Antes de mais nada, Eltar, você blefou o tempo inteiro porque preferiu fazer o papel de capacho do Cigano. Menosprezou os jogadores minimizando a participação deles em jogo e achando que iam se entregar aos dólares “superiores e triunfantes”. Quebrou a cara e agora vem com uma máscara mais amena, fazendo seu “mea culpa”, sem muito convencimento, diga-se de passagem.
Eltar: Detalhe, cara, eu não sei quem é quem de cada time, pra ti é fácil fazer isso porque todo mundo sabe que é Dólar ou não é e tu sabe que é do teu time, e só sobra o resto, a mesma coisa pro time amarelo. Pra tu ter uma idéia, por 3 noites seguidas, o papeite de quem seria o "terceiro componente" do teu time mudou.
Cara, não é possível que você acreditasse que Taliz e eu fôssemos do mesmo grupo. Ela considerou a possibilidade de me linchar no dia seguinte em que você veio com aquela informação mentirosa de fim de dia. Se não fosse o Cigano ter torrado o saco de todo mundo, é bem provável que ela pudesse ter votado em mim. Não fique passando mais atestados de incompetência, filho. Já foram muitos para um jogo só.
Vocês mataram a Taliz sabendo que ela era do time amarelo e mais, sabendo que ela era a recrutadora. Como não convenciam os não recrutados, preferiram matar um amarelo para convencê-los a votar em um espada. Sua fixação comigo ficou doentia. Perderam o bom senso para me tirar do jogo, desde o momento em que tinham vantagem.
Eltar: Alto lá, perceba que essas tal "mortes" sempre estão acontecendo pro lado dos Dólares, SEMPRE. Eu espero que elas venham do time amarelo, para o bem do equilíbrio.
Outro ponto é que nossas peças chave já morreram: recrutador, vigilante, espacandor, ladrão faz-tudo... Então agora só vai ser eu e mais um sem poderes de morte e sem voto duplo (que segundo o Assumar, existe).
É lógico que está acontecendo para o lado de vocês. São vocês que estão tentando o tempo inteiro espancar, matar, trocar de lugar, jogar pro alto, todo mundo. A chance de questões da trama matarem dólares é bem possível.
E você quer que eu acredite que você e Youkai (que abandonou o jogo) não têm poderes noturnos? Vocês não vão agir à noite? Essas mortes sem explicação devem ter a ver com trama do jogo. Se o personagem A age no B, por causa de sei que lá razão da trama, fulano morre. E vocês devem estar loucos para que existam mais mortes, obviamente nenhum de vocês dois.
Eltar: Eu já não me preocupo tanto em ganhar, claro que estou lutando pela vitória da minha facção, pois esse é o objetivo central de uma máfia (além da diversão, óbvio), e seria sacanagem com todos aquele que estão jogando comigo (do meu time ou não) não fazer isso.
Sei não, acho que está jogando por você mesmo, porque “time”, você não tem há alguns dias de máfia. Tá jogando sozinho, provavelmente conduzindo noturnamente a Lina, até a noite passada, e o Youkai até agora. Sinceramente, sua fala mansa de hoje só me deixa mais cabreiro de que você tem algum “dente de coelho” escondido.
Stinger: Eu tou mais naquelas de equilibrar o jogo mesmo, pendendo pra linchar um Espada.
A situação que o Assumar descreveu é muito difícil de acontecer, no estado atual das coisas: com uma morte bem colocada e uma ação noturna correta, o jogo termina hoje. Essa hipótese é atraente demais para achar que ela será descartada por alguém...
Como disse, entendo seu ponto e se lincharem um espada, não será uma ação ilógica. Mas pensem que estará agindo de acordo com os planos dos dólares e eles devem ter algum trunfo pro final. O Eltar está muito empenhado nisso para ser só vontade de equilibrar o jogo.
Sobre a minha promessa, eu não tenho uma forma de garanti-la. Você não jogou comigo outros jogos. Mas uma coisa que eu te digo é que determinados compromissos em jogo, se não cumpridos, acabam com a reputação do jogador, ele fica marcado. Veja bem, se eu chegar simplesmente amanhã e dizer “hahaha! não vamos linchar um espada”, não terei ido contra nenhuma regra do jogo, já que máfia é um jogo de blefes também. Só que ninguém vai esquecer isso. Há alguns exemplos de jogadores que são sempre vistos com desconfiança.
Lembre-se que fazer o jogo dos dólares, por mais que isso pareça o óbvio nesta fase do jogo, pode significar uma chance para eles dependendo do que ocorrer à noite. E você sabe muito bem o que acontece quando eles têm superioridade numérica.