Moderador: Moderadores

_Virtual_Adept_ escreveu:É importante que você diga de qual edição está falando, Russel.
Nibelung escreveu:Eu não uso tendências a 10 anos. Nunca fez falta. As magias "detectar o mal" e afins funcionam com inimigos diretos do grupo.

Russel escreveu:Nibelung escreveu:Eu não uso tendências a 10 anos. Nunca fez falta. As magias "detectar o mal" e afins funcionam com inimigos diretos do grupo.
e sem o sistema de tendências como você fez com os clérigos ? eles ainda tinham que seguir os dogmas de seus deuses para manter os poderes ?

Lumine Miyavi escreveu:Posso pedir exemplos das dificuldades que as tendências provocam, Russel?

Russel escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Posso pedir exemplos das dificuldades que as tendências provocam, Russel?
um exemplo que já aconteceu na minha mesa: o grupo havia acabado de derrotar um lorde das profundezas que veio dando trabalho a campanha inteira.
nesse momento o paladino do grupo entrou num dilema moral:
ele deveria eliminar o monstro (visto que diabos não podem se redimir já que o mal faz parte de sua natureza) ou deveria poupar o inimigo caido (sendo que assim ele poderia vir a cometer novas atrocidades)
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes