Que grande bustrica... mais uma noite que meu poder não serve para nada.
Ontem eu queria ter feito um comentário sobre o Assumar, antes de fecharem o dia, mas foi até bom terem fechado antes de eu aparecer. Há chances que o Mog não tivesse matado o Assumar se levasse em consideração o que eu teria falado, e só depois de já ter o dia fechado eu percebi que meu pensamento não tinha sentido (resumo da minha confusão: houveram 3 mortes na primeira noite: máfia, SK, e supostamente o mal recrutamento. mas na segunda noite também houveram 3 mortes: SK, máfia e .... ? Como explicar a terceira morte? Eu realmente cheguei a pensar que tivesse alguma terceira "coisa" com poder de morte, o que me deixava confuso sobre a verdadeira causa de morte do eltar. Só depois é que eu fui ler a descrição do ressucitador e vi que ele morre quando ressucita alguém

). Mas bem, o jogo deve estar 2 X 5 (configuração de uma micro normal

). Suponho que o número de mortes por noite decaiam agora.
Darin, o Eltar provavelmente recrutou errado de novo. Se algum rastreador percebeu que esta possibilidade existia, ele deve poder nos indicar quem foi o alvo do Eltar essa noite.
Por outro lado, eu achava que seria óbvio o Eltar recrutar o Frost, já que ele é o ÚNICO cidadão confirmado por enquanto. Depois ele poderia recrutar quem quisesse, com a garantia que teria alguem para falar à cidade quem foi seu alvo, caso ele morresse durante um recrutamento.
Justamente por isso eu me dirijo a você Frost: aconteceu alguma coisa diferente esta noite? (alias, tu poderia dar os resultados de quem já foi inocentado pelas suas investigações, não?)
Alem disso, gostaria de convidar o Stinger para ser o alvo das pressões do dia (eu sei que eu já pressionei ele antes, mas não é perseguição não)
Voto: Stinger957Aparece aí e conta como estão indo suas noites.
E por último: Luiztroll, cê não tem contribuido muito com o jogo (quando comecei a digitar eu ia te acusar de não ter votado no Phoenix, mas dae eu fui confirmar e só então vi que tu estava incapacitado

. Mesmo assim, vou aproveitar o embalo). Algo a dizer?