Meus comentários sobre os jogadores selecionados pelo Sakura: Phoenix é o que mais despertou suspeita, unicamente por aquele post em que ele diz apoiar qualquer alvo para pressão que eu ou o assumar escolhermos. É uma atitude para se colocar do lado da cidade na hora da pressão, dando a impressão virtual de que é útil, quando na verdade não faz nada para colaborar. Ainda, deixou explicito que está do meu lado (e do assumar), talvez para impedir uma pressão de nós dois para cima dele (e eu realmente fico um pouco sentido por estar pressionando o cara que disse que eu sou o mais confiável do jogo

). Resta saber o quanto disso o Phoenix realmente estava querendo passar com sua frase, e o quanto foi espontaneidade.
Quanto aos outros: O Sol ta ratiando muito, mas eu não acho que seja anti-cidade (pelo menos levando em conta os posts dele até agora). Mas sério cara, PRESTA MAIS ATENÇÃO no jogo, tenta interpretar melhor tua MP antes de gerar uma discussão tão grande quanto a que aconteceu. Tu já tem histórico de não se dedicar muito ao jogo (lembra aquela máfia que quando começaram a te pressionar tu surtou, e acabou sendo linchado, sendo que tu era cidadão e podia ter apenas se defendido?). E isso só prejudica a cidade.
LuizTroll tá participando muito pouco. Deu uma desculpa, e realmente temos que levar em conta que as pessoas tem uma vida social que pode afetar o jogo, mas eu pessoalmente ODEIO quando usam deste tipo de desculpa, simplesmente porque não dá para saber se é verdade ou não. Mas desconfio dele tanto quanto (até um pouco menos que) o Joshua e o Darin. Hoje eles tiveram apenas 1 e 0 posts, respectivamente. Pôxa gente, assim complica né?
O Kear por enquanto tem contra ele que seus posts, apesar de bem mais frequentes que dos outros 3 acima, passam aquela sensação de invisibilidade. A seu favor, respondeu de forma objetiva e direta quando questionado por mim. As perguntas não foram o suficiente para dar uma ideia de sua posição nesse jogo, e eu continuaria a pressão hoje se tivesse tempo. Provavelmente vai ficar para amanhã.
Já havia dito algo sobre meu personagem há pouco tempo, se querem mais informações posso passar, mas acho que o que eu disse já é suficiente para me inocentar.
O que eu queria que tu tivesse respondido eram estas perguntas aqui:
Uma ação apenas? Estranho...
Se tu tiver mais de uma: todas ações são igualmente limitadas?
Dá para explicar um pouco as consequencias de "agir em alguem sem ter confiança do resultado", sem revelar o poder?
Não acho que nenhuma fosse te fazer revelar mais do que devia.