SPOILER: EXIBIR
Mestre: ================INÍCIO - SILÊNCIO E LIMPEM A TELA=========================
Aquela era uma vida diferente para Bertrand. Ser preso era algo que eventualmente poderia ocorrer. Algum problema em uma taverna, alguma confusão nos arredores da cidade. Entretanto... nada como aquilo.
Fazer as contas nas paredes parecia ter perdido todo o sentido. Ser escravizado era uma situação diferente.
Tudo o que Bertrand conseguia notar era o enorme castelo com duas torres. E sua reconstrução, na qual ele trabalhava.
Diversos seres estavam ligados àquela situação. Seus captores eram drow, eles eram os líderes, mas não os únicos.
Orcs, gnolls e outros seres partilhavam do mesmo chicote.
Os prisioneiros também variavam... Membros de diversas raças, embora não fossem muitos.
Um desmoronamento ocorreu em uma das torres, você mudou de cela. Era maior que a sua, mas a porta de pedra não permitia a vista do lado de fora. Não havia janelas.
Você também a dividia com outros seres, uma elfa, um drow, um feral e um eladrin. Você mal falava com eles. Estavam trabalhando duro o tempo todo e quando eram enviados de volta, estavam cansados demais.
Naquele dia, entretanto, você não havia sido enviado ao trabalho. Em verdade, nenhum de vocês.
Finalmente, em alguns meses, você estava descansando...
Os outros também estavam na cela, a elfa falava algo com o eladrin, embora os outros permanecessem em silêncio. Mestre: Pode agir
Bertrand 1: Perception
Bertrand 1: « 1d20+9 = 11 + 9 = 20 »
Bertrand 1: *Bertrand tenta discernir onde afinal estava*
Mesmo desorientado, você consegue se lembrar de alguns fatos. Havia sido levado a noroeste. A terra era escura, assim como o céu, que parecia mais nublado que o próprio Ninho do Falcão. Tempestades distantes eram comuns. Bertrand 1: *deitado sobre um resto de colchão*
Você imagina estar em algum lugar nas ruínas do antigo reino de Dalkayan. Bertrand 1: History
Bertrand 1: « 1d20+7 = 2 + 7 = 9 »
Sua cabeça dói em demasia para continuar pensando. Estava cansado demais. Bertrand 1: *procurou lembrar-se de algo mais específico sobre tal reino, mas não se recordava*
Bertrand 1: --- E então, caros companheiros de cárcere... alguém sabe onde estamos ou porque estamos aqui?
Todos olham para vocês desanimados. Alguns, com um pouco de raiva... Feral: Quem se importa, humano?
Feral: Não sairemos vivos daqui....
Bertrand 1: --- Quer morrer aqui, eu não! Então me ajudem a entender essa merda e talvez consigamos escapar. Algo importante deve ter acontecido para não nos obrigarem a trabalhar hoje.
Bertrand 1: --- Então prefiro morrer tentando, do que me entregar. Onde está seu instinto de sobrevivência, feral?
Bertrand 1: *levanta-se, irritado com o pessimismo do feral*
Feral: Morreu há tempos....
Feral: E quem é você para falar em sobrevivência?
Feral: Trabalha menos que todos nós. Está aqui há menos tempo também.
Feral: Não irá durar, se é que vamos continuar com essa miséria!
Bertrand 1: --- Eu sou aquele que morrerá lutando, ou escapará.
Bertrand 1: --- A diferença é se terei ajuda ou não.
Bertrand 1: *vai até a porta da cela e encosta o ouvido, tentando escutar*
Elfa: Já tentamos isso.
Bertrand 1: Me digam o que sabem daqui, vamos pensar juntos.
Elfa: Não conseguimos ouvir nada, se é que há algo do outro lado.
Eladrin: Deveriamos perguntar a nosso amigo alí.
Eladrin: *disse apontando para o drow*
Eladrin: Afinal, são seus irmaõs que estão causando isso, para começar.
o drow apenas permanecia em silêncio, alheio a conversa de vocês. Bertrand 1: --- Responda drow, o que sabe?
Bertrand 1: Insight
Bertrand 1: « 1d20+9 = 3 + 9 = 12 »
Drow : Sei que o feral está certo.
Drow : Vamos todo morrer. *em um tom calmo*
Elfa: Maldito seja você e toda sua raça.
O feral agarrou o elfo pelos trapos que vestia. Feral: Eu é que vou te matar agora, com minhas próprias mãos!
Drow : Isso não vai mudar sua situação.
Feral: Maldito!!!! *começa a apertar o pescoço do outro*
Feral: Morra!
Bertrand 1: *tenta impedir o feral*
Você o impede, o drow mantém-se da mesma forma de antes. Bertrand 1: --- Ele é o único que sabe o que há lá fora, matá-lo nos condenará!*
Feral: Você não o escutou. Nós já estamos condenados!
Bertrand 1: --- O que sabe sobre lá fora, elfo negro?
Bertrand 1: Diplomacy
Bertrand 1: « 1d20+11 = 19 + 11 = 30 »
Mestre: (bela jogada)
Bertrand 1: --- Eu posso te ajudar a conseguir o que quer...
Drow : Você é diferente, humano.
Drow : Embora esteja a tão pouco tempo aqui.
Drow : De qualquer forma, irei contar o que houve aqui.
Bertrand 1: --- Uma história, faz tempo que não ouço uma...
Bertrand 1: *sentando-se*
Drow : Esse, há muito foi um reino humano. Dalkayan, você provavelmente está mais familiarizado com isso do que todos nós.
Drow : Entretanto, não mais.
Drow : Os conflitos antigos entre Ferron e o reino culminaram na prisão e execução sumária de seu regente.
Drow : O reino tentou reerguer-se por meio de grupos internos, mas a intervenção dos outros reinos impediu isso, por meio de força.
Drow : Após o último conflito, há mais de dois anos, nada restou nessas terras.
Drow : Os reinos, embora tratassem dela por meio de decretos, nada fez no mundo físico.
Drow : Entretanto, nós fizemos.
Drow : Vocês, seres da superfície não fazem ideia das batalhas travadas no subterrâneo.
Drow : Minha casa foi extinta, assim como muitas outras, não houve outra alternativa senão fugir para a superfície, para essa terra negra e sangrenta, tal como nosso lar.
Drow : Eliminamos a última resistência e aqui permanecemos.
Drow : E permaneceríamos até termos novamente o poder para voltar ao subterrâneo e acabar com nossos antigos algozes.
Drow : Há um conhecimento perdido nessas terras.
Drow : Entretanto, não fomos os únicos a descobrí-lo. A casa das Aranhas de Myra, uma das mais influentes no submundo também soube disse. E com esse conhecimento, eles vieram até nós e nos fizeram prisioneiros. Capturaram muitos, forçaram os fracos a lutarem por eles e mataram os que resistiram.
Drow : Eu tive sorte de apenas ser preso com vocês.
Drow : Sempre fomos em menor número, por isso escravizavamos seres patéticos que cruzavam por essas terras.
Drow : E assim como eles, você agora trabalha na reconstrução do Pináculo Trovejante, outrora o maior marco do poder de Dalkayan.
Drow : E se você não notou, mesmo com o desmoronamento, o lugar está ficando pronto.
Drow : Isso significa que nossa utilidade está chegando ao fim.
Feral: Maldito!
Bertrand 1: --- E como saímos daqui, há resistência lá fora? porque não nos convocarm hoje?
Drow : Talvez nossa utilidade tenha acabado mais cedo do que imaginei.
Bertrand 1: --- E que conhecimento é esse que foi descoberto?
Drow : E não, não há resistência lá fora, os drow mais fracos, das casas destruídas, como eu, resolveram servir a Casa Myra, na esperança de terem algum lugar no submundo novamente.
Drow : Mal sabem que todos eles perecerão quando Ravina encontrar o que está procurando aqui.
Bertrand 1: *insiste*
Drow : quando primeiramente viamos para este lugar.... procurávamos mais um local para sobreviver e juntar fúria e forças suficientes para voltar ao submundo e revidar.
Drow : O que ouvíamos eram apenas lendas humanas, de que o antigo regente havia realizado pactos secretos com criaturas de profundezas indizíveis, nas quais até os servos de Lolth temiam entrar.
Drow : Dizem que ele já havia vivido muito mais tempo que um humano poderia sonhar em viver.
Drow : E que suas aprendizes eram dotadas de grande poder arcano para derrorar exércitos.
Drow : Metade disso não pode ser verdade, ou o reino ainda estaria de pé.
Drow : Entretanto, de fato, descobrimos a existência de um conhecimento oculto aqui, embora a maioria já tenha sido levado.
Elfa: Não acredite nele, servos de Lolth apenas dizem mentiras.
Bertrand 1: --- E o que pretende fazer? Ficar aqui e morrer?
Bertrand 1: *para o drow*
Bertrand 1: --- O que pretendem? *para todos*
Drow : Já estou há tempo demais nisso para...
o drow repentinamente pára.
Você podia escutar algo atrás de você, do outro lado da porta de pedra. Eladrin: Eles estão aqui...
Eladrin: Não vou deixar que me matem!
Bertrand 1: --- A chance de agarrar a glória está atrás desta porta!
Bertrand 1: --- Não me deixarei esmorecer!
A porta se abriu um pouco, apenas para que um grande orc, carregando um machado de combate, surgisse. Bertrand 1: *os olhos do bardo se inflamam de motivação*
Ele apareceu em sua frente, olhando-o com fúria. Orc: Todos trabalhadores... mortos agora.
Orc: Vocês... incluídos!
Orc: RAR!
Bertrand 1: Iniciativa
Bertrand 1: « 1d20+4 = 19 + 4 = 23 »
Orc: « 1d20+6 = 9 + 6 = 15 »
Elfa: « 1d20+4 = 9 + 4 = 13 »
Eladrin: « 1d20+4 = 12 + 4 = 16 »
Feral: « 1d20+6 = 14 + 6 = 20 »
Drow : « 1d20+5 = 11 + 5 = 16 »
Bertrand Bertrand 1: --- Eu sou seu amigo, lembra? *diz, levando encantamento com sua voz*
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement. / Standard Act / Ranged 5 / Target: One creature / Cha vs Will Atk: « 1d20+9 = 1 + 9 = 10 » Sucesso: Escolha a si mesmo ou um aliado. O alvonão pode atacar o escolhido afmpt ou até o alvo ser atacado antes disso.
Bertrand 1: *que podre!*
Bertrand 1: (peraí)
Orc: HAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Bertrand 1: *apavorado por não ter dado certo sua tentativa, Bertrand grita*
Bertrand 1: (Ap)
Bertrand 1: Stirring Shout
Bertrand 1: Arcane, Healing, Implement, Psychic / Standard Act / Ranged 10 / Target: one creature / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 9 + 10 = 19 » Dano: « 2d6+6 = 11 + 6 = 17 » Psíquico. Sucesso: Até o final do encontro, sempre que um alvoacertar o alvo, o aliado reganha 5 pvs (Cha).
Bertrand 1: (vs will, e é sempre que um aliado acertar)
Você faz o grito de batalha ecoar dentro dos ouvidos do orc, ele coloca a mão na cabeça e grita uma desaprovação.
YoukaiX has connected. Feral: Pegue-o!!!
YoukaiX: (oi)
Bertrand 1: (shift e next)
Bertrand 1: (oi)
o feral avançou com uma estaca improvisada. Feral: « 1d20+7 = 19 + 7 = 26 »
Feral: « 1d6+5 = 6 + 5 = 11 »
YoukaiX: (pq eu vejo no mapa o Marc e a Beatrice?)
Feral: (not anymore)
Bertrand 1: (pq está com o mapa errado)
YoukaiX: (enfim, ufa)
O feral ataca o orc no pescoço.... ele sangra até morrer..... Bertrand 1: *indicando a saída*
Bertrand 1: --- Tenham a bondade!
o feral pega o machado do orc caído. Feral: Você é bom, humano.
Bertrand 1: (se ele tiver uma adaga, já me serve)
Feral: Mas há mais do outro lado.
Bertrand 1: --- Eu sei! hehe
Não há outros equipamentos. Bertrand 1: (vou deixar quem for defender dessa galera ir na frente. sigo no meio do grupo)
Eladrin: Agora eles definitivamente vão nos matar se nos pegarem.
Bertrand 1: --- Antes não íam?
YoukaiX: (não aparece o mapa)
Elfa: O humano tem razão.
Bertrand 1: --- O orc tava aqui pra que?
Elfa: (e agora?)
Drow : Como eu disse. Não somos mais úteis.
Bertrand 1: *dá uma espiada pra fora*
Drow : Agora, ou morremos tentando sair daqui, ou morremos quando eles nos pegarem.
Bertrand 1: « 1d20+10 = 18 + 10 = 28 »
Bertrand 1: --- Adoro ter opções!
Há uma outra porta logo em frente. YoukaiX: (enfim vejo)
Bertrand 1: (considera o perception pra ouvir do outro lado então)
YoukaiX: (essa era a cela superlotada de Carandiru?)
Bertrand 1: (aliás, pra abrir devagar e olhar, se estiver destrancada)
Há uma conversa no idioma subterrâneo, do outro lado. Feral: O que você escuta, humano?
Bertrand 1: (bah, queimei um daily de graça no orc...)
Bertrand 1: --- Conversas num idioma estranho.
Drow : É a linguagem do submundo.
Bertrand 1: ---Vamos pegá-los de surpresa!
Drow : Drow da minha casa que agora atuam para a Casa da Aranha de Myra.
Feral: Não precisa dizer duas vezes, humano!
O feral abre a porta com uma força incrível, os seres do outro lado se espantam ao vê-los. Bertrand 1: (temos rodada de surpresa, não?)
(Vocês têm uma ação extra)
(sim, mas apenas uma ação padrão) Feral: MORRAM!
O feral investe Feral: « 1d20+9 = 14 + 9 = 23 »
Feral: « 1d10+5 = 4 + 5 = 9 »
O machado corta o ser do peito ao ombro esquerdo.
(sua vez) Bertrand 1: Vicious Mockery
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement, Psychic. / Standard act / Ranged 10 / target: One creature. / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 9 + 10 = 19 », Dano: « 1d6+6 = 1 + 6 = 7 » Psíquico / Sucesso: Dano e o alvo toma -2 em rolagens de ataque afmpt.
Mestre: (contra qual?)
YoukaiX: (o drow marcado de vermelho)
Bertrand 1: (com halo vermelho)
Mestre: (lol, o halo soh foi aparecer aqui agora)
Você profere algumas palavras para a criatura, sua cabeça dói e ela cai atordoada.
INICIATIVA Drow2: O que diabos?
Drow2: « 1d20+8 = 15 + 8 = 23 »
Bertrand 1: (os outros não vão agir? )
Mestre: (os outros não têm habilidades combativas, eles apenas esperam)
Drow: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
Bertrand 1: « 1d20+4 = 10 + 4 = 14 »
Feral: « 1d20+6 = 3 + 6 = 9 »
YoukaiX: (drow fungicultor, elfa massagista e eladrin estivador)
Drow: Mate-os, ou Myra acabará com todos nós!
Bertrand 1: (hehe)
Drow: (auhauhauhauhauh)
YoukaiX: (tá, alfaiate)
Drow2: Que a sombra da deusa aranha os atinja como um veneno letal!
Bertrand 1: (drow decorador de subterrâneo)
Uma bola de fogo negra sai das mãos da drow arcana, enquanto seus olhos brilhavam em um púrpura bem escuro. Drow2: « 1d20+8 = 19 + 8 = 27 »
Drow2: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Drow2: « 1d20+8 = 17 + 8 = 25 »
Drow2: « 1d20+8 = 1 + 8 = 9 »
Drow2: (Bertrand e o drow sofrem metade do dano)
Drow2: « 3d6+4 = 11 + 4 = 15 »
Bertrand 1: (qt deu de dano afinal?)
Drow2: (vc levou 7)
Bertrand 1: (bota marcador de vida no drow amigo)
Seus novos companheiros caíram diante de você em um estrondo.... Você era o único de pé desse grupo. Mestre: (ele tá caído)
YoukaiX: (drow também morreu/apanhou?)
Mestre: (ele tá inconsciente, mas não morto)
Feral: Apenas eu e você, humano.
Bertrand Bertrand 1: Vicious Mockery
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement, Psychic. / Standard act / Ranged 10 / target: One creature. / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 12 + 10 = 22 », Dano: « 1d6+6 = 1 + 6 = 7 » Psíquico / Sucesso: Dano e o alvo toma -2 em rolagens de ataque afmpt.
A drow tampa os ouvidos contra as palavras mágicas do bardo. Drow2: Não será tão fácil!
Bertrand 1: (errei?)
Drow2: (acertou)
YoukaiX: (acertaste)
YoukaiX: (mas ela só tomou pouco dano)
Drow2: (mas o dano não foi tão relevante)
a outra drow avançou Drow: « 1d20+7 = 19 + 7 = 26 »
YoukaiX: (e daï? Eu sabia que papai noel não existia)
Drow: « 1d8+6 = 8 + 6 = 14 »
Feral: Arrhh!!!
Feral: MORRA!!!!!
Feral: « 1d20+9 = 17 + 9 = 26 »
YoukaiX: (último minion)
o golpe do machado do feral terminou com a vida do inimigo com facilidade. Bertrand 1: --- Deixe o sangue ferver, feral!
Bertrand 1: --- Pegue-a!
Drow2: Malditos! Acham que vão sair daqui vivos???
Bertrand 1: *incentivando para que ele engaje a drow*
Drow2: Criaturas da noite, alimentem-se!!!
Logo, diversas aranhas subiam pelas suas pernas, picando-os.... Drow2: « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 » contra will
Drow2: « 1d20+8 = 2 + 8 = 10 » feral
Bertrand 1: (bardo will 21)
Drow2: (uhum)
As aranhas desaparecem como uma ilusão que elas realmente eram.
Bertrand Bertrand 1: Song of The New Dawn
Bertrand 1: Arcane, Implement, Radiant / Standard Act / Ranged 10 / Target: One creature / Cha vs Reflex / Atk:« 1d20+10 = 8 + 10 = 18 » Dam:« 2d8+6 = 15 + 6 = 21 » Radiante Sucesso: Dano e cada aliado adjacente ao alvo pode fazer um SAVE, rolano 2x e usando o resultado maior.
Bertrand 1: (e movo ali, preparando o flank)
Sua canção afeta gravemente o oponente, que mal nota o avanço de seu aliado. Feral: « 1d20+11 = 15 + 11 = 26 »
Feral: « 2d10+5 = 16 + 5 = 21 » O feral ataca com a maior força possível!
Drow2: Arrr!!!!
Drow2: Isso ainda não acabou!!!
Bertrand 1: (quanta ignorança!)
(burst 2) Drow2: Que as forças das trevas consumam toda sua alma!!!!!!
Um estranho vórtice surgiu de cima da cabeça da drow, onde suas mãos realizavam estranhos movimentos. Eles pareciam sugar toda força de vocês. Drow2: « 1d20+8 = 12 + 8 = 20 » feral
Drow2: « 1d20+8 = 8 + 8 = 16 » bertrand
Drow2: fortitude
(ambos são atingidos) Bertrand 1: (pega, mas peraí q tem interrupt)
Drow2: (ok)
Bertrand 1: *combatendo as trevas com uma canção que fala sobre a supremacia da luz, Bertrand cria um escudo ao redor de seu corpo, que o protege completamente do ataque da drow*
Bertrand 1: Warp in the Weave
Bertrand 1: Imm, Interrupt / Personal / Requisito: ter ao menos 1 HS. / Uma criatura usa um poder burst ou blast que inclua Bertrand. / Efeito: Bertrand gasta 1 HS mas não recebe os pvs, ao invés disso o ataque não o atinge e nem atinge seu quadrado. /
Bertrand 1: (blz, dano no feral)
Sua canção afasta as trevas!!! criando um escudo de luz ao seu redor.
O feral, entretanto, é atingido. Drow2: « 3d10+4 = 24 + 4 = 28 » e o alvo fica enfraquecido até o final de seu próximo turno
Bertrand 1: (22 pegaria o feral, na defesa?)
Feral: Arr.... eu... me sinto.... fraco.
Feral: (foi 20 contra a fort dele, pegou)
YoukaiX: (lembrando que interrupt só pode ser usado uma vez por turno)
Bertrand 1: (se a for dele fosse +2, pegaria?)
Bertrand 1: (verdade, youkai)
Feral: (sim, em cheio, a fort dele eh 18)
Feral: (de qq forma vc ja usou sua interrupt)
Bertrand Bertrand 1: Majestic Word
Bertrand 1: Arcane, Healing / Minor Act / Close Burst 5 / Target: Eu ou um aliado. / Efeito: O alvo pode gastar um HS e recuperar o valor do Surge +5 (Cha). Ganha adicionalmente 5 pvt. Eu tb posso dar slide 1 no alvo.
Bertrand 1: (no feral: HS+5 e 5 pvt)
Ele se sente melhor, embora ainda enfraquecido. Mestre: (essa foi sua minor)
Bertrand 1: Vicious Mockery
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement, Psychic. / Standard act / Ranged 10 / target: One creature. / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 7 + 10 = 17 », Dano: « 1d6+6 = 5 + 6 = 11 » Psíquico / Sucesso: Dano e o alvo toma -2 em rolagens de ataque afmpt.
Ela evita o ataque, usando um escudo de sombras Bertrand 1: (move e next)
Feral: ARR!!!
Feral: « 1d20+11 = 6 + 11 = 17 »
Feral: « 1d10+5 = 1 + 5 = 6 » metade
Feral: Desculpe, humano, mas eu... fui ineficaz
Drow2: E será ainda mais!
Bertrand 1: --- Sairemos daqui juntos, feral!
Ela se afasta do feral e desfere uma rajada contra o mesmo. Drow2: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Ele desvia e a rajada atinge uma das urnas, destruíndo-a.
Bertrand Bertrand 1: (feral não está mais weak, não?)
Drow2: (nao mais, o turno dele ja passou)
Bertrand 1: Staggering Note
Bertrand 1: Arcane, Implement,Thunder / Ranged 10 / Target: One creature. / Cha vs Will / Atk:« 1d20+10 = 12 + 10 = 22 » Sucesso: Dano: « 5 = 5 » Thunder / e o alvo é empurrado 2 quadrados. Um aliado pode fazer um ataque básico melee como ação livre antes, durante ou depois do movimento forçado.
Bertrand 1: (empurro pra cima do feral e ele dá basic atk)
Você empurra o elvo até o machado do feral. Feral: « 1d20+9 = 3 + 9 = 12 »
Entretanto, o machado erra o alvo. Bertrand 1: --- Agora!
Feral: Minha falha, perdoe-me
Bertrand 1: Majestic Word
Bertrand 1: Arcane, Healing / Minor Act / Close Burst 5 / Target: Eu ou um aliado. / Efeito: O alvo pode gastar um HS e recuperar o valor do Surge +5 (Cha). Ganha adicionalmente 5 pvt. Eu tb posso dar slide 1 no alvo.
Feral: Mas ainda é minha vez!
Feral: « 1d20+9 = 16 + 9 = 25 »
Feral: « 1d10+5 = 2 + 5 = 7 »
Bertrand 1: \o/
Feral: (cel 1 min)
Bertrand 1: --- Respire fundo, recupere-se. (use sw)
Bertrand 1: *Bertrand retoma o folêgo, e vai acudir os companheiros*
Bertrand 1: (os outros estão mortos mesmo, sem volta, né?)
Bertrand 1: --- Recolha as armas deles, feral, procure uma espada pra mim!
Bertrand 1: --- Veja se estão de armadura e se cabem na gente!
Feral: (voltei)
YoukaiX: (a elfa usa uma chainmail bikini. Bom proveito)
Quando você retorna, o drow ainda estava vivo. Drow : Eu te disse... que ainda morreríamos...
Drow : Mas se ainda quiser continuar com sua insanidade..... verifique as urnas. Eles guardas os pertences dos prisioneiros nelas.
Bertrand 1: --- Você vem conosco!
Drow : Não sairei daqui.
Bertrand 1: --- O que posso fazer por ti?
Drow : Ainda que eu sobreviva, nada mais me espera além de um futuro negro.
Drow : Faça com que os drow da Casa de Myra saiam dessa torre.
Drow : Assim meus irmãos e irmãs se vingaram deles quando a hora chegar.
Bertrand 1: --- A qual casa tu pertence, e teu nome?
Drow : Minha casa respondia pelo nome de Ithos, e eu pelo nome de Kran.
Drow : Minha casa já não existe há muitas vidas humanas.
Bertrand 1: --- Farei o que pede... Kran de Ithos. Adeus.
Bertrand 1: *aponta as urnas pro feral, agilizando a recuperação dos equipamentos*
Você encontra seus equipamentos. Bertrand 1: *pega as coisas que acha ser do elfo, e as deixa próximo dele.*
O feral também encontra os dele. Drow : Agradeço.
Bertrand 1: --- Ahhh, como é bom vestir roupas decentes novamente!
Feral: Mais perigo nos espera do outro lado.
Bertrand 1: --- Preparado, ....? Qual teu nome mesmo?
Feral: Eu não disse, mas respondo pelo nome de Grave
Feral: E você, humano?
Bertrand 1: --- Bertrand, o magnífico, ... pelo menos era assim que me chamavam... hehe
Feral: Se nos tirar daqui, assim eu também o chamarei.
Bertrand 1: (o feral tá full?)
Feral: (ta, ele gastou um hs)
Bertrand 1: --- É um acordo então! Primeiro você. *apontando a porta*
Feral: Vamos lá1
Bertrand 1: (detalhe. bertrand pega o que der de valor dos outros mortos. colares, anéis, pequenas armas coisas fáceis de levar em sua mochila, ok)
Bertrand 1: ( e sempre seguirá atrás do feral)
Feral: (você consegue o suficiente equivalente a 50 po)
YoukaiX: (só bijuterias e moedas entãoXD)
ao chegar na sala maior, você se depara com uma cena extreamente inesperada. Bertrand 1: (e um piercing íntimo da elfa!)
YoukaiX: (já devia estar fedorento. Não valeria em um PC)
Em um trono demoníaco, uma drow se ajeitava. Era muito bela, de cabelos púrpuras, lábios carnudos, olhos escuros e penetrantes.
Trajava um vestido vermelho, com ornamentos em formatos de aranhas e um grande colar com uma pedra vermelha.
ao seu lado, um drow de cabelos brancos e olhos verdes brilhantes. Vestia-se como um nobre humano e sorria com superioridade.
Ao centro da sala, um pequeno altar, mas nele, uma visão assustadora. Uma das entidades parecia estar aprisionada em um escudo quase invisível de energia.
Inicialmente, a drow pareceu não notar, ou não querer notar vocês. Bertrand 1: --- Vamos com calma, Grave, não sabemos o que vamos enfrentar.
Bertrand 1: « 1d20+10 = 1 + 10 = 11 »
Bertrand 1: (aff)
Bertrand 1: *Bertrand não consegue entender a situação*
Vocês apenas observam. Bertrand 1: *o bardo permanece parado, avaliando a situação, até que algo diferente aconteça*
Bertrand 1: --- Essa drow no trono deve ser importante... *fala baixo*
Myra: Então..... vocês apenas buscavam pela verdadeira entidade....
disse a elfa em uma voz quase infantil.
porem, bela. Lumem: Vocês tolos não sabem com o que lidam.
Lumem: O plano material não está pronto para os seres das profundezas indizíveis.
Lumem: Nós viemos e tomamos o corpo do arcano para retirar a entidade desse mundo.
Lumem: Agora vejo que os homens não eram os únicos que buscam pelos seus poderes.
Lumem: Embora nenhum de vocês saiba realmente o que faz.
Myra: Eu realmente deveria saber que a verdadeira entidade não estaria presa naquela lança.
Zvist: Um equívoco, minha dama.
Myra: Que não foi de todo ruim.
Myra: Será poupado, Zvist.
Myra: Entretanto, está encarregado da busca.
Lumem: Busca??
Lumem: Vocês não entendem. Não mesmo.
Myra: Sua utilidade terminou, criatura.
Lumem: Quando eu retornar ao meu plano.... não pense que deixaremos seus atos impunes.
Zvist: Você não entendeu.
Zvist: Você não irá retornar.
A drow ajeitou-se no trono, confortavelmente. Myra: Parece que o antigo regente de Dalkayan tinha muitos segredinhos nessa incrível construção.... seus conhecimentos ocultos eram incríveis....
Lumem: O que quer dizer?
Myra: Significa que você terá o mesmo fim que o outro de você.
Myra: A destruição total. Não haverá mais planos para você.
Lumem: Você não DETEM TAL PODER!
Myra: Permita-me duvidar de você.
O escudo de energia que prendia a entidade desapareceu, implodindo..... Myra: Agora já podemos cuidar de nosso outro problema, Zvist.
Zvist: Perfeitamente, Myra.
Ambos se viram para vocês. Zvist: Vejamos, se não é o cão de justifer? Parece que você conseguiu um mascote.
Bertrand 1: --- Ahh, não se incomodem, já estamos de saída! É pra qual lado mesmo?
Zvist: Para baixo.... se é que me entende.
Feral: Não podemos matá-los... Bertrand.
Feral: Teremos que sobreviver até alcançarmos uma das saídas.
Feral: E assim dar o fora desse maldito lugar.
Myra: Onde está Ravina? Ela deveria cuidar dos prisioneiros.
Myra: Ah....
Myra: Não importa...
INICIATIVA Myra: « 1d20+10 = 17 + 10 = 27 »
Zvist: « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 »
Bertrand 1: « 1d20+4 = 12 + 4 = 16 »
Bertrand 1: --- Porque acha isso, Grave?
Feral: « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 »
Feral: (droga, cel again, 1 min)
De onde estava..... a elfa criou um vórtice.....que tentava impedir o movimento de vocês, enquanto consumia suas energias Myra: « 1d20+15 = 4 + 15 = 19 » Feral
Myra: « 1d20+15 = 11 + 15 = 26 » Bertrand
Myra: (fort)
Bertrand 1: (é blast?)
Myra: (1 min de novo gente, cel de novo)
YoukaiX: (cara popular, hein)
Myra: (nao, eh que acabei de descobri que perdi a data de inscrição na materia mais importante da minha vida na faculdade )
YoukaiX: (parabéns)
YoukaiX: (mas te suicida só depois de terminar a campanha, tá?)
Myra: (soh to mandando um email pro professor aqui rapidao)
Bertrand 1: (tranq. quer continuar outro dia?)
Myra: (nao, vamos continuar, ja q ta no final mesmo)
Myra: (malz a demora mesmo gente)
Myra: (ja acabei de mandar o email)
Myra: (eh um burst, Bertrand)
Bertrand 1: (segue com a rolagem, depois vejo se vale a pena interromper)
Myra: [4d6+87
Myra: « 4d6+7 = 15 + 7 = 22 »
Myra: (vai interromper?)
Bertrand 1: (sim)
Bertrand 1: Imm, Interrupt / Personal / Requisito: ter ao menos 1 HS. / Uma criatura usa um poder burst ou blast que inclua Bertrand. / Efeito: Bertrand gasta 1 HS mas não recebe os pvs, ao invés disso o ataque não o atinge e nem atinge seu quadrado. /
Bertrand 1: (no feral é normal)
Grave recebe todo o dano.
O feral avança e tenta abrir a porta com sua força Mestre: « 1d20+8 = 8 + 8 = 16 »
Ele abre a porta. Feral: Venha!
Zvist: Não tão rápido.
Zvist avança com um sabre, investindo depois. Zvist: « 1d20+15 = 4 + 15 = 19 »
Bertrand 1: (ca 23)
O golpe passa rente a você, permitindo a visão de seu sabre, que era o mesmo de Andante, que os havia atacado. Bertrand 1: --- Esse sabre!
Bertrand 1: --- Andante!
Zvist: Ah....
Bertrand 1: (sou eu?)
Zvist: Você tem uma bela memória, meu amigo.
Bertrand Bertrand 1: (uma move até ali. abreo mapa q vou ver se vou dar mais uma move, por favor. e rola ado)
Bertrand 1: (ok, 2 moves correndo)
Zvist: (ADO)
Zvist: « 1d20+15 = 2 + 15 = 17 »
O sabre ainda não o atinge. Bertrand 1: --- Vamos embora, Grave!
Myra: Você os deixou escapar, Zvist! Pegue-os!
Myra: Não tão rápido!!!
Uma barreira de chamas se formou entre você e o feral. Grave: Isso não vai me parar, bruxa!!!
Grave: « 3d10+7 = 20 + 7 = 27 »
O feral atravessou, embora em chamas. Bertrand 1: (esse foi o dano, pqp!)
Do outro lado, vocês ainda conseguem ver as silhuetas de seus oponentes raivosos.
Entretanto, agora não era tempo de ficar e ver o que eles fariam, mas escapar daquele lugar.
E foi o que vocês fizeram, o mais rápido possível. Mestre: =======================Fim do interlúdio============================
Mestre:
Aquela era uma vida diferente para Bertrand. Ser preso era algo que eventualmente poderia ocorrer. Algum problema em uma taverna, alguma confusão nos arredores da cidade. Entretanto... nada como aquilo.
Fazer as contas nas paredes parecia ter perdido todo o sentido. Ser escravizado era uma situação diferente.
Tudo o que Bertrand conseguia notar era o enorme castelo com duas torres. E sua reconstrução, na qual ele trabalhava.
Diversos seres estavam ligados àquela situação. Seus captores eram drow, eles eram os líderes, mas não os únicos.
Orcs, gnolls e outros seres partilhavam do mesmo chicote.
Os prisioneiros também variavam... Membros de diversas raças, embora não fossem muitos.
Um desmoronamento ocorreu em uma das torres, você mudou de cela. Era maior que a sua, mas a porta de pedra não permitia a vista do lado de fora. Não havia janelas.
Você também a dividia com outros seres, uma elfa, um drow, um feral e um eladrin. Você mal falava com eles. Estavam trabalhando duro o tempo todo e quando eram enviados de volta, estavam cansados demais.
Naquele dia, entretanto, você não havia sido enviado ao trabalho. Em verdade, nenhum de vocês.
Finalmente, em alguns meses, você estava descansando...
Os outros também estavam na cela, a elfa falava algo com o eladrin, embora os outros permanecessem em silêncio. Mestre: Pode agir
Bertrand 1: « 1d20+9 = 11 + 9 = 20 »
Bertrand 1: *Bertrand tenta discernir onde afinal estava*
Mesmo desorientado, você consegue se lembrar de alguns fatos. Havia sido levado a noroeste. A terra era escura, assim como o céu, que parecia mais nublado que o próprio Ninho do Falcão. Tempestades distantes eram comuns. Bertrand 1: *deitado sobre um resto de colchão*
Você imagina estar em algum lugar nas ruínas do antigo reino de Dalkayan. Bertrand 1: History
Bertrand 1: « 1d20+7 = 2 + 7 = 9 »
Sua cabeça dói em demasia para continuar pensando. Estava cansado demais. Bertrand 1: *procurou lembrar-se de algo mais específico sobre tal reino, mas não se recordava*
Bertrand 1: --- E então, caros companheiros de cárcere... alguém sabe onde estamos ou porque estamos aqui?
Todos olham para vocês desanimados. Alguns, com um pouco de raiva... Feral: Quem se importa, humano?
Feral: Não sairemos vivos daqui....
Bertrand 1: --- Quer morrer aqui, eu não! Então me ajudem a entender essa merda e talvez consigamos escapar. Algo importante deve ter acontecido para não nos obrigarem a trabalhar hoje.
Bertrand 1: --- Então prefiro morrer tentando, do que me entregar. Onde está seu instinto de sobrevivência, feral?
Bertrand 1: *levanta-se, irritado com o pessimismo do feral*
Feral: Morreu há tempos....
Feral: E quem é você para falar em sobrevivência?
Feral: Trabalha menos que todos nós. Está aqui há menos tempo também.
Feral: Não irá durar, se é que vamos continuar com essa miséria!
Bertrand 1: --- Eu sou aquele que morrerá lutando, ou escapará.
Bertrand 1: --- A diferença é se terei ajuda ou não.
Bertrand 1: *vai até a porta da cela e encosta o ouvido, tentando escutar*
Elfa: Já tentamos isso.
Bertrand 1: Me digam o que sabem daqui, vamos pensar juntos.
Elfa: Não conseguimos ouvir nada, se é que há algo do outro lado.
Eladrin: Deveriamos perguntar a nosso amigo alí.
Eladrin: *disse apontando para o drow*
Eladrin: Afinal, são seus irmaõs que estão causando isso, para começar.
o drow apenas permanecia em silêncio, alheio a conversa de vocês. Bertrand 1: --- Responda drow, o que sabe?
Bertrand 1: « 1d20+9 = 3 + 9 = 12 »
Drow : Sei que o feral está certo.
Drow : Vamos todo morrer. *em um tom calmo*
Elfa: Maldito seja você e toda sua raça.
O feral agarrou o elfo pelos trapos que vestia. Feral: Eu é que vou te matar agora, com minhas próprias mãos!
Drow : Isso não vai mudar sua situação.
Feral: Maldito!!!! *começa a apertar o pescoço do outro*
Feral: Morra!
Bertrand 1: *tenta impedir o feral*
Você o impede, o drow mantém-se da mesma forma de antes. Bertrand 1: --- Ele é o único que sabe o que há lá fora, matá-lo nos condenará!*
Feral: Você não o escutou. Nós já estamos condenados!
Bertrand 1: --- O que sabe sobre lá fora, elfo negro?
Bertrand 1: Diplomacy
Bertrand 1: « 1d20+11 = 19 + 11 = 30 »
Mestre: (bela jogada)
Bertrand 1: --- Eu posso te ajudar a conseguir o que quer...
Drow : Você é diferente, humano.
Drow : Embora esteja a tão pouco tempo aqui.
Drow : De qualquer forma, irei contar o que houve aqui.
Bertrand 1: --- Uma história, faz tempo que não ouço uma...
Bertrand 1: *sentando-se*
Drow : Esse, há muito foi um reino humano. Dalkayan, você provavelmente está mais familiarizado com isso do que todos nós.
Drow : Entretanto, não mais.
Drow : Os conflitos antigos entre Ferron e o reino culminaram na prisão e execução sumária de seu regente.
Drow : O reino tentou reerguer-se por meio de grupos internos, mas a intervenção dos outros reinos impediu isso, por meio de força.
Drow : Após o último conflito, há mais de dois anos, nada restou nessas terras.
Drow : Os reinos, embora tratassem dela por meio de decretos, nada fez no mundo físico.
Drow : Entretanto, nós fizemos.
Drow : Vocês, seres da superfície não fazem ideia das batalhas travadas no subterrâneo.
Drow : Minha casa foi extinta, assim como muitas outras, não houve outra alternativa senão fugir para a superfície, para essa terra negra e sangrenta, tal como nosso lar.
Drow : Eliminamos a última resistência e aqui permanecemos.
Drow : E permaneceríamos até termos novamente o poder para voltar ao subterrâneo e acabar com nossos antigos algozes.
Drow : Há um conhecimento perdido nessas terras.
Drow : Entretanto, não fomos os únicos a descobrí-lo. A casa das Aranhas de Myra, uma das mais influentes no submundo também soube disse. E com esse conhecimento, eles vieram até nós e nos fizeram prisioneiros. Capturaram muitos, forçaram os fracos a lutarem por eles e mataram os que resistiram.
Drow : Eu tive sorte de apenas ser preso com vocês.
Drow : Sempre fomos em menor número, por isso escravizavamos seres patéticos que cruzavam por essas terras.
Drow : E assim como eles, você agora trabalha na reconstrução do Pináculo Trovejante, outrora o maior marco do poder de Dalkayan.
Drow : E se você não notou, mesmo com o desmoronamento, o lugar está ficando pronto.
Drow : Isso significa que nossa utilidade está chegando ao fim.
Feral: Maldito!
Bertrand 1: --- E como saímos daqui, há resistência lá fora? porque não nos convocarm hoje?
Drow : Talvez nossa utilidade tenha acabado mais cedo do que imaginei.
Drow : E não, não há resistência lá fora, os drow mais fracos, das casas destruídas, como eu, resolveram servir a Casa Myra, na esperança de terem algum lugar no submundo novamente.
Drow : Mal sabem que todos eles perecerão quando Ravina encontrar o que está procurando aqui.
Bertrand 1: *insiste*
Drow : quando primeiramente viamos para este lugar.... procurávamos mais um local para sobreviver e juntar fúria e forças suficientes para voltar ao submundo e revidar.
Drow : O que ouvíamos eram apenas lendas humanas, de que o antigo regente havia realizado pactos secretos com criaturas de profundezas indizíveis, nas quais até os servos de Lolth temiam entrar.
Drow : Dizem que ele já havia vivido muito mais tempo que um humano poderia sonhar em viver.
Drow : E que suas aprendizes eram dotadas de grande poder arcano para derrorar exércitos.
Drow : Metade disso não pode ser verdade, ou o reino ainda estaria de pé.
Drow : Entretanto, de fato, descobrimos a existência de um conhecimento oculto aqui, embora a maioria já tenha sido levado.
Elfa: Não acredite nele, servos de Lolth apenas dizem mentiras.
Bertrand 1: --- E o que pretende fazer? Ficar aqui e morrer?
Bertrand 1: *para o drow*
Bertrand 1: --- O que pretendem? *para todos*
Drow : Já estou há tempo demais nisso para...
o drow repentinamente pára.
Você podia escutar algo atrás de você, do outro lado da porta de pedra. Eladrin: Eles estão aqui...
Eladrin: Não vou deixar que me matem!
Bertrand 1: --- A chance de agarrar a glória está atrás desta porta!
Bertrand 1: --- Não me deixarei esmorecer!
A porta se abriu um pouco, apenas para que um grande orc, carregando um machado de combate, surgisse. Bertrand 1: *os olhos do bardo se inflamam de motivação*
Ele apareceu em sua frente, olhando-o com fúria. Orc: Todos trabalhadores... mortos agora.
Orc: Vocês... incluídos!
Orc: RAR!
Bertrand 1: « 1d20+4 = 19 + 4 = 23 »
Orc: « 1d20+6 = 9 + 6 = 15 »
Elfa: « 1d20+4 = 9 + 4 = 13 »
Eladrin: « 1d20+4 = 12 + 4 = 16 »
Feral: « 1d20+6 = 14 + 6 = 20 »
Drow : « 1d20+5 = 11 + 5 = 16 »
Bertrand Bertrand 1: --- Eu sou seu amigo, lembra? *diz, levando encantamento com sua voz*
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement. / Standard Act / Ranged 5 / Target: One creature / Cha vs Will Atk: « 1d20+9 = 1 + 9 = 10 » Sucesso: Escolha a si mesmo ou um aliado. O alvonão pode atacar o escolhido afmpt ou até o alvo ser atacado antes disso.
Bertrand 1: *que podre!*
Bertrand 1: (peraí)
Orc: HAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Bertrand 1: *apavorado por não ter dado certo sua tentativa, Bertrand grita*
Bertrand 1: (Ap)
Bertrand 1: Stirring Shout
Bertrand 1: Arcane, Healing, Implement, Psychic / Standard Act / Ranged 10 / Target: one creature / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 9 + 10 = 19 » Dano: « 2d6+6 = 11 + 6 = 17 » Psíquico. Sucesso: Até o final do encontro, sempre que um alvoacertar o alvo, o aliado reganha 5 pvs (Cha).
Bertrand 1: (vs will, e é sempre que um aliado acertar)
Você faz o grito de batalha ecoar dentro dos ouvidos do orc, ele coloca a mão na cabeça e grita uma desaprovação.
YoukaiX has connected. Feral: Pegue-o!!!
YoukaiX: (oi)
Bertrand 1: (shift e next)
Bertrand 1: (oi)
o feral avançou com uma estaca improvisada. Feral: « 1d20+7 = 19 + 7 = 26 »
Feral: « 1d6+5 = 6 + 5 = 11 »
YoukaiX: (pq eu vejo no mapa o Marc e a Beatrice?)
Feral: (not anymore)
Bertrand 1: (pq está com o mapa errado)
YoukaiX: (enfim, ufa)
O feral ataca o orc no pescoço.... ele sangra até morrer..... Bertrand 1: *indicando a saída*
Bertrand 1: --- Tenham a bondade!
o feral pega o machado do orc caído. Feral: Você é bom, humano.
Bertrand 1: (se ele tiver uma adaga, já me serve)
Feral: Mas há mais do outro lado.
Bertrand 1: --- Eu sei! hehe
Não há outros equipamentos. Bertrand 1: (vou deixar quem for defender dessa galera ir na frente. sigo no meio do grupo)
Eladrin: Agora eles definitivamente vão nos matar se nos pegarem.
Bertrand 1: --- Antes não íam?
YoukaiX: (não aparece o mapa)
Elfa: O humano tem razão.
Bertrand 1: --- O orc tava aqui pra que?
Elfa: (e agora?)
Drow : Como eu disse. Não somos mais úteis.
Bertrand 1: *dá uma espiada pra fora*
Drow : Agora, ou morremos tentando sair daqui, ou morremos quando eles nos pegarem.
Bertrand 1: « 1d20+10 = 18 + 10 = 28 »
Bertrand 1: --- Adoro ter opções!
Há uma outra porta logo em frente. YoukaiX: (enfim vejo)
Bertrand 1: (considera o perception pra ouvir do outro lado então)
YoukaiX: (essa era a cela superlotada de Carandiru?)
Bertrand 1: (aliás, pra abrir devagar e olhar, se estiver destrancada)
Há uma conversa no idioma subterrâneo, do outro lado. Feral: O que você escuta, humano?
Bertrand 1: (bah, queimei um daily de graça no orc...)
Bertrand 1: --- Conversas num idioma estranho.
Drow : É a linguagem do submundo.
Bertrand 1: ---Vamos pegá-los de surpresa!
Drow : Drow da minha casa que agora atuam para a Casa da Aranha de Myra.
Feral: Não precisa dizer duas vezes, humano!
O feral abre a porta com uma força incrível, os seres do outro lado se espantam ao vê-los. Bertrand 1: (temos rodada de surpresa, não?)
(Vocês têm uma ação extra)
(sim, mas apenas uma ação padrão) Feral: MORRAM!
O feral investe Feral: « 1d20+9 = 14 + 9 = 23 »
O machado corta o ser do peito ao ombro esquerdo.
(sua vez) Bertrand 1: Vicious Mockery
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement, Psychic. / Standard act / Ranged 10 / target: One creature. / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 9 + 10 = 19 », Dano: « 1d6+6 = 1 + 6 = 7 » Psíquico / Sucesso: Dano e o alvo toma -2 em rolagens de ataque afmpt.
Mestre: (contra qual?)
YoukaiX: (o drow marcado de vermelho)
Bertrand 1: (com halo vermelho)
Mestre: (lol, o halo soh foi aparecer aqui agora)
Você profere algumas palavras para a criatura, sua cabeça dói e ela cai atordoada.
INICIATIVA Drow2: O que diabos?
Drow2: « 1d20+8 = 15 + 8 = 23 »
Bertrand 1: (os outros não vão agir? )
Mestre: (os outros não têm habilidades combativas, eles apenas esperam)
Drow: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
Bertrand 1: « 1d20+4 = 10 + 4 = 14 »
Feral: « 1d20+6 = 3 + 6 = 9 »
YoukaiX: (drow fungicultor, elfa massagista e eladrin estivador)
Drow: Mate-os, ou Myra acabará com todos nós!
Bertrand 1: (hehe)
Drow: (auhauhauhauhauh)
YoukaiX: (tá, alfaiate)
Drow2: Que a sombra da deusa aranha os atinja como um veneno letal!
Bertrand 1: (drow decorador de subterrâneo)
Uma bola de fogo negra sai das mãos da drow arcana, enquanto seus olhos brilhavam em um púrpura bem escuro. Drow2: « 1d20+8 = 19 + 8 = 27 »
Drow2: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Drow2: « 1d20+8 = 17 + 8 = 25 »
Drow2: « 1d20+8 = 1 + 8 = 9 »
Drow2: (Bertrand e o drow sofrem metade do dano)
Drow2: « 3d6+4 = 11 + 4 = 15 »
Bertrand 1: (qt deu de dano afinal?)
Drow2: (vc levou 7)
Bertrand 1: (bota marcador de vida no drow amigo)
Seus novos companheiros caíram diante de você em um estrondo.... Você era o único de pé desse grupo. Mestre: (ele tá caído)
YoukaiX: (drow também morreu/apanhou?)
Mestre: (ele tá inconsciente, mas não morto)
Feral: Apenas eu e você, humano.
Bertrand Bertrand 1: Vicious Mockery
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement, Psychic. / Standard act / Ranged 10 / target: One creature. / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 12 + 10 = 22 », Dano: « 1d6+6 = 1 + 6 = 7 » Psíquico / Sucesso: Dano e o alvo toma -2 em rolagens de ataque afmpt.
A drow tampa os ouvidos contra as palavras mágicas do bardo. Drow2: Não será tão fácil!
Bertrand 1: (errei?)
Drow2: (acertou)
YoukaiX: (acertaste)
YoukaiX: (mas ela só tomou pouco dano)
Drow2: (mas o dano não foi tão relevante)
a outra drow avançou Drow: « 1d20+7 = 19 + 7 = 26 »
YoukaiX: (e daï? Eu sabia que papai noel não existia)
Drow: « 1d8+6 = 8 + 6 = 14 »
Feral: Arrhh!!!
Feral: MORRA!!!!!
Feral: « 1d20+9 = 17 + 9 = 26 »
YoukaiX: (último minion)
o golpe do machado do feral terminou com a vida do inimigo com facilidade. Bertrand 1: --- Deixe o sangue ferver, feral!
Bertrand 1: --- Pegue-a!
Drow2: Malditos! Acham que vão sair daqui vivos???
Bertrand 1: *incentivando para que ele engaje a drow*
Drow2: Criaturas da noite, alimentem-se!!!
Logo, diversas aranhas subiam pelas suas pernas, picando-os.... Drow2: « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 » contra will
Drow2: « 1d20+8 = 2 + 8 = 10 » feral
Bertrand 1: (bardo will 21)
Drow2: (uhum)
As aranhas desaparecem como uma ilusão que elas realmente eram.
Bertrand Bertrand 1: Song of The New Dawn
Bertrand 1: Arcane, Implement, Radiant / Standard Act / Ranged 10 / Target: One creature / Cha vs Reflex / Atk:« 1d20+10 = 8 + 10 = 18 » Dam:« 2d8+6 = 15 + 6 = 21 » Radiante Sucesso: Dano e cada aliado adjacente ao alvo pode fazer um SAVE, rolano 2x e usando o resultado maior.
Bertrand 1: (e movo ali, preparando o flank)
Sua canção afeta gravemente o oponente, que mal nota o avanço de seu aliado. Feral: « 1d20+11 = 15 + 11 = 26 »
Feral: « 2d10+5 = 16 + 5 = 21 » O feral ataca com a maior força possível!
Drow2: Arrr!!!!
Drow2: Isso ainda não acabou!!!
Bertrand 1: (quanta ignorança!)
(burst 2) Drow2: Que as forças das trevas consumam toda sua alma!!!!!!
Um estranho vórtice surgiu de cima da cabeça da drow, onde suas mãos realizavam estranhos movimentos. Eles pareciam sugar toda força de vocês. Drow2: « 1d20+8 = 12 + 8 = 20 » feral
Drow2: « 1d20+8 = 8 + 8 = 16 » bertrand
Drow2: fortitude
(ambos são atingidos) Bertrand 1: (pega, mas peraí q tem interrupt)
Drow2: (ok)
Bertrand 1: *combatendo as trevas com uma canção que fala sobre a supremacia da luz, Bertrand cria um escudo ao redor de seu corpo, que o protege completamente do ataque da drow*
Bertrand 1: (blz, dano no feral)
Sua canção afasta as trevas!!! criando um escudo de luz ao seu redor.
O feral, entretanto, é atingido. Drow2: « 3d10+4 = 24 + 4 = 28 » e o alvo fica enfraquecido até o final de seu próximo turno
Bertrand 1: (22 pegaria o feral, na defesa?)
Feral: Arr.... eu... me sinto.... fraco.
Feral: (foi 20 contra a fort dele, pegou)
YoukaiX: (lembrando que interrupt só pode ser usado uma vez por turno)
Bertrand 1: (se a for dele fosse +2, pegaria?)
Bertrand 1: (verdade, youkai)
Feral: (sim, em cheio, a fort dele eh 18)
Feral: (de qq forma vc ja usou sua interrupt)
Bertrand Bertrand 1: Majestic Word
Ele se sente melhor, embora ainda enfraquecido. Mestre: (essa foi sua minor)
Bertrand 1: Vicious Mockery
Bertrand 1: Arcane, Charm, Implement, Psychic. / Standard act / Ranged 10 / target: One creature. / Cha vs Will / Atk: « 1d20+10 = 7 + 10 = 17 », Dano: « 1d6+6 = 5 + 6 = 11 » Psíquico / Sucesso: Dano e o alvo toma -2 em rolagens de ataque afmpt.
Ela evita o ataque, usando um escudo de sombras Bertrand 1: (move e next)
Feral: ARR!!!
Feral: « 1d20+11 = 6 + 11 = 17 »
Feral: « 1d10+5 = 1 + 5 = 6 » metade
Feral: Desculpe, humano, mas eu... fui ineficaz
Drow2: E será ainda mais!
Bertrand 1: --- Sairemos daqui juntos, feral!
Ela se afasta do feral e desfere uma rajada contra o mesmo. Drow2: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Ele desvia e a rajada atinge uma das urnas, destruíndo-a.
Bertrand Bertrand 1: (feral não está mais weak, não?)
Drow2: (nao mais, o turno dele ja passou)
Bertrand 1: Staggering Note
Bertrand 1: Arcane, Implement,Thunder / Ranged 10 / Target: One creature. / Cha vs Will / Atk:« 1d20+10 = 12 + 10 = 22 » Sucesso: Dano: « 5 = 5 » Thunder / e o alvo é empurrado 2 quadrados. Um aliado pode fazer um ataque básico melee como ação livre antes, durante ou depois do movimento forçado.
Bertrand 1: (empurro pra cima do feral e ele dá basic atk)
Você empurra o elvo até o machado do feral. Feral: « 1d20+9 = 3 + 9 = 12 »
Entretanto, o machado erra o alvo. Bertrand 1: --- Agora!
Feral: Minha falha, perdoe-me
Bertrand 1: Majestic Word
Feral: Mas ainda é minha vez!
Feral: « 1d20+9 = 16 + 9 = 25 »
Feral: « 1d10+5 = 2 + 5 = 7 »
Bertrand 1: \o/
Feral: (cel 1 min)
Bertrand 1: --- Respire fundo, recupere-se. (use sw)
Bertrand 1: *Bertrand retoma o folêgo, e vai acudir os companheiros*
Bertrand 1: (os outros estão mortos mesmo, sem volta, né?)
Bertrand 1: --- Recolha as armas deles, feral, procure uma espada pra mim!
Bertrand 1: --- Veja se estão de armadura e se cabem na gente!
YoukaiX: (a elfa usa uma chainmail bikini. Bom proveito)
Quando você retorna, o drow ainda estava vivo. Drow : Eu te disse... que ainda morreríamos...
Drow : Mas se ainda quiser continuar com sua insanidade..... verifique as urnas. Eles guardas os pertences dos prisioneiros nelas.
Bertrand 1: --- Você vem conosco!
Drow : Não sairei daqui.
Bertrand 1: --- O que posso fazer por ti?
Drow : Ainda que eu sobreviva, nada mais me espera além de um futuro negro.
Drow : Faça com que os drow da Casa de Myra saiam dessa torre.
Drow : Assim meus irmãos e irmãs se vingaram deles quando a hora chegar.
Bertrand 1: --- A qual casa tu pertence, e teu nome?
Drow : Minha casa respondia pelo nome de Ithos, e eu pelo nome de Kran.
Drow : Minha casa já não existe há muitas vidas humanas.
Bertrand 1: --- Farei o que pede... Kran de Ithos. Adeus.
Bertrand 1: *aponta as urnas pro feral, agilizando a recuperação dos equipamentos*
Você encontra seus equipamentos. Bertrand 1: *pega as coisas que acha ser do elfo, e as deixa próximo dele.*
O feral também encontra os dele. Drow : Agradeço.
Bertrand 1: --- Ahhh, como é bom vestir roupas decentes novamente!
Feral: Mais perigo nos espera do outro lado.
Bertrand 1: --- Preparado, ....? Qual teu nome mesmo?
Feral: Eu não disse, mas respondo pelo nome de Grave
Feral: E você, humano?
Bertrand 1: --- Bertrand, o magnífico, ... pelo menos era assim que me chamavam... hehe
Feral: Se nos tirar daqui, assim eu também o chamarei.
Bertrand 1: (o feral tá full?)
Feral: (ta, ele gastou um hs)
Bertrand 1: --- É um acordo então! Primeiro você. *apontando a porta*
Feral: Vamos lá1
Bertrand 1: (detalhe. bertrand pega o que der de valor dos outros mortos. colares, anéis, pequenas armas coisas fáceis de levar em sua mochila, ok)
Bertrand 1: ( e sempre seguirá atrás do feral)
Feral: (você consegue o suficiente equivalente a 50 po)
YoukaiX: (só bijuterias e moedas entãoXD)
ao chegar na sala maior, você se depara com uma cena extreamente inesperada. Bertrand 1: (e um piercing íntimo da elfa!)
YoukaiX: (já devia estar fedorento. Não valeria em um PC)
Em um trono demoníaco, uma drow se ajeitava. Era muito bela, de cabelos púrpuras, lábios carnudos, olhos escuros e penetrantes.
Trajava um vestido vermelho, com ornamentos em formatos de aranhas e um grande colar com uma pedra vermelha.
ao seu lado, um drow de cabelos brancos e olhos verdes brilhantes. Vestia-se como um nobre humano e sorria com superioridade.
Ao centro da sala, um pequeno altar, mas nele, uma visão assustadora. Uma das entidades parecia estar aprisionada em um escudo quase invisível de energia.
Inicialmente, a drow pareceu não notar, ou não querer notar vocês. Bertrand 1: --- Vamos com calma, Grave, não sabemos o que vamos enfrentar.
Bertrand 1: « 1d20+10 = 1 + 10 = 11 »
Bertrand 1: (aff)
Bertrand 1: *Bertrand não consegue entender a situação*
Vocês apenas observam. Bertrand 1: *o bardo permanece parado, avaliando a situação, até que algo diferente aconteça*
Bertrand 1: --- Essa drow no trono deve ser importante... *fala baixo*
Myra: Então..... vocês apenas buscavam pela verdadeira entidade....
disse a elfa em uma voz quase infantil.
porem, bela. Lumem: Vocês tolos não sabem com o que lidam.
Lumem: O plano material não está pronto para os seres das profundezas indizíveis.
Lumem: Nós viemos e tomamos o corpo do arcano para retirar a entidade desse mundo.
Lumem: Agora vejo que os homens não eram os únicos que buscam pelos seus poderes.
Lumem: Embora nenhum de vocês saiba realmente o que faz.
Myra: Eu realmente deveria saber que a verdadeira entidade não estaria presa naquela lança.
Zvist: Um equívoco, minha dama.
Myra: Que não foi de todo ruim.
Myra: Será poupado, Zvist.
Myra: Entretanto, está encarregado da busca.
Lumem: Busca??
Lumem: Vocês não entendem. Não mesmo.
Myra: Sua utilidade terminou, criatura.
Lumem: Quando eu retornar ao meu plano.... não pense que deixaremos seus atos impunes.
Zvist: Você não entendeu.
Zvist: Você não irá retornar.
A drow ajeitou-se no trono, confortavelmente. Myra: Parece que o antigo regente de Dalkayan tinha muitos segredinhos nessa incrível construção.... seus conhecimentos ocultos eram incríveis....
Lumem: O que quer dizer?
Myra: Significa que você terá o mesmo fim que o outro de você.
Myra: A destruição total. Não haverá mais planos para você.
Lumem: Você não DETEM TAL PODER!
Myra: Permita-me duvidar de você.
O escudo de energia que prendia a entidade desapareceu, implodindo..... Myra: Agora já podemos cuidar de nosso outro problema, Zvist.
Zvist: Perfeitamente, Myra.
Ambos se viram para vocês. Zvist: Vejamos, se não é o cão de justifer? Parece que você conseguiu um mascote.
Bertrand 1: --- Ahh, não se incomodem, já estamos de saída! É pra qual lado mesmo?
Zvist: Para baixo.... se é que me entende.
Feral: Não podemos matá-los... Bertrand.
Feral: Teremos que sobreviver até alcançarmos uma das saídas.
Feral: E assim dar o fora desse maldito lugar.
Myra: Onde está Ravina? Ela deveria cuidar dos prisioneiros.
Myra: Ah....
Myra: Não importa...
INICIATIVA Myra: « 1d20+10 = 17 + 10 = 27 »
Zvist: « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 »
Bertrand 1: « 1d20+4 = 12 + 4 = 16 »
Bertrand 1: --- Porque acha isso, Grave?
Feral: « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 »
Feral: (droga, cel again, 1 min)
De onde estava..... a elfa criou um vórtice.....que tentava impedir o movimento de vocês, enquanto consumia suas energias Myra: « 1d20+15 = 4 + 15 = 19 » Feral
Myra: « 1d20+15 = 11 + 15 = 26 » Bertrand
Myra: (fort)
Bertrand 1: (é blast?)
Myra: (1 min de novo gente, cel de novo)
YoukaiX: (cara popular, hein)
Myra: (nao, eh que acabei de descobri que perdi a data de inscrição na materia mais importante da minha vida na faculdade )
YoukaiX: (parabéns)
YoukaiX: (mas te suicida só depois de terminar a campanha, tá?)
Myra: (soh to mandando um email pro professor aqui rapidao)
Bertrand 1: (tranq. quer continuar outro dia?)
Myra: (nao, vamos continuar, ja q ta no final mesmo)
Myra: (malz a demora mesmo gente)
Myra: (ja acabei de mandar o email)
Myra: (eh um burst, Bertrand)
Bertrand 1: (segue com a rolagem, depois vejo se vale a pena interromper)
Myra: [4d6+87
Myra: « 4d6+7 = 15 + 7 = 22 »
Myra: (vai interromper?)
Bertrand 1: (sim)
Bertrand 1: (no feral é normal)
Grave recebe todo o dano.
O feral avança e tenta abrir a porta com sua força Mestre: « 1d20+8 = 8 + 8 = 16 »
Ele abre a porta. Feral: Venha!
Zvist: Não tão rápido.
Zvist avança com um sabre, investindo depois. Zvist: « 1d20+15 = 4 + 15 = 19 »
Bertrand 1: (ca 23)
O golpe passa rente a você, permitindo a visão de seu sabre, que era o mesmo de Andante, que os havia atacado. Bertrand 1: --- Esse sabre!
Bertrand 1: --- Andante!
Zvist: Ah....
Bertrand 1: (sou eu?)
Zvist: Você tem uma bela memória, meu amigo.
Bertrand Bertrand 1: (uma move até ali. abreo mapa q vou ver se vou dar mais uma move, por favor. e rola ado)
Bertrand 1: (ok, 2 moves correndo)
Zvist: (ADO)
Zvist: « 1d20+15 = 2 + 15 = 17 »
O sabre ainda não o atinge. Bertrand 1: --- Vamos embora, Grave!
Myra: Você os deixou escapar, Zvist! Pegue-os!
Myra: Não tão rápido!!!
Uma barreira de chamas se formou entre você e o feral. Grave: Isso não vai me parar, bruxa!!!
Grave: « 3d10+7 = 20 + 7 = 27 »
O feral atravessou, embora em chamas. Bertrand 1: (esse foi o dano, pqp!)
Do outro lado, vocês ainda conseguem ver as silhuetas de seus oponentes raivosos.
Entretanto, agora não era tempo de ficar e ver o que eles fariam, mas escapar daquele lugar.
E foi o que vocês fizeram, o mais rápido possível. Mestre: =======================Fim do interlúdio============================
Mestre: