Haiyate escreveu:Se não é culpa da deusa da magia que alguém não possa usar a magia, de quem seria? Ou ela faz isso só por charme?
não seria erro de quem CRIOU a raça?
Exato, o trio tormenta.
Os outros deuses malignos esquecidos ele não ligou de deixar voltarem, tai Szzass e a Tormenta que não me deixam mentir
szzass voltou devido a um plano de mestre que é contato na história de holy avenger e não pq o khakha dexo
e quanto a tormenta pq não reclama com a dona glórienn ao inves do khalmyr?
Mas depois que o Szzass voltou porque os Deuses liderados pelo Khakha não o tarnsformaram em pedra, banana ou fumaça?
E quantoa tormenta, o Khakha aceitou, então notamos que ser dono do tabuleiro não significa nada
Aqui mostra dois, scaneei essa imagem do livro do Jogador 3.5, não sei se as regras mudaram no Panteão D20, mas se mudaram é uma sacanagem então, desperdiçaram umas 30 paginas de um livro.
sim mas no lv 1 vc ja ganha um deles de graça por ser um clérigo, já o outro vai ter que compra faze oq
Não voce não ganha, você perde um talento, pra comprar algo que devia ser gratuito, ou seja, pra ter uma cura piorada você precisa abdicar desues chocolatinhos
eu não sei quanto a vcs mas se o clérigo de keen eh alguem tão treinado ao combate intão pq eles não recebem BBA de guerreiro?
Pra dar charme e pra não desequilibrar a classe

, se bem que ensse quesito o trio não liga
Haiyate escreveu:Esse é o preço se alguém do grupo puder fazer isso. LOL. Leia O Livro. Identificação tem como componente material uma pérola no valor de 100 po.
leria se ele não estivesse emprestado....
http://www.systemreferencedocuments.org ... /home.htmlferdineidos escreveu:Peraí, não há erro. Há uma opção do criador de que os Goblins não podem usar magia...Como isso é explicado no mundo? Não pode pq não pode e pronto??? O que eu acho lógico é que a deusa da magia por algum motivo não deixa os pobres coitados aprender magia, se essa não é o motivo oficial realmente gostaria de saber qual é, pq caso não tenha, e dependendo de qual for, é uma tosquice gigante de Tormenta.
Ou é genes recessivos ou para ficar charmoso
Oda Nobunaga escreveu:E os filhos desses elfos que tomaram a terra não são filhos daquela terra? Eles são inocentes. Pare de ser um fanboy por um momento e use sua cabeça, você ESTÁ DEFENDENDO UMA RAÇA MALIGNA EM UM CENARIO ONDE O BEM E O MAL SÃO DETECTADOS POR UMA HABILIDADE MECANICA!
E não se esqueça que o deu da Justiça é Leal e
Bom, então por que resolveu não inerferir? (LOL Não...)
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene