Senhores essa nao seria mais ou menos uma versão do ataque giratorio mais para niveis baixos, acho que pra melhorar a dinamica dos combates vale mais a criatividade do mestre e o desempenho dos seus jogadores.
Vlw
Moderador: Moderadores

Senhores essa nao seria mais ou menos uma versão do ataque giratorio mais para niveis baixos,
acho que pra melhorar a dinamica dos combates vale mais a criatividade do mestre e o desempenho dos seus jogadores.

Kasuya escreveu:Gostei muito dessa ideia. Uma pena que ela não tenha surgido antes de eu abandonar completamente a 3e.
Eu sugeriria mais: poderíamos ter talentos que aprimoram essa mobilidade, como, por exemplo, permitir que ele ande 1,5m extra durante essas manobras (mas sem conceder ataques extras, obviamente).
Outra ideia, seria permitir algo como uma "investida insana". O cara moveria 3m (em vez de ajustar 1,5m) e teria direito a um ataque total, talvez recebendo em troca uma penalidade no ataque, e uma grosseira penalidade na CA. Isso refletiria o fato de que ele abdicou de qualquer manobra defensiva para investir totalmente no ataque (num ataque total comum, ele abdicaria do movimento em prol de sua defesa, nessa manobra seria justo o contrário). Isso poderia ser uma regra opcional ou poderia ser uma manobra concedida por um talento, mas daria mais mobilidade para os combatentes que querem se focar no ataque total. Acho que essa opção deveria ser gratuita para o monge.
Enfim... A ideia é legal e merece ser lapidada. Será excelente para quem quer se manter na 3e. =)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes