Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 3 até 27/06 as 23:00horas

Mensagempor Phoenix em 26 Jun 2011, 11:58

stinger, só descobri aquilo que eu postei antes, se tiver alguma duvida mais especifica posso te responder.
Phoenix

Mensagempor stinger957 em 26 Jun 2011, 12:19

Você só tem o poder de cop, ou tem mais algum?
Imagem
stinger957

Mensagempor stinger957 em 26 Jun 2011, 12:22

Ah! Mais uma coisa!

Frost, imagino que você tenha usado seu poder no primeiro dia também. O que foi que você descobriu?
Imagem
stinger957

Mensagempor XuuH em 26 Jun 2011, 12:33

E o avoroço toma conta da Colinia Esapcial. Antes que algumas perguntas pudesse ser sanadas, todos partem para cima daquele como forma de retalhação, talvez ele seja culpado por algumas morte, talvez não. Mas do que isso interessa agora, já que aquele pobre infeliz fora linchado.

Imagem
Linchdo: Phoenix - Paptimus Scirocco piloto do PMX-003 The O - Diabo/Envenenador

E assim todos partem para seu alojamento com a sensação de tarefa comprida, a espera de mais uma noite.

A noite vai até 29/06 às 18:00

Offtopic: Estou dando uma estendida de 6 horas na noite, pois não poderei ter acesso antes deste horario, no dia 29
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Noite 3 até 29/06 as 18:00hor

Mensagempor XuuH em 29 Jun 2011, 18:52

Após uma longa noite movimentada de muito vai e vem de piloto na colonia, o dia nasce. Novamente é notada a morte de alguns pilotos. Dentre elas algo chama a atenção, o piloto que retornará da morte no dia anterior, novamente faz-se presente entre os morto.

Imagem
Morto: Mog - Domon Kasshu piloto do MS GF13-017NJ Shining Gundam - Espancador/Vigilante

Imagem
Morto: Assumar - Char Aznable piloto do MS-XXS Zaku II Commander Type - Usurpador/Farsante*

Imagem
Morto: Eltar - Amuro Ray piloto do RX-78-2 - Líder Maçom/politico

E assim se tem inicio ao novo dia. E parece que finalmente a ala do hospital vai ficar um pouco sossegada.

Todo Mobile Suit que possuir o numero 5 ganha uma carga.

E o dia segue até 01/07 às 19:00horas
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 4 até 01/07 as 19:00horas

Mensagempor Darin em 29 Jun 2011, 20:17

O que o Farsante faz?

E o Cop, não descobriu nada ainda?

Esse jogo tem muitas mortes, mas não tenho nenhuma suspeita clara ainda... Acho que vou relê-lo todo para ver se acho algum furo...

E essa quantidade de mortes? Um pouco alta ainda... Fora o vigilante, ainda são 2 mortes...
Darin

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 20:30

Imagino que ninguém quis dar trégua para o Assumar, já que eu sei que essa noite, além de alvo de morte, ele também foi bloqueado.
E o farsante é aquele que escolhe um alvo que se morrer, passa os poderes para o farsante.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 29 Jun 2011, 20:46

Que grande bustrica... mais uma noite que meu poder não serve para nada.
Ontem eu queria ter feito um comentário sobre o Assumar, antes de fecharem o dia, mas foi até bom terem fechado antes de eu aparecer. Há chances que o Mog não tivesse matado o Assumar se levasse em consideração o que eu teria falado, e só depois de já ter o dia fechado eu percebi que meu pensamento não tinha sentido (resumo da minha confusão: houveram 3 mortes na primeira noite: máfia, SK, e supostamente o mal recrutamento. mas na segunda noite também houveram 3 mortes: SK, máfia e .... ? Como explicar a terceira morte? Eu realmente cheguei a pensar que tivesse alguma terceira "coisa" com poder de morte, o que me deixava confuso sobre a verdadeira causa de morte do eltar. Só depois é que eu fui ler a descrição do ressucitador e vi que ele morre quando ressucita alguém :P). Mas bem, o jogo deve estar 2 X 5 (configuração de uma micro normal :P). Suponho que o número de mortes por noite decaiam agora.

Darin, o Eltar provavelmente recrutou errado de novo. Se algum rastreador percebeu que esta possibilidade existia, ele deve poder nos indicar quem foi o alvo do Eltar essa noite.
Por outro lado, eu achava que seria óbvio o Eltar recrutar o Frost, já que ele é o ÚNICO cidadão confirmado por enquanto. Depois ele poderia recrutar quem quisesse, com a garantia que teria alguem para falar à cidade quem foi seu alvo, caso ele morresse durante um recrutamento.
Justamente por isso eu me dirijo a você Frost: aconteceu alguma coisa diferente esta noite? (alias, tu poderia dar os resultados de quem já foi inocentado pelas suas investigações, não?)

Alem disso, gostaria de convidar o Stinger para ser o alvo das pressões do dia (eu sei que eu já pressionei ele antes, mas não é perseguição não)
Voto: Stinger957
Aparece aí e conta como estão indo suas noites.

E por último: Luiztroll, cê não tem contribuido muito com o jogo (quando comecei a digitar eu ia te acusar de não ter votado no Phoenix, mas dae eu fui confirmar e só então vi que tu estava incapacitado XD. Mesmo assim, vou aproveitar o embalo). Algo a dizer?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 29 Jun 2011, 20:52

Frost, só por curiosidade, como funcionava essa sua carga? é um poder novo? (só responda se isso não for entregar detalhes do que tu pode fazer).

Não acho que tenha sido uma boa ideia bloquear o Assumar (pelo menos eu não o faria, se fosse o bloqueador). Era óbvio que a máfia não mandaria ele para executar a ação de morte, já que há um bloqueador em jogo e o assumar era um mafioso declarado. Se o bloqueador tivesse ido em outro jogador, as chances de impedir uma morte teriam aumentado. Isto é blefar sem nem ter falado nada XD
Só uma dica de estratégias a serem consideradas futuramente. ;)

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 29 Jun 2011, 21:24

Só uma errata: coloquei o dia pra ter duração dee 48 horas, fiz confusão com o final de mes(achei que junho tem 31 dia) se acharem que é pouco e quiserem que eu mantenha as 72horas é só dizer que eu aumento.
XuuH

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 21:27

Galera, tenho uma prova meio tensa amanhã e não vou postar muito hoje, mas depois leio tudo e comento mais.
Entretanto:
Justamente por isso eu me dirijo a você Frost: aconteceu alguma coisa diferente esta noite? (alias, tu poderia dar os resultados de quem já foi inocentado pelas suas investigações, não?)

Ninguém foi inocentado pelas minhas investigações, até porque minhas cargas são divididas em alguns poderes. A única vez que usei o poder de investigação foi na última noite. Essa noite eu agi no Assumar, mas o vigilante parece ter feito questão de dar cabo nele.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor LuizTroll em 29 Jun 2011, 21:45

Pow, não contribui no último dia pq não podia, Iuri. Não avisei no tópico que tava mais complicado por causa do trabalho? Poisé, agora piorou, me mudaram de cargo, nem tenho mais acesso, só de casa.
Tava incapacitado, e não pude agir de noite, e acho que foi o motivo de não sofrer ação nenhuma novamente.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 29 Jun 2011, 22:55

Iuri, acho que o bloqueador fez certo... Ele poderia eventualmente bloquear o vigilante...
Acho que o Mog morreu pelo veneno do Phoenix.
Darin

Mensagempor Noara Fox em 29 Jun 2011, 22:56

Bom, ao meu ver, só houve três mortes por infelicidade dos jogadores. Exemplo:

- Mog/Vigilante matou Assumar (mafioso declarado) durante à noite;
- Máfia escolheu o Mog como vítima esta noite;
- Eltar recrutou errado mais uma vez e morreu.

Realmente a sorte não estava muito do lado deles. :blink:

Então, ficaram: Frost, LuizTroll, stinger957, Noara_Fox, Kear, Iuri e Darin.
Temos 2 mafiosos em jogo e se não lincharmos certo, perdemos. XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 29 Jun 2011, 23:06

Acho que o Mog morreu pelo veneno do Phoenix.

Tinha esquecido deste poder, bem lembrado.

Temos 2 mafiosos em jogo e se não lincharmos certo, perdemos.

Longe de mim querer que a cidade passe um dia a mais sem linchar nenhum anticidade, mas... na verdade não perdemos não XD

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais