguma possível trapaça. O que é desanimador! Máfia é um jogo como outro qualquer, ganhar/perder é circunstancial para quem tem maturidade e está procurando só diversão (sim, até para se divertir é preciso um bom grau de maturidade).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 14 Mar 2011, 12:02

Só uma morte na noite, sem recrutamentos e outras ações similares? É, tem algo esquisito acontecendo mesmo.

Bom, tem de fazer o outro Dólar óbvio do jogo rodar agora... Pelo menos no lynch não tem como tergiversar.

Vote: Eltar
Imagem
stinger957

Mensagempor Tetris em 14 Mar 2011, 12:37

Novamente eu fui incapacitado(posso postar mas não posso votar), portanto, não contem comigo para linchar o Eltar!!! Mas que ele merece... merece(tá vivo pelo quarto dia, isso não é normal :haha: )
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Darin em 14 Mar 2011, 12:47

Me diverti muito matando o Cigano, mas mesmo assim não apareceu NINGUÉM para me recrutar...
Darin

Mensagempor Eltar em 14 Mar 2011, 12:50

Assumar escreveu:Lina, eu acho que você é dólar por que ontem tinham 09 "não-dolar" e o Cigano recebeu 09 votos. Logo, aqueles que não votaram, provavelmente são dólares.
Agora, o final da sua fala me deixou apreensivo. Não sei se foi o que você quis expressar, mas parece que você está ciente de alguma possível trapaça. O que é desanimador! Máfia é um jogo como outro qualquer, ganhar/perder é circunstancial para quem tem maturidade e está procurando só diversão (sim, até para se divertir é preciso um bom grau de maturidade).

Pode relaxar, até onde eu sei, não ocorreu nenhuma trapaça.

Querem tentar me pegar? Qual é o preço por minha cabeça?

Voto: Assumar

Lina, se teve tanto ruído no dia anterior a culpa é, praticamente, toda do Sakura...
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 14 Mar 2011, 13:02

Discordo. O "ruído" foi por causa das trapalhadas do seu grupo que achou que o jogo já estava ganho e perderam um ótima oportunidade no dia anterior. Insistir na discussão com Sacckura só evidenciou quem era quem.
Agora, sobre você, o problema é que seu poder (que não é exatamente o que você diz ter) é um perigo para as outras facções. Além disso, você é um dólar declarado e ainda estão em vantagem, muito próximos de vencer e, talvez, tenham aprendido com as cagadas do dia anterior. Então é melhor que linchemos um de vocês.
E depois, bem, você não pode ficar vivo tanto tempo, Eltar, é contra a "tradição"! :bwaha:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 14 Mar 2011, 13:57

Assumar escreveu:Agora somos 14, sendo 6 dólares, 3 lenços, 3 espadas e 2 não recrutados
acho que isso
Aluriel de Laurants escreveu:Status das facções.

Sem alteração.
quer dizer ainda 7,3,3 logo os dólares recrutaram mais um a noite, e só tem mais um sem facção... só queria pedir pro aluriel atualizar la no 1º post pq ainda ta aparecendo 16 pessoas distribuidas nas facções, é 7,3,3,1 ou 6,3,3,2 ?
Assumar escreveu:
Cigano: O líder dos dolares é uma mula ...

Sim, você foi uma mula realmente.
háááá o assumar chegou primeiro...pelo menos ai o cigano tava certo :bwaha:

Lina escreveu:eu me dei conta há pouco de algo que aconteceu essa noite e tô tentando contato com o Aluriel por MP
o que aconteceu essa noite? ^^
Assumar escreveu:Lina, eu acho que você é dólar por que ontem tinham 09 "não-dolar" e o Cigano recebeu 09 votos. Logo, aqueles que não votaram, provavelmente são dólares.
eu não tava achando a postura do iuri muito dólar, e se eu não me engano ele não votou...

quem vai morrer hoje é o Eltar, pelo menos até agora
mas o dia é grande então eu vou votar mais tarde, tem muita gente pra aparecer ainda, só espero que não seja igual no dia anterior, quando quase ninguém apareceu...

Assumar escreveu:Continua quase impossível para os dólares perderem, mas só essa linchada do Cigano valeu todo o jogo. Se eu morrer hoje, morro feliz!
2 XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 14 Mar 2011, 17:17

Taliz, no final do dia anterior, os dólares estavam com 6 (com o linchamento do Cigano). Como não houve alteração, estou entendendo que eles continuam com 6. Mas seria bom o Aluriel esclarecer.
Assumar

Mensagempor XuuH em 14 Mar 2011, 18:55

Bom, Eltar como ja anunciou no dia anterior que era um dolar, creio que seja o alvo principal e sem muito a comentar a respeito disto neste dia, pois vai acabar dando no mesmo bla bla do dia anterior.

Vote: Eltar
XuuH

Mensagempor Eltar em 15 Mar 2011, 01:16

Quer me linchar, Assumar? Tu e mais quantos? Não sei se tu percebeu teu amiguinho Tetris tá sem voto de novo.

Vem na mão que eu me garanto :bwaha:

Darin, se tu quiser ganhar é só votar no Assumar que eu te recruto essa noite, e todo mundo fica feliz é só ver que vocês não podem me linchar hoje.

Can't touch me!
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 15 Mar 2011, 08:46

Que houve contigo, Eltar? Encarnou a empáfia do Cigano? :cthulhu:
Seus amiguinho espancador não vai se safar para sempre e, a menos que o SK seja dólar, uma hora ele vai acertar um de vocês.
Além disso, mesmo sem o Tetris, se todos os não-dólares votarem, você será linchado porque tem gente por aí que tem voto duplo pelo que andei ouvindo.
E você não é o recrutador reserva ou teria recrutado alguém essa noite. Vamos aguardar.
Assumar

Mensagempor stinger957 em 15 Mar 2011, 11:02

Mas não passou nem um dia direito e já tá com clima de desespero por aqui?

Darin, vc sabe que se aceitar essa proposta do Eltar vai virar um alvo fácil na noite e no dia seguinte, né?
Imagem
stinger957

Mensagempor Assumar em 15 Mar 2011, 13:30

Não acho que o Darin vai se vender por uma promessa duvidosa.
Senão ele já teria aceitado a proposta do Cigano. Se o Darin tivesse desvotado, não teríamos linchado do Ciggy.
O Eltar é um mentiroso desde o início.
Assumar

Mensagempor XuuH em 15 Mar 2011, 16:24

A verdade é que o Eltar esta desesperado apelando pra quem ja sofreu apelo e num cedeu... :laugh:
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mar 2011, 18:20

Eltar no desespero? Melhor acabar com o sofrimento dele :bwaha:
VOTE: Eltar
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais