Street Fighter IV - Teaser

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Nov 2007, 15:46

Oda, pegou pesado. Tormenta só pode ser comparado com SdI (pelo menos até o presente momento)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor AKImeru em 27 Nov 2007, 16:12

Eu me referi de como eu iria argumentar.

Não que RE esteja no nivel de Tormenta.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Nov 2007, 17:06

sei lá...
eu sou da opinião que certos jogos como a série king of fighter nunca deveria ter ido prá 3D
são dois estilos de jogo diferentes E principalmente quando vc é acostumado à uma coisa, o jogo em 3D fica uma bosta, vc fica tentando jogar como se fosse 2D
até hoje eu não engoli os street fighter 3D por causa dos gráficos completamente quadradões
feio prá diabo, mas tem gente que gosta do jogo

eu jogo video-game justamente pq é irreal
e como diz o Eltor: de real, já me basta a própria realidade
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Letthull em 27 Nov 2007, 18:11

Releia. Eu deixei claro que o jogo estava evoluindo, a cada jogo se tornando mais e mais ação. Jogou RE: Veronica? Aquilo só não é mais ação porque possui um sistema porco de mira.

Quanto "às moscas"...Quem diabos você pensa que compra RE? Eu nunca fui fã dá serie. Todos os jogos que joguei dela foi na base do alugando ou ir na casa de um amigo jogar. Os jogos são curtos então eu os zerei rapidamente e não me senti impressionado.

O que eu quis dizer que o RE4 TROUXE MAIS FÃS PARA A SERIE porque ele adotou um estilo de jogo que agrada outro nicho. Simples assim.

Joguei, e odiei.

Você não é o único que joga RE no mundo...

RE nunca foi um jogo de horror. Survival Horror é um genêro beeeeem diferente do que Horror, conectado intimamente com ação. E ele não se transformou totalmente em ação. Ele foi lentamente sendo refinado até a Capcom decidir injetar uma quantidade pesada de ação no RE4(denovo, jogou RE: Code Veronica?)

Sinceramente, não é só porque em Clock Tower você corre desenfreadamente sem poder matar nenhum monstro, e em RE, que você pode meter bala, muda ação. A ação de um, é a adrenalina da fuga, a do outro, a sobrevivência tendo à favor o poder da indústria.
Nem mesmo Phantasmagoria era totalmente horror.

Essencial para quem? Você? Seus amigos? Seguinte, volte a jogar os seus Tekkens e virtua fighters antes de DESRESPEITAR um gênero de jogo que SE NÃO TIVESSE EXISTIDO você não poderia jogar seus jogos com japonesas peitudas com breats physics. Não. Um jogo de luta não "evolui" quando passa para 3d, ele MUDA. Algumas coisas podem melhorar, outras podem piorar. É um ambiente diferente, não um ambiente melhor.

E desde quando eu desrespeitei algo? AHUahuhuAHUAHUahu
Muito pelo contrário... Quando falo sobre a evolução dos jogos de luta, falo como um artista marcial. Não sei se você sabe o que é ser isso, mas eu nasci pra coisa. Jogo jogos de luta desde que passei a andar na rua sozinho e ir em fliperamas, e sempre treinei arte marcial. Hoje treino com um dos melhores mestres de karate do mundo, e na boa, minha análise crítica aos jogos de luta, não é meramente de diversão. Não que eu veja TODO jogo de luta de forma prática e aplicável, até porque, eu também gosto de surrealidade. Mas pode ter certeza, que o Akiman quando criou a série, pegou MUITOS elementos de arte marciais, reais.

Você é engraçado, fala com todo esse tom pejorativo de "jogue seus blá blá blás" "vá pra casa do *%$&$@#" em palavras educadas. Mais parece que quer esperniar só porque não concorda com meu ponto de vista...

Adivinha quem fez mais sucesso ou/e tinha melhor jogabilidade: Esses jogos, ou SF2? Seu argumento é construido em cima de opiniões pessoais e achismos. Não trate isso como fatos. Jogos de luta 2d são diferentes dos 3d PONTO. São gêneros diferentes. Jogue KOF MI e Tekken 5 e você vai ver que apesar de parecidos, KOF MI tem uma jogabilidade 2d e isso a diferencia totalmente de Tekken, um outro jogo de luta 3d.

Eu não disse que não são diferentes. Apenas que é um estilo a muito tempo usado, e deveras ultrapassado com a tecnologia atual existente. Não acho que deixem de ser divertidos... apenas que podem ser TANTO ou MAIS divertidos, se houvesse uma investida maior das empresas. Infelizmente tudo é regrado à base de tradições.

Você está errado e eu vou provar.

Qual desses dois jogos é melhor?

Half-Life 2
Halo 2

A resposta de 10 entre 10 jogadores que jogaram o modo campanha de primeiro player é "HALF LIFE 2" enquanto o quesito for multplayer, você verá muitos se dividindo entre os dois, com a maioria pendendo para Halo 2. Viu como o que é "bom" ou "ruim" é subjetivo? Ah e a proposito, esses dois jogos venderam mais, tem uma maior fanbase do que Gears of Wars. Então ATÉ MESMO PELA SUA "LÓGICA" eles são superiores ao seu "Melhor jogo de tiro".

Em nenhum momento eu deixei de mencionar que era do meu gosto.
Aliás, HL2, nada mais foi do que a evolução de seu primeiro, que foi um arraso (graças à engine de Quake 2 e a mente brilhante dos seus roteiristas). HALO 2, ainda tô pra ouvir quem fale bem desse jogo. Campeonatos aqui e acolá, não quer dizer tudo. Quake 2 ainda possui campeonatos e muitos jogadores ativos em modo Multiplayer, mas foi o primeiro passo pra afundar a série Quake. Não concorda? Então por que será que Quake 3 não ganhou o Game of the Year, e Unreal Tournament ganhou?

Gears of War, foi um jogo que chegou do nada, sem pedir licensa, e já destruiu na opinião pública. Não tinha antecessor, apesar das inúmeras influências, e ainda está crescendo. Veja quem faz mais sucesso na Live, HALO 3 (que é EXCELENTE) ou GoW...

MUITOS jogos são feitos e pelo seu HYPE e pelo seu NOME e pela a OCASIÃO que foram lançados, vendem mais ou menos. Exemplos:

Final Fantasy 12: Vendeu muito, muito mesmo. Por que? Nome. A jogabilidade não agradou gregos e troianos e o jogo recebeu MUITAS críticas mas os reviewrs deram uma nota alta mesmo assim. Denovo, GOSTO É SUBJETIVO.

Gostei de muitas coisas de FFXII, inclusive, o modo de batalha.
Qual foi a maior parcela de desgostosos com o jogo??? Os conservadores e Squall Lover's...

Starcraft: O jogo vendeu mais de 3 milhões de copias(muito mais alias). E por quê? É um jogo competitivo e dificil. E foi lançado justamente quando a cena de jogos competitivos na Córeia estava começando. Starcraft foi um dos principais jogos competitos nas competições de Cyber Atlhetle lá. O jogo é bom? E importa? Vendeu muito bem.

O jogo É BOM. A Blizzard já mantém a tradição de lançar POUCOS jogos, mas MUITO bons. Não importa que falem "Total Anihilation é melhor", Metzen é um ás na arte do plágio e remodelagem de idéias. Sugou tudo que pôde de WarHammer e 40K em Warcraft e Starcraft. Somando com ÓTIMOS programadores (pois todos os jogos sempre foram leves ou tiveram requisitos mínimos bem agradáveis) inserindo na indústria, infinitas vezes mais abrangente, do video game. Diferente dos plagiados, que se manteram conservadores no campo do wargame, e só começaram a lançar jogos BONS a relativamente pouco tempo.

Gears of Wars, Assassin´s Creed e toda a serie Halo: Hype. Todas as revistas de video games e sites da internet anunciaram esses jogos por meses a fio. E venderam muito. Halo tem muitos críticos, assim como o AC e o GoW.

Não importa... Anunciaram Hell's Gate London também. Assim como Dark Messiah, por muito tempo, e ambos foram decepcionantes.
Se GoW não fosse bom, não estaria onde está. Assassin's Creed foi uma jogada de mestre. Ao invés de continuar apertando a mesma tecla de Prince of Persia, pegaram tudo que o jogo tinha, colocaram em outro, adicionando MUITO mais coisa... Isso sim é a fórmula do sucesso.

Novidade: Street Fighter nunca NUNCA NUNCA teve o objetivo de ser "realistico" ou "se aproximar do real". Droga, nem Tekken deseja, lá tem um bando de golpes absurdos. KING tem golpes iguais ao do REI MUSCULO droga! A Diferença é que o jogo se baseia fortemente em estilos de lutas reais, SF não. E ele não quer. Não é tradição, é SER alguma coisa.

Imagine um Street Fighter onde você jogasse em 3d dentro de um Octogáno usando lutadoes de MMA.

Seria SF? Não. Então pare de argumentar que Street Fighter tem um gosto e estilo proprio é uma "tradição que barra a evolução". Evoluir a quê? Um clone de Tekken?

Tekken é um bom jogo de luta. Sf3 ainda é mais interessante e profundo do que ele. Sim. Um jogo de luta 2d.

Que mente mais travada heim cara? Por que você cisma que eu falo que SF TEM de ser igual Tekken???
E depois reclamam quando eu me exalto por não interpretarem bem o que eu falo.
Tekken é Tekken. Imitar Tekken OBVIAMENTE é uma péssima idéia, só um coreano pensaria nisso.
É tão difícil assim sequer imaginar Street Fighter em outro ambiente e jogabilidade, sem ser o 2d???

Como eu falei antes, o Akiman tinha conhecimento de diversas teorias e elementos de artes marciais. O jogo SEMPRE teve seu alto nível de surrealidade, mas com a evolução da tecnologia e do realismo, por quê não incorporar elementos reais, nos surreais? Um jogo 3d evidenciaria ainda mais essas características, podendo tornar um jogo clássico, em algo revolucionário.

É... eu lembro das pessoas que falvam que o CD era um idéia idiota e que nunca ía vingar...

Essa é a sua opinião. Para mim, são personagens genericos e imprestaveis.

Pois é. Tem gente que gosta do carinha de cabelo emo na cara, com a katana nas costas em cima de um prédio, chorando pra lua enquanto relembra a namorada raptada por seres sobrenaturais de um mundo espiritual... Outros preferem o grandalhão com cara de poucos amigos, de jeito militar, e com uma 12 na mão.
Discutir isso é perda de tempo.

Eu não te entendo.

Você por um lado, GOSTA de clichês de RPGs japôneses como o personagem principal mudo e não gosta de um GÊNERO enteiro porque você acha eles "involuido"? Acorda! Isso não é questão de ser evoluido ou não. Não é a questão de ser tradicional ou não(FF6 foi radicalmente diferente do 4 e do 5, assim como o 7 foi do 6. Só porque o jogo é em turnos não quer dizer que é a mesma coisa.) é questão do gênero ser assim.

Faça o teste: Jogue Ashura Buster/Blade, KOF 95, Guilty Gear e Melty Blood Arc Cadenza, nesta ordem, uma luta em cada.

Os jogos, apesar de serem de luta 2d, são diferentes e únicos e suas jogabilidades só teriam a perder se virassem 3d. Isso não é tradicionalismo.

Tanto, que KOF MI fez um sucesso bastante grande. Porque a SNK compreende que são jogos diferentes.

Acorde VOCÊ! Não seja hipócrita de me achar contraditório. Se eu gosto dos persoangens, é questão de gosto, PONTO. Se eu não gosto do estilo de jogo, por achar involuído, sabendo que podem SIM fazer algo diferente e que eu ache mais divertido, é questão de gosto também. Então não me venha com xurumelas... Se FFVII tivesse um combate como Star Ocean 2, (leia bem) EU teria gostado muito mais do jogo do que já gostei.
Não trate sua opinião como única e absolutamente verdadeira.

E é nesse espectro que eu vejo os jogos de luta. Tanto potêncial, sendo jogados na latrina mental por culpa do tradicionalismo.

Sim suja. Suja para os padrões de hoje. Jogue outros jogos de 1987 e 88 do mesmo gênero e me diga se a jogabilidade é melhor. Estrondo? Fez um sucesso moderado no Japão e um mediano para ruim nos EUA. Se fosse um estrondo, DUVIDO que tivesse saido um SF2.

E pegue as entrevistas com os criadores da serie que eles explicam tudo o que eu falei sobre a questão de tecnologia.

O estrondo em questão, era referente a SF2.

Jogue o jogo com mentalidade de 1987. É o mesmo que jogar SF2 com mentalidade de 2007 você vai achar falhas tremendas, por mais solido e divertido que o jogo seja.

Costumo jogar SF2 no meu Snes com uns amigos em reuniões nostálgicas. E SF1 nem sequer passa pela minha cabeça, quando estou afim de jogar um jogo de luta em emulador.

Você sabia que o estilo gráfico do Alpha, apesar de ter sofrido influencias do anime, sofreu mais por causa dos graficos de X-men: Children of the Atom? E sabe por que? Japoneses chamam tudo de "anime". Não apenas as series deles. E o jogo foi baseado na serie animada.

E eu moro no Brasil. Denovo, poderia apontar as criticas do Alpha? Nunca as ouvi. Especialmente quando nas casas de fliperama que eu ia tinha um X-men children of the atom do lado com o mesmo estilo gráfico.

Sabia, e sim, eu ouvi muita gente falando mal dos anúncios sobre SFA.

A maneira que você trata os jogos 2d como inferiores aos 2d mostra que você não entende muito sobre eles.

Pegue a serie Guilty Gear. Um sucesso mundial. Eles tem milhões de fãs.

Me responda: Por que quando eles decidiram fazer uma versão 3d do jogo, ela é totalmente diferente da 2d?

E me responda essa também: Sengoku Basara, jogo que é um sucesso absoluto no japão(E SÓ LÁ) um jogo de hack´n´ slash 3d vira um jogo de luta 2d. Eles estão regredindo? Mesmo com milhões feitos em cima da franquia?

É... do jeito que você fala, você entende muito sobre a vida alheia. Sinceramente cara, meu ponto de vista é evolutivo. 2d foi o início da era do video-game, 3d é a evolução. Não vejo motivos pra manter esse estilo hoje em dia, apenas um = $. E seu argumento sobre Sengoku Basara (que eu acho divertidíssimo, mas enjoativo) só comprova o que eu falei sobre $.

São. Estilos. DIFERENTES.

Não melhores.
Não piores.
Não "realisticos".
Não "inferiores".
Sim diferentes.

E isso é um fato, por mais que você ache o contrario. É o mesmo que você ficar falando "PEDRAS SÃO MOLES! PEDRAS SÃO MOLES!" é sua opinião e eu a respeito. Mas bate contra um simples fato que diz "PEDRAS SÃO DURAS".

Leia o que eu falei na resposta anterior. Quem está dizendo que bato na mesma tecla, é você. E acho que você está descontrolado...

Denovo, você quer que SF vire um clone tosco do Tekken.

faça a um favor a TODOS, TODOS sem exceção de algum, fãs de Street Fighters e volte a jogar seus Tekkens, Virtua Fighters, DoAs da vida e pare de esperar por uma copia do seu jogo favorito. Muito obrigado.

Até aceito você falar que Tormenta é bom, mas me ofender nesse ponto, realmente foi foda.

E onde diabos eu falei que o jogo não deve inovar?

O que eu disse é que "Jogos 3d são jogos diferentes dos 2d, e não uma evolução."

Vamos ver se até 2015-2020, vai ter algum jogo 2d no mercado...
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor Agnelo em 27 Nov 2007, 18:24

Beltrano escreveu:
Fulano escreveu:Eu acho que mimimimimi

Falácia, porque eu acho que mimimimi

Sou só eu que acho que isso não vai levar a lugar nenhum?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Nov 2007, 18:55

Não mesmo
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Letthull em 27 Nov 2007, 19:00

Esse tópico serve de exemplo claro, do que é preconceito à diferentes pontos de vista.

Ele cisma que um jogo específico de luta, criado com jogabilidade 2d não pode mudar pra 3d mantendo suas características. Pois bem... Admitir que algo assim, é simplesmente impossível, assim, só porque não consegue enxergar de modo de diferente, é sim uma atitude conservadora radical.

Mas cada um com seus culhões... :aham:
O problema é respeitar opiniões.
Imagem
Letthull

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Nov 2007, 19:58

Na verdade, dá sim, mas poucas empresas conseguem fazer isso de forma eficiente. Mas creio que o assunto inicial já se desgastou, não? Posso trancar o tópico ou preferem que ele morra naturalmente?
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Nov 2007, 21:26

Pô Letthul, ignorou meus posts =(

Bom, olha só, eu sei que você pratica artes marciais e gosta de ver isso representado nos jogos de luta. Só que tem um detalhe importante, salvo exceções (Virtua Fighter e, até certo ponto, Tekken), os jogos de luta não são centrados em tentar simular lutas de verdade.

Pelo contrário, eu diria que passam longe de serem jogos de simulação, e estão muito mais próximos de jogos de estratégia: os jogos de luta focam-se muito mais em prever o que seu oponente vai fazer, tentar decifrar como ele pensa, como reage a certas situações, e encontrar as medidas necessárias para contra-atacar essas ações.

Eu arrisco dizer que, pra maioria dos jogadores, pouco importa se o chute giratório que o cara acabou de fazer ali na tela é ou não fiel a um determinado estilo de artes marciais... ou mesmo se é fiel às leis da física! Se o jogo é divertido, quem liga?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 27 Nov 2007, 21:54

Esse tópico serve de exemplo claro, do que é preconceito à diferentes pontos de vista.

Ele cisma que um jogo específico de luta, criado com jogabilidade 2d não pode mudar pra 3d mantendo suas características. Pois bem... Admitir que algo assim, é simplesmente impossível, assim, só porque não consegue enxergar de modo de diferente, é sim uma atitude conservadora radical.

Mas cada um com seus culhões...
O problema é respeitar opiniões.

Eu tinha escrito um post longo mais o forum deu erro 404 quando mandei enviar por isso foi resumir a opera:

1) A minha intenção em nenhum momento era te ofender. Se você se sentiu ofendido, mil perdões.
2) Sua opinião é respeitada. Pare de achar que o mundo está contra você. Dá vontade de FICAR CONTRA VOCÊ só para te dar um motivo para reclamar. É serio.
3) Eu não estou baseando meus argumentos em achismo, mas em dados, fatos, que você pode encontrar facilmente na net e se quiser, eu te providencio links de fontes diferentes que comprovam esses fatos.

Com isso dito, tem FATOS que afirmem que jogos de luta 3d são uma evolução dos 2d? Se tiver, eu adoraria ouvi-los.

Agora eu tenho um fato aqui: Jogos de luta 2d não são feitos para "serem tradicionalistas"(vide exemplo do Sengoku Basara, o tradicionalismo seria a serie se manter em 3d!), são jogabilidades RADICALMENTE diferentes e com um público alvo diferente muitas vezes - especialmente quando o assunto é jogo de luta.

Entenda: Eu respeito sua opinião de achar que as coisas deviam ser 3d. Contudo, isso seria matar um gênero e subistituir por outro diferente. Street Fighter EX é um otimo exemplo disso. Eles tentaram manter os aspectos 2d interagindo muito pouco com o 3d e trouxe apenas um pequeno nicho enquanto KOF MI abraçou a ideia de que era um genero diferente e fez um sucesso imenso no mundo e é um jogo muito bem feito.
4) Eu faço jiu jitsu. Imagine como eu me sinto buscando um jogo que represente bem meu estilo de luta.

Contudo, sei que SF foi feito para ser um jogo divertido, que busca a diversão sobre o realismo com golpes extraordinarios e inacreditaveis com um sistema de combos solidos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Letthull em 27 Nov 2007, 23:47

Eltor Macnol escreveu:Pô Letthul, ignorou meus posts =(

Bom, olha só, eu sei que você pratica artes marciais e gosta de ver isso representado nos jogos de luta. Só que tem um detalhe importante, salvo exceções (Virtua Fighter e, até certo ponto, Tekken), os jogos de luta não são centrados em tentar simular lutas de verdade.

Pelo contrário, eu diria que passam longe de serem jogos de simulação, e estão muito mais próximos de jogos de estratégia: os jogos de luta focam-se muito mais em prever o que seu oponente vai fazer, tentar decifrar como ele pensa, como reage a certas situações, e encontrar as medidas necessárias para contra-atacar essas ações.

Eu arrisco dizer que, pra maioria dos jogadores, pouco importa se o chute giratório que o cara acabou de fazer ali na tela é ou não fiel a um determinado estilo de artes marciais... ou mesmo se é fiel às leis da física! Se o jogo é divertido, quem liga?

Desculpe-me Eltor, mas eu realmente passei o scroll do mouse e não vi as mensagens...

Não digo que um jogo precisa ser 100% fiél às artes marciais. SF por exemplo, é um exemplo do clássico estilo de filmes de kung fu chineses, que explodiram nos anos 70-80, e não tinham praticamente NADA de artes marciais lá (mas eram divertidos DEMAIS), em um video-game.
Como eu disse, não procuro um jogo que simule perfeitamente a luta real, até porque, isso é impossível (até que criem realidade virtual perfeita). Eu AMO Street Fighter, e todos os jogos do gênero. Cresci jogando e odiando a SNK (embora jogasse muito KoF 97).

Meu ponto é que, pra adicionar certos elementos que podem tornar o jogo ainda mais divertido, migrar pro estilo 3D é fundamental. Não que seja obrigatório, não digo isso... Dá pra imaginar a quantidade de golpes, movimentos e reações, seriam possíveis num ambiente 3D. O jogo pode nem mudar 100% pra jogabilidade 3D... Mas poderia experimentar características desse estilo. Andar pros lados, por exemplo.
Eu gosto de jogos 2D sim, se eu disse que não gosto, merecia tomar um tiro enquanto ligao meu Snes pra zerar Donkey Kong pela sextazilhésima vez.

Quando anunciaram o Street Fighter 2 HD, da Udon, minha esperança era que o jogo tivesse gráfico 2d ESTUPENDO. Com hadoukens fazendo objetos do cenário voar (como uma árvore balançar), partes do cenário brilhar, e tudo que um remake de um clássico 2D merece. Até que certas pessoas me disseram que a quantidade de Frames do nosso SF2 HD, não mudaria. Boato? Não sei... Porque já li entrevista do responsável pelo jogo, dizendo que SF2 HD teria mais frames e resolução, do que Guilty Gear.

Por isso que eu desejo por tudo que é mais sagrado, um SF4 diferente. Eu gosto sim do clássico. Mas eu sou uma pessoa totalmente adepta de novas idéias. Saudosismo, é ver o Ryu dando aquele hadouken que me deixou arrepiado no trailer... Ver o hadouken em um jogo 3D, com uma jogabilidade solta com os antigos, de golpes surreais, mas num ambiente 3D, me deixaria muito feliz.

Contudo, sei que SF foi feito para ser um jogo divertido, que busca a diversão sobre o realismo com golpes extraordinarios e inacreditaveis com um sistema de combos solidos.

E eu gostaria de poder explodir o cenário, enquanto dou um hadouken no Bison, logo após esquivar pro lado do seu Psycho Crusher... =b
Editado pela última vez por Letthull em 27 Nov 2007, 23:52, em um total de 1 vez.
Imagem
Letthull

Mensagempor GoldGreatWyrm em 27 Nov 2007, 23:50

Ainda bem que vocês não são políticos :blink:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Letthull em 28 Nov 2007, 00:27

PS2: Agora faz sentido. O Lethull achar que Chrono é carismático... agora entendo sua opnião sobre o carisma dos personagens de Gears of War :bwaha: (perdão, tive que soltar a piada :b )

Ah, qualé. Não entendo esse ódio tão grande por personagens mudos. Aliás, eu até entendo... Mas também entendo da parte dos criadores, que não queriam arriscar criar um fiasco (como a desgraça do Vaan). E usar a desculpa de deixar o protagonista ter uma personalidade própria, teria muito mais sucesso se as opções de interação fossem maior. Como nas séries da Black Isle (Baldur's Gate, Icewind Dale) e afins (NWN, Elder Scrolls, etc).

Existem certas coisas que um homem não precisa aturar, exemplos:

Mas que baboseira desgraçada... Isso me fez lembrar daquela famosa frase dita por alguém há décadas que dizia que não havia mais nada para inventar, pois tudo já havia sido inventado

Nisso daqui o Eltor já respondeu. Quer dizer então que você quer um jogo de luta realista onde os lutadores soltam hadoukens e psycho crusher?

Agora me diz, Oda, se esse aí não é um argumento típico de flame?
Imagem
Letthull

Mensagempor Agnelo em 28 Nov 2007, 07:01

Oda escreveu:1) A minha intenção em nenhum momento era te ofender. Se você se sentiu ofendido, mil perdões.

Letthull escreveu:Agora me diz, Oda, se esse aí não é um argumento típico de flame?

O Oda acabou de se desculpar, não dá pra deixar isso pra traz?

Ou decidir em uma batalha de Street Fighter 2 até a morte? :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 28 Nov 2007, 08:21

Locke Winchester escreveu:
Beltrano escreveu:
Fulano escreveu:Eu acho que mimimimimi

Falácia, porque eu acho que mimimimi

Sou só eu que acho que isso não vai levar a lugar nenhum?

Ah que isso! Os flames estão da hora!
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games