Moderador: Moderadores

Madrüga escreveu:Kid Chameleon sem usar save state.

Eu acho que já tive esta sensação. Há pontos em que, após ter que enfrentar centenas de ninjas, tendo que pular por buracos ridículos e passar por chefes quase aleatórios em seus padrões, vocês chega em mais um desafio frustante e punitivo, neste momento eu paro e penso: "Por que eu estava fazendo isto mesmo", e, na falta de uma resposta definitiva, só sobra o abandono do jogo.
Corvo da Tempestade escreveu:Eu acho que já tive esta sensação. Há pontos em que, após ter que enfrentar centenas de ninjas, tendo que pular por buracos ridículos e passar por chefes quase aleatórios em seus padrões, vocês chega em mais um desafio frustante e punitivo, neste momento eu paro e penso: "Por que eu estava fazendo isto mesmo", e, na falta de uma resposta definitiva, só sobra o abandono do jogo.
Eu penso de uma forma semelhante: jogo pra me divertir e não pra me estressar, não faço a mínima questão de zerar um jogo só pela obrigação de zerar. Se tento 53.365.326 vezes passar de uma fase eu acabo desistindo e indo fazer outra coisa (especialmente se a história do jogo não for interessante)
AKImeru escreveu:dica do Od-AHEM Akimeru: Se você não consegue passar da fase, pare de jogar. E jogue de novo mais tarde. Jogos antigos foram feitos justamente para te testar.
Se não gosta disso, tem vários que eram faceis também.
Eltor Macnol escreveu:A maioria desses jogos não era difícil pra "testar o jogador", e sim pra aumentar a longevidade deles apesar das grandes limitações.
Eltor Macnol escreveu:"Exceto que não"... em seguida você concorda comigo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes