A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 4º Dia 29/06/2011 às 12:00 h

Mensagempor Noara Fox em 29 Jun 2011, 00:53

Frost escreveu:Outra:

E também tentaram me matar com uma faca, mas o fato de ser Wolverine não me fez morrer

Quem diabos iria tentar te matar com uma faca, Noh? Isso soa muito uma invenção.

Não sei se você leu, na noite anterior tentaram me matar.
Primeiro lutamos, lutamos, lutamos e quando o infeliz viu que não ganharia de mim foi embora, mas não antes de me dar uma facada no olho.

Só que ele não esperava que eu fosse o Wolverine, que tem o poder de regeneração, o que me faz Bulletproff.

Eltar escreveu:Isso! Exatamente isso, se eu for culpado tá todo mundo inocentado, e ae? Cadê o outro assasino?
É isso que estou dizendo, se eu fosse um culpado ainda falta o outro, mas todo mundo já estaria com os poderes confirmados.
E se eu fosse inocente teríamos os dois culpados certinho.

Tá, mas o que quero saber é o porquê você se revelou como HOMEM-ARANHA?
E outra, mesmo se você for culpado só inocenta 100% o Darin.
Foi como eu disse: Teve um mafioso bloqueador, pode ter um mafioso ladrão, e aí?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 00:53

Outra coisa.... ainda que houvesse um conluio entre Arnok e Darin (intencional ou não), seria mesmo estranhos ambos alegarem o mesmo poder (Doc), não?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Noara Fox em 29 Jun 2011, 00:54

Não vi os posts pós eltar
lerei e jpa respondo.

Offtopic: tá ficando bom isso aqui XD

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Arnok em 29 Jun 2011, 00:55

Eltar escreveu:Tá, temos um impasse para saber que está falando a verdade aqui, tu tem um resultado que diz que o cara é culpado aí tu fica com medo de ser uma chance mínima de ser um policial paranóico?

1- porque faz sentido ele ser policial paranóico sim. (tem/tinha vários investigadores no jogo e é possível que haja um deles com poderes "defeituosos")

Eltar escreveu:Outra, se eu fosse mafioso porque indiquei o MagoCego como suspeito no segundo dia?
Porque reclamei do speedlinch no dia 2? porque segurei minha revelação para dar a chance do Arnok garantir sua inocência se fosse mesmo um ladrão?

o luiz, mafioso, acho que foi quem fechou a votação, logo, é possível, como foi levantado, que o magocego fosse traidor ou a máfia pode ter decidido que o melhor era linchá-lo e garantir a inocencia dos outros...

reclamar do speedilich... bom, acho que eu e o darin também reclamamos e um ou dois de nós está mentindo. (eu, inclusive, me revelei parcialmente na ocasião) ou seja, não é um diferência.

outro ponto, eu revelei o que encontrei com ele (sabia que casava com o Homem-aranha, mas ninguém usaria esse RC como falso sem que eu tivesse revelado o que tinha primeiro... por isso soltei os outros resultados, meu RC e tudo, mas insistiram para que eu soltasse antes... agora temos esse impasse...)

de todo modo, tenho o meu resultado, tenho a revelação do darin e tenho o eltar aparecendo na última hora (mesmo depois deu ter dito que havia investigado o phoenix, e aparecer com o mesmo RC do darin (possivelmente o único que poderia salvá-lo do linchamento).

vamos a matemática e ver como ficariam as coisas nas duas hipóteses.

1- se eu e o darin somos anti-cidade:

linchamos o eltar e sobram 3 contra 2 (de facções opostas e revelados).
dos três cidadãos, um é imune a ataques noturnos e o outro mata quem o atacar, ou seja, a cidade teria tudo para ganhar o jogo (se eu ou o darin nos atacarmos, no dia seguinte serão dois contra um... nós não podemos ser da mesma facção). No dia seguinte, seria dois contra dois ou dois contra um. (tem a chance da cidade perder o jogo sim)

2- se o eltar é anti-cidade:

linchamos o darin, comprovamos minha inocencia e teriamos o mesmo 3 contra dois (também de facções opostas, mas um deles não estaria revelado poderia ser o frost, a noara ou mesmo eu... quem garante que não inventei a pista? e o RC do quarteto fantástico?)
durante a noite o phoenix e eu morremos (se não houver fogo cruzado) e no último dia teriamos 1 contra 2... (certo, se o outro anti-cidade decidisse matar o eltar teriamos 2 cidadãos contra o último anti-cidade, seria um tiro no escuro já que todos estão com RCs fortes.) (a chance da cidade ganhar nesse hipótese é muito baixa)

3- a cidade me mata, comprova que sou ladrão, mas não vai ter certeza de quem está falando a verdade (revelei minha pista antes e o darin pode realmente estar usando RC falso...)

resumindo, te matando eltar (se você for cidadão), a cidade tem grandes chances de ganhar o jogo ainda. matando o darin (se ele for cidadão), a cidade praticamente perde o jogo. o que temos agora é a sua palavra contra a dele (que tem o meu resultado noturno para apoiar, mas como revelei ele antes, ninguém está inocentado...)

Noara, você precisa colocar o seu poder e o do frost na roda para ver o resultado noturno, se realmente estão falando a verdade. o maior problema é que a postrua do Eltar, do Darin e minha estão parecidas (tirando o fato de que me revelei antes e tenho poder investigativo)

Eltar escreveu:Se eu for culpado, o Darin e o Arnok são inocentes, o phoenix já tá limpo, assim só sobra tu e o Frost e é muito dificil o Hulk se anti-cidade. Percebeu como tá faltando culpado nessa budega?

1- você ser culpado não me inocenta inteiramente (a noara já quer me colocar como ladrão mafioso e tal...)

2- o hulk tem tantas chances de estar no jogo quanto o quarteto fantástico, os X-man, e o homem-aranha (ou seja, todos os RCs são fortes, tirando os dois homens-aranha... e ainda vai haver um mentindo, provavelmente entre o frost, a noara e eu)

3- não ta faltando culpado, ele só está bem escondido...

a questão agora é avaliar para ver o que pode acontecer se escolher o errado. (já disse, se escolher você e você for cidade, ainda vai haver chance da cidade ganhar o jogo, mas se linhcar o darin e ele for cidade, o jogo acaba pra cidade...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 00:55

Tá, mas o que quero saber é o porquê você se revelou como HOMEM-ARANHA?

E se você for inocente tanto Darin quanto Arnok serão incriminados.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Eltar em 29 Jun 2011, 00:57

Noara_Fox escreveu:Tá, mas o que quero saber é o porquê você se revelou como HOMEM-ARANHA?
Foi como eu disse: Teve um mafioso bloqueador, pode ter um mafioso ladrão, e aí?

Porque eu sou o Homem-Aranha! :b

Se eu fosse culpado não inocentaria só o Darin, isso inocentaria o Arnok também, senão como ele(Arnok) poderia roubar(oDarin) E matar(Cigano ou Banned) na mesma noite?
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 01:00

Pelas contas, parece que linchar o Eltar é mais seguro, mas não sei se estão todos de acordo com isso (eu mesmo não sei).

Noara, você precisa colocar o seu poder e o do frost na roda para ver o resultado noturno, se realmente estão falando a verdade. o maior problema é que a postrua do Eltar, do Darin e minha estão parecidas (tirando o fato de que me revelei antes e tenho poder investigativo)

Meu amigo, como que nós colocariamos nossos poderes na roda? Nós não agimos em nós mesmos e quem vai querer arriscar, tanto máfia como cidade?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Eltar em 29 Jun 2011, 01:06

Que raciocínio louco é esse, Arnok?
Se me linchar e eu for inocente a cidade ganha
E se linchar o Darin e ele for inocente a cidade perde
WTF??

A única coisa que muda é que em vez de termos o Homem-aranha, teríamos outro anti-cidade vivo, não importa se é o Darin ou Eltar que está falando a verdade.

Percebam outra coisa, se a versão 2 for verdadeira:
2- se o eltar é anti-cidade:

O outro anti-cidade teria que estar entre o Frost(Hulk) e a Noara(poderia ter me linchado já).
Imagem
Eltar

Mensagempor Noara Fox em 29 Jun 2011, 01:06

- O Arnok disse que descobriu a inscrição da luta livre quando visitou o DARIN. (ponto pro Darin)

- O Phoenix disse que investigou Darin e é possível ser culpado. (ponto pro Eltar)

- Se lincharmos o Eltar e esse for Homem-Aranha e DOC, a cidade perde.
- Se lincharmos o Darin e esse for o Homem-Aranha e DOC, a cidade perde.

O que muda é o Arnok ter achado inscrição quando visitou o Darin e que era óbvio que era o homem-aranha; e o fato do phoenix ter investigado e dado como culpado o Darin.

Meio que confundiu muito minha cabeça.

Mas por favor, percebi que o Phoenix, Frost, Eltar, Arnok e eu estamos presentes.
Decidam o que poderá ser melhor pra dar tempo de votar.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Eltar em 29 Jun 2011, 01:08

Frost escreveu:Pelas contas, parece que linchar o Eltar é mais seguro, mas não sei se estão todos de acordo com isso (eu mesmo não sei).

Que contas? Tu não percebeu que me linchar é ir contra o resultado noturno do Cop e dizer que outro culpado está entre tu e a Noara?
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 29 Jun 2011, 01:12

E se linchamos o Arnok?
a) Ele é inocente, Eltar e mais um são culpados.
b) Ele é culpado, Darin ou Eltar é culpado.

E com certeza teremos nosso medico durante a noite, ou seja menos chance de morte.

o que acham?
Phoenix

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 01:13

O que está me pesando mais aqui, na verdade, é a investigação do Rorschach.... É muito possível que ele seja um policial paranóico e ainda temos a investigação do Arnok. Se você for inocente, Eltar, teremos dois culpados: Arnok e Darin.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Noara Fox em 29 Jun 2011, 01:14

- Temos um Homem-Aranha/Doc entre Eltar e Darin
- Temos um Rorschach/COP no Phoenix
- Temos um Hulk/PGO no Frost
- Temos um Wolverine/Bullet na Noara
- Temos uma Mulher Invisível/Ladra no Arnok

- E temos também um SK e um mafioso, sendo que um deles é o Eltar ou o Darin e o outro... vai ser phoda descobrir.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 01:16

b) Ele é culpado, Darin ou Eltar é culpado.

Pela lógica seria o Darin, mas é arriscado dizer isso ainda.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Eltar em 29 Jun 2011, 01:16

Boa phoenix, é bom que eu iria ter proteger essa noite, e o Darin só poderia me matar, já que os outros estariam protegidos.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais