). Então estou querendo discutir melhores opções para o sorteio destes brindes. Será que não há uma forma de fazer a Spell crescer mais através das promoções? Aqui estão apenas alguns exemplos de promoções que (acredito eu) poderiam incluir gente nova na comunidade de forma construtiva, ao espírito spellianos. Alguns visam a inclusão através de brincadeiras típicas daqui, enquanto outras visam a produção e divulgação de material nosso. Ambos os tipos tem como intenção mostrar alguma das diferentes facetas da Spell.
- Promoção Conte um Conto, Pinte um Ponto: Para participar basta criar um tópico na nossa seção de artes mostrando algum trabalho seu, de preferencia (mas não obrigatoriamente) com relação a RPG. Pode ser um conto, um poema ou um desenho. Adicionalmente, o candidato deve postar uma critica em algum outro tópico da sessão de artes. Usuarios que ja possuam material postado não precisam (mas podem) postar material novo, basta copiar os links de um material próprio e um comentário em outro post na mensagem solicitando a inscrição na promoção. Participe!
- Promoção Desafio do Oda: Para participar basta tentar vencer o Akimeru em seu desafio (sessão Jogos Sociais), fazendo-o postar no minimo tres videos ridiculos por semana durante X dias. Vamos levá-lo a exaustão juntos! Participe!
- Promoção Flameball Spell: Para participar basta postar a sua verdadeira opinião em quaisquer 3 dos tópicos a seguir:
- Religião;
- Tormenta;
- Algum de conotação política (bola da vez: Petralhas);
- Qualquer um criado pelo Armitage.
- Promoção Terras Sagradas 1: Há 6 anos uma organização criminosa começou a se tornar mais presente no mundo das Terras Sagradas, sendo reconhecida internacionalmente após o roubo de um poderoso e misterioso artefato sagrado. Para participar desta promoção basta criar esta organização. Cite, em menos de X linhas, suas motivações, seus líderes e algumas de suas caracteristicas. A melhor organização virará canon do cenário, além de criador receber o prêmio. Participe!
- Promoção Terras Sagradas 2 Um evento realmente maligno pôde ser evitado, há cerca de 5 anos, graças a recuperação de um poderoso artefato sagrado que havia sido roubado por uma organização maligna. Os responsáveis por este resgate é você quem cria! para participar basta criar um aventureiro das Terras Sagradas, descrevendo em menos de X linhas suas principais caracteristicas fisicas e psicológicas, background e motivações. Os 4 melhores personagens serão o grupo que participou do resgate, sendo o grande vencedor (o líder do grupo) o vencedor do premio. Participe!
- Promoção Mafiosa: Para participar basta participar de alguma máfia ou micro-máfia nas próximas X semanas. Sua atuação deverá ser considerada no minimo "satisfatória" pelo narrador do jogo, e você deve permanecer até o final. Os narradores tem a liberdade de não aceitar mais do que um certo número de novatos nas suas máfias. Participe!
- Promoção Gamer Spell: Para participar basta entrar em algum game-club da Spell (Lufia II ou Valkirie Profile) e postar seu andamento do jogo, ou jogar qualquer jogo de video-game ou computador com algum outro usuario já registrado desde antes do inicio da promoção (ele deverá confirmar a partida de vocês), e que você não conhecia antes de fora da Spell. Participe!
- Promoção Critico Spelliano: Para participar basta criar um resumo de uma resenha de algum produto rpgistico que você tenha em casa e esteja disposto a resenhar. O melhor projeto poderá receberá o prêmio após a publicação da resenha no site (mas mesmo quem não ganhou ainda pode postar sua resenha). Participe!
- Promoção Faça Uma Spell Mais Culta: Para participar basta sugerir algum livro, filme, seriado ou mesmo HQ ainda não mencionado nas sessões apropriadas. Participe!
- Promoção Reviva a Magia da Spell: Para participar basta criar uma divindade para Spelium (projeto legal do Oda que todos abandonamos). O criador da que melhor combinar com o clima do cenário será o vencedor. Participe!
Enfim, poderia ficar escrevendo bem mais, mas acho que assim já dá para dar uma ideia do que eu tava pensando... Acho que agregaria bem mais à Spell do que qualquer coisa relacionada a twitter, e por este tipo de promoção acho que o povo até se sentiria bem criando vaquinhas para comprar prêmios (eu sou um que contribuiria).