M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 7 (até 21/03 às 23:00) - 11 vivos.

Mensagempor Assumar em 21 Mar 2011, 17:07

Paozinho... por favor... nunca mais faça isso. :nao:

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Meus vizinhos devem estar preocupados com a crise de riso aqui em casa!
Quase desvoto em você, só por esse seu último post.
(pessoal, por segurança, se mais alguém tiver voto, terminem o linchamento. Nunca se sabe se alguém é amado, etc.)

Joshua_Crow escreveu:Um voto pra ele morrer. XD
Hahahahaha, que máfia divertida.
A próposito, se querem matar alguém a noite, o stinger957 é um recrutado, só pra lembrar. XD

Nah, eles devem vir aqui em mim. O Eltar não vai conseguir dormir se eu não morrer. :wub:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 21 Mar 2011, 17:57

paozinhodebatata escreveu:Mas aí vai uma pérola pra vcs:
"Relaxa, Pãozinho... O jogo está sob controle!"
:bwaha: :bwaha:
isso vai acompanhar meu voto quando tiver o caju pra pior grupo...^^
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Lina em 21 Mar 2011, 19:07

atimas escreveu:a postura dos verdinhos tá tão vergonhosa que dá desanimo jogar com eles

Pô, Atimas, não generaliza :ops:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Eltar em 21 Mar 2011, 21:54

Talizrrou escreveu:
paozinhodebatata escreveu:Mas aí vai uma pérola pra vcs:
"Relaxa, Pãozinho... O jogo está sob controle!"
:bwaha: :bwaha:
isso vai acompanhar meu voto quando tiver o caju pra pior grupo...^^

Acho que depois dessa vou bloquear o Cigano no meu MSN :haha:
Imagem
Eltar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Mar 2011, 00:27

A cidade avança, cansada dos abusos das indústrias Yagiri com seus experimentos escusos. A cidade com suas mãos decide queimar abaixo as indústrias Yagiri.

Imagem

Linchado - paozinhodebatata - Namie Yagiri - Espancador - Dólares

A Noite vai até 23/03 às 23:00
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Noite 7 (até 23/03 às 23:00) - 11 vivos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Mar 2011, 01:00

Noite sangrenta, e mais uma vez os dólares sofrem perdas. Além disso mais uma pessoa querida morre.

Imagem

Morto - Talizrrou - Kida Masaomi - Vampiro - Recrutador dos Lenços Amarelos

Outra pessoa também iria pagar essa noite.

A grande lenda de Ikebukuro, A Dullhan, a motoqueira sem cabeça. Celty Slurgson.

Imagem

Morto - Lina - Celty Slurgson - Vigilante - Dólares

Update dos grupos

Dólares - 2
Espadas Malditas - 3
Lenços Amarelos - 2
Não recrutados - 1

Imagem

O dia vai até Sábado 26/03 às 23:00
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Dia 8 (até 26/03 às 23:00) - 8 vivos.

Mensagempor stinger957 em 24 Mar 2011, 01:15

Noite agitada, ein? Morreram duas pessoas centrais dessas gangues...

Agora um membro dos Espadas tem de rodar pro jogo ficar equilibrado de novo e a vitória não ficar fácil pra eles!
Imagem
stinger957

Mensagempor Assumar em 24 Mar 2011, 09:31

Os dólares fizeram uma jogada inteligente: mataram um amarelo para que o número deles ficasse menor do que espadas e isso pudesse levar a uma morte nos espadas. Se não jogassem tão mal já teriam feito isso na noite anterior, ao invés de mirar em não-recrutáveis.
Só não contavam que a Lina também morreria. Se alguém sabe o que ocorreu, favor nos contar.
A morte da Taliz mostrou mais uma vez o quanto o Eltar mente. Ela não era espada.
Os dólares agora vão vir aqui para pedir para morrer um do time de espadas porque estão na frente, mas eu quero chamar a atenção de que existem mortes ocorrendo sem explicação. E isso pode não ter parado. Se concordarem mais um dólar, eu faço o compromisso de que um espada será linchado amanhã. Isso não é anti-jogo, já que tem a função de garantir um equilíbrio apenas entre duas facções para resolução de quem vence quando os dólares não estiverem mais com chances de alguma reação.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor stinger957 em 24 Mar 2011, 12:26

Hmn, muito arriscado isso, não?

Se vc não cumprir a sua palavra, os Espadas levam a vitória automático com uma morte noturna.
Imagem
stinger957

Mensagempor Assumar em 24 Mar 2011, 12:48

Na verdade, não.
Se lincharmos um dólar e houver uma morte noturna, ficaria 3E/1D/1A/1NR.
Ficaria 3 x 3.
Agora se houver mais de uma morte e não for do espada e eu não cumprir minha palavra, sim, aí a vitória será do espada, a menos que novas mortes não possam ocorrer.
Entendo seu ponto e concordo que é um risco, que vocês podem ou não querer correr.
Mas se continuar a ter mortes e vocês deixarem os dólares, eles voltarão a ter maioria. Enfim, qualquer matemática aqui pode ter furo, já que não sabemos (pelo menos eu não sei) o que está ocasionando essas mortes extras. No caso dessa noite, os dólares foram na Taliz porque acharam que ela seria de espada. Fizeram outra cagada em mentir sobre aquela história das mortes noturnas e de afirmar que ela seria espada. :bwaha:
Na verdade, o que eu mais queria era poder ter uma forma de "empate" com os amarelos e não recrutado com a eliminação dos dólares. :ops:
Assumar

Mensagempor Eltar em 24 Mar 2011, 20:26

Certo, vou parar com os joguinhos...
Já percebi que quase nada do que eu escrevo é lido, e entendo o porque, no dia em que o Cigano morreu, tentei ficar fazendo somente ruído, no outro dia tentei deixá-los inseguros diante da superioridade numérica dos Dólares (o que na verdade muito duvidoso, sabíamos que se tivesse outra pessoa que matava, além do Assumar, não ganharíamos). Tudo isso foi "desgastando a minha imagem" e quando eu tentei trazer um resultado noturno para um debate ninguém ligou e o dia foi só "blábláblá Dólar Lynch". Isso realmente acontece com quem blefa muito e venho fazendo isso à muito tempo, mas agora que estamos sem poderes noturnos que possam garantir a vitória e não somos mais o time "quase-vitorioso", agora passamos para o outro lado e o debate no tópico se torna fundamental.

LEIAM ESSA PORRA E DEIXEM DE "NÃO GOSTO DE VOCÊ - VOTO:DÓLAR"

Assumar escreveu:Os dólares fizeram uma jogada inteligente: mataram um amarelo para que o número deles ficasse menor do que espadas e isso pudesse levar a uma morte nos espadas.
A morte da Taliz mostrou mais uma vez o quanto o Eltar mente. Ela não era espada.

Detalhe, cara, eu não sei quem é quem de cada time, pra ti é fácil fazer isso porque todo mundo sabe que é Dólar ou não é e tu sabe que é do teu time, e só sobra o resto, a mesma coisa pro time amarelo. Pra tu ter uma idéia, por 3 noites seguidas, o papeite de quem seria o "terceiro componente" do teu time mudou.

Assumar escreveu:Os dólares agora vão vir aqui para pedir para morrer um do time de espadas porque estão na frente, mas eu quero chamar a atenção de que existem mortes ocorrendo sem explicação. E isso pode não ter parado.

Alto lá, perceba que essas tal "mortes" sempre estão acontecendo pro lado dos Dólares, SEMPRE. Eu espero que elas venham do time amarelo, para o bem do equilíbrio.
Outro ponto é que nossas peças chave já morreram: recrutador, vigilante, espacandor, ladrão faz-tudo... Então agora só vai ser eu e mais um sem poderes de morte e sem voto duplo (que segundo o Assumar, existe).
Acho que vocês já perceberam que estou um pouco longe de ter algum poder de reação, se tivéssemos acho que já era pra gente ter usado muito tempo atrás :haha:

Por isso, espero que linchem algum Espada hoje, e não se preocupem, fazendo isso vocês não estarão nos dando chance de vitória, já que precisamos de mais 4 linchamentos, além desse para ganhar esse jogo, e se algum de vocês suspeita que AINDA temos como matar alguém de noite é só ver que precisaríamos de 3 linchamentos e 2 mortes noturnas pró-dólar para levar essa.
Eu já não me preocupo tanto em ganhar, claro que estou lutando pela vitória da minha facção, pois esse é o objetivo central de uma máfia (além da diversão, óbvio), e seria sacanagem com todos aquele que estão jogando comigo (do meu time ou não) não fazer isso.

Desculpem os erros de português, estou com preguiça de revisar.
Imagem
Eltar

Mensagempor stinger957 em 24 Mar 2011, 23:01

Eu tou mais naquelas de equilibrar o jogo mesmo, pendendo pra linchar um Espada.

A situação que o Assumar descreveu é muito difícil de acontecer, no estado atual das coisas: com uma morte bem colocada e uma ação noturna correta, o jogo termina hoje. Essa hipótese é atraente demais para achar que ela será descartada por alguém...
Imagem
stinger957

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2011, 09:36

Antes de mais nada, Eltar, você blefou o tempo inteiro porque preferiu fazer o papel de capacho do Cigano. Menosprezou os jogadores minimizando a participação deles em jogo e achando que iam se entregar aos dólares “superiores e triunfantes”. Quebrou a cara e agora vem com uma máscara mais amena, fazendo seu “mea culpa”, sem muito convencimento, diga-se de passagem.
Eltar: Detalhe, cara, eu não sei quem é quem de cada time, pra ti é fácil fazer isso porque todo mundo sabe que é Dólar ou não é e tu sabe que é do teu time, e só sobra o resto, a mesma coisa pro time amarelo. Pra tu ter uma idéia, por 3 noites seguidas, o papeite de quem seria o "terceiro componente" do teu time mudou.

Cara, não é possível que você acreditasse que Taliz e eu fôssemos do mesmo grupo. Ela considerou a possibilidade de me linchar no dia seguinte em que você veio com aquela informação mentirosa de fim de dia. Se não fosse o Cigano ter torrado o saco de todo mundo, é bem provável que ela pudesse ter votado em mim. Não fique passando mais atestados de incompetência, filho. Já foram muitos para um jogo só.
Vocês mataram a Taliz sabendo que ela era do time amarelo e mais, sabendo que ela era a recrutadora. Como não convenciam os não recrutados, preferiram matar um amarelo para convencê-los a votar em um espada. Sua fixação comigo ficou doentia. Perderam o bom senso para me tirar do jogo, desde o momento em que tinham vantagem.

Eltar: Alto lá, perceba que essas tal "mortes" sempre estão acontecendo pro lado dos Dólares, SEMPRE. Eu espero que elas venham do time amarelo, para o bem do equilíbrio.
Outro ponto é que nossas peças chave já morreram: recrutador, vigilante, espacandor, ladrão faz-tudo... Então agora só vai ser eu e mais um sem poderes de morte e sem voto duplo (que segundo o Assumar, existe).

É lógico que está acontecendo para o lado de vocês. São vocês que estão tentando o tempo inteiro espancar, matar, trocar de lugar, jogar pro alto, todo mundo. A chance de questões da trama matarem dólares é bem possível.
E você quer que eu acredite que você e Youkai (que abandonou o jogo) não têm poderes noturnos? Vocês não vão agir à noite? Essas mortes sem explicação devem ter a ver com trama do jogo. Se o personagem A age no B, por causa de sei que lá razão da trama, fulano morre. E vocês devem estar loucos para que existam mais mortes, obviamente nenhum de vocês dois.

Eltar: Eu já não me preocupo tanto em ganhar, claro que estou lutando pela vitória da minha facção, pois esse é o objetivo central de uma máfia (além da diversão, óbvio), e seria sacanagem com todos aquele que estão jogando comigo (do meu time ou não) não fazer isso.

Sei não, acho que está jogando por você mesmo, porque “time”, você não tem há alguns dias de máfia. Tá jogando sozinho, provavelmente conduzindo noturnamente a Lina, até a noite passada, e o Youkai até agora. Sinceramente, sua fala mansa de hoje só me deixa mais cabreiro de que você tem algum “dente de coelho” escondido.

Stinger: Eu tou mais naquelas de equilibrar o jogo mesmo, pendendo pra linchar um Espada.

A situação que o Assumar descreveu é muito difícil de acontecer, no estado atual das coisas: com uma morte bem colocada e uma ação noturna correta, o jogo termina hoje. Essa hipótese é atraente demais para achar que ela será descartada por alguém...

Como disse, entendo seu ponto e se lincharem um espada, não será uma ação ilógica. Mas pensem que estará agindo de acordo com os planos dos dólares e eles devem ter algum trunfo pro final. O Eltar está muito empenhado nisso para ser só vontade de equilibrar o jogo.
Sobre a minha promessa, eu não tenho uma forma de garanti-la. Você não jogou comigo outros jogos. Mas uma coisa que eu te digo é que determinados compromissos em jogo, se não cumpridos, acabam com a reputação do jogador, ele fica marcado. Veja bem, se eu chegar simplesmente amanhã e dizer “hahaha! não vamos linchar um espada”, não terei ido contra nenhuma regra do jogo, já que máfia é um jogo de blefes também. Só que ninguém vai esquecer isso. Há alguns exemplos de jogadores que são sempre vistos com desconfiança.
Lembre-se que fazer o jogo dos dólares, por mais que isso pareça o óbvio nesta fase do jogo, pode significar uma chance para eles dependendo do que ocorrer à noite. E você sabe muito bem o que acontece quando eles têm superioridade numérica.
Assumar

Mensagempor Eltar em 25 Mar 2011, 17:05

Assumar escreveu:Cara, não é possível que você acreditasse que Taliz e eu fôssemos do mesmo grupo. Ela considerou a possibilidade de me linchar no dia seguinte em que você veio com aquela informação mentirosa de fim de dia. Se não fosse o Cigano ter torrado o saco de todo mundo, é bem provável que ela pudesse ter votado em mim. Não fique passando mais atestados de incompetência, filho. Já foram muitos para um jogo só.
Vocês mataram a Taliz sabendo que ela era do time amarelo e mais, sabendo que ela era a recrutadora. Como não convenciam os não recrutados, preferiram matar um amarelo para convencê-los a votar em um espada. Sua fixação comigo ficou doentia. Perderam o bom senso para me tirar do jogo, desde o momento em que tinham vantagem.

Esse negócio de "considerou me linchar" não me convenceu de que ela não era do teu time, por exclusão, ela acabou sendo a que mais se encaixava no teu grupo e além disso tinha a questão do início do dia em que os Espadas apareceram no início do dia com 2 membros e depois mudou pra 3, poderia ser qualquer um praticamente. Já tentei ler o dia em que o Cigano foi linchado para identificar os times, mas acabou tudo sendo muito confuso, se você acha isso incompetência, sem problemas.
Outra, não sabia que ela era recrutadora, porque no dia anterior ela visitou o phoenix e Darin (sim, essa história era verdadeira, ela visitou dois lugares numa noite só), e se fosse uma recrutadora o Darin deveria ter sido recrutado antes de morrer. E nessa noite eu achava que ia acontecer o seguinte, todos vocês iriam atacar os Dólares, talvez só eu sobrevivesse, e por isso queria "fazer ferida" no time de vocês, para que a balança ficasse pendendo para o time amarelo, só que o tiro acabou saindo pela culatra (mais uma vez).
Assumar escreveu:É lógico que está acontecendo para o lado de vocês. São vocês que estão tentando o tempo inteiro espancar, matar, trocar de lugar, jogar pro alto, todo mundo. A chance de questões da trama matarem dólares é bem possível.
E você quer que eu acredite que você e Youkai (que abandonou o jogo) não têm poderes noturnos? Vocês não vão agir à noite? Essas mortes sem explicação devem ter a ver com trama do jogo. Se o personagem A age no B, por causa de sei que lá razão da trama, fulano morre. E vocês devem estar loucos para que existam mais mortes, obviamente nenhum de vocês dois.

Eu achei algumas mortes meio estranhas, como as que levaram o Iuri e a Lina, mas hoje, acredito que vieram dos Amarelos.
Achei essa história de mortes por questões da trama meio forçada e se isso está acontecendo mesmo só reforça a minha idéia de "contra tudo e contra todos" (irei explicar isso quando acabar o jogo).
Onde eu disse que não iria agir essa noite ou que não tínhamos poderes noturnos???

Assumar escreveu:Sei não, acho que está jogando por você mesmo, porque “time”, você não tem há alguns dias de máfia.

Se decide, eu sou capacho do Cigano ou estou jogando sozinho?
Estou jogando porque me divirto e porque defender os interesses da sua facção é um dos objetivos básicos de uma máfia, até mesmo sendo um independente, isso até valoriza a vitória do outro time.

Assumar escreveu:Como disse, entendo seu ponto e se lincharem um espada, não será uma ação ilógica. Mas pensem que estará agindo de acordo com os planos dos dólares e eles devem ter algum trunfo pro final. O Eltar está muito empenhado nisso para ser só vontade de equilibrar o jogo.
Sobre a minha promessa, eu não tenho uma forma de garanti-la. Você não jogou comigo outros jogos. Mas uma coisa que eu te digo é que determinados compromissos em jogo, se não cumpridos, acabam com a reputação do jogador, ele fica marcado. Veja bem, se eu chegar simplesmente amanhã e dizer “hahaha! não vamos linchar um espada”, não terei ido contra nenhuma regra do jogo, já que máfia é um jogo de blefes também. Só que ninguém vai esquecer isso. Há alguns exemplos de jogadores que são sempre vistos com desconfiança.
Lembre-se que fazer o jogo dos dólares, por mais que isso pareça o óbvio nesta fase do jogo, pode significar uma chance para eles dependendo do que ocorrer à noite. E você sabe muito bem o que acontece quando eles têm superioridade numérica.

Não força, cara, linchar o um dos times que está perto da vitória não é fazer o jogo dos Dólares, o jogo está 6 contra 2 e o detalhe é que não temos como matar alguém, ou acha que estamos guardando para uma ocasião mais oportuna? :hmmm:
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Mar 2011, 18:32

Matem logo um dos espadas e deixem o jogo equilibrado :P
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais