Manual of the Planes, Draconomicon I e II, Demonomicon, Open Grave, Plane Above, Plane Below, Underdark, Player Handbook Races (Tiefling e Dragonborn). Fora os guias de campanha de Forgotten Realms, Eberron e Dark Sun. Todos estes livros te mandam oi.
Ainda assim insisto que não gosto do tratamento dado a fluff's nos livros de D&D 4E, principalmente que eles resumem demais as coisas.
Os Player Handbook Races esses deveriam continuar, pena que foram descontinuados (ótimos livros de fluff).
No geral ainda acho as opções de livro de fluff pequenas, ano passado a WOTC se focou tanto em Essentials fazendo mais novos "Cores" e livros de regras (Rules Compedium, que acho um excelente livro) e quando ela volta para o D&D 4E classic os carros-chefes são os Heroes of ...(Classes/Raças).
A WOTC tem algumas promessas Fluff's em aberto, vamos vê se isso sairá do papel.
Vamos vê o que o futuro espera para os que gostam do fluff.
Para quem gosta de "comprar" raças/classes o cardápio tá servido e o banquete será farto (ou não, porque toda essa "essenticializada" está dando nos nervos).
Os livros que você citou a maioria deles são bons/ótimos em fluff's, ainda somaria a eles os livros de duas cidades lançadas :Hammerfast/Vor Rukoth.
Então não, o fluff não morreu na 4e.
Não, não morreu mesmo, mas foi sumariamente reduzido.
Mas tenho esperança que as coisas mudem, por exemplo acho o Monster Vault (Essentials) o melhor livro dos monstros da 4E (apesar de não possuir muitos monsters poderosos comos os 3 anteriores a ele), justamente por ter um fluffzinho extra .

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader