).Mistério, terror, horror, suspense. Dicas. Abram suas malas. Tenho certeza que tem ótimas dicas em Shadowrun que só o Silva conseguiu usar para assustar seus jogadores!
Moderador: Moderadores
).
Corvo da Tempestade escreveu:Vire para um jogador e diga com a maior sinceridade do mundo: "Você tomou 50 de dano"![]()
Agora falando sério: E muito difícl colocar um clima de apreenção nos Jogadores. Acho, pessoalmente, que é uma tarefa ingrada. Mas acho boa a ideia do GUPRS de narrar as cenas importantes rapidamente, ou seja sem tempo pro jogador pensar em suas decisões/olhar qual a melhor combinação de vantangens/atributos/poderes/etc pra situação.

MagoCego escreveu:Outra coisa que assusta jogador, é quando você coloca um monstro com poderes trocados (o que dependendo do sistema, é complicado fazer).

Reduzir o contato entre os jogadores, e diminuir a confiança entre eles é algo que eu acho que pode ajudar a criar a tensão, mas não entendo muito do gênero.

Primeiro salão que entram e dão de cara com umas seis estatuas em duas fileiras (como um corredor polonês). Descrevi o quanto as estátuas eram monstruosas e seus olhos pareciam emitir um brilho vermelho sinistro.

Agnelo escreveu:Até é difícil, cego, mas um filme no cinema te assusta e tu tá lá bem sentado comendo pipoca.
Acho que é importante a gente tentar entender o porque as coisas funcionam em cada uma das midias.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes