A 4e apresenta um infinidade de poderes para todas as classes e raças existentes no jogo. (Segundo o Compendium, temos 7791 poderes de classe até agora). No entanto, há poderes e poderes. Uns são um completo lixo (Sure Strike estou olhando para vc), e outros que são unanimidade ou quase (sim, estou falando de Twin Strike).
Mas tirando esses poderes "mainstream", escolhas quase óbvias de 9 entre 10 jogadores dessas classes, que outros poderes vocês consideram bons e relevantes para o desempenho do papel de suas classes?
Cito dois: Pass Forward (Fighter 2) e Pressing Strike (Barbarian 1).
Pass Forward dá uma mobilidade incrível para o Fighter. E se posicionar sem riscos e à vontade para castigar melhor os inimigos é um "double win". Penso, inclusive, que vale o multiclass para Ladinos, Bárbaros, Paladinos e Rangers (Hexhammers também).
Digo quase o mesmo para Pressing Strike. Poder fazer um "shift" por entre o espaço inimigo, se posicionando para usar um "Storm of Blows" da vida, e ainda atacar me parece uma grande vantagem para um striker como o bárbaro. Uma boa opção para um Meio-Elfo e seu Versatile Master.
E vocês, que poderes nem sempre tão mencionados ou relegados ao segundo plano vocês consideram bons?