De fato, tenho uma arma - é um dos itens que encontrei no quarto do Assumar quando roubei-o. Eu já disse que tinha essa arma, como citei no seguinte post do último dia, em que falo sobre o que fiz na minha noite:
stinger957 escreveu:Ainda que isso confirme os poderes dele, entra em dissonância com o uso anterior desse poder e com o background do personagem que ele diz ser: no quarto do Assumar achei itens que entregam na hora qual era a identidade dele (arma, óculos e capacete metálico), enquanto que na do Troll achei uma chave que não tem nada a ver com o background do Heero e não é mencionada em qualquer momento do seriado. Fora que essa história de dizer que é princesa só aparecer nos dias finais, após todo mundo começar a fazer pressão pesada, é estranhíssima.
Ou seja, não é um resultado tão surpreendente assim se você estivesse prestando atenção no que postei.
Ainda assim, tenho noção que sou bem suspeito por conta de tudo que aconteceu até agora, mas já fiz a minha defesa por todos os lados possíveis, e sei que vocês provavelmente vão fechar este dia me linchando. Insisto na minha inocência e no meu pertencimento à cidade, mas sei que isso é pouco para se ter certeza de qualquer coisa.
A única coisa que posso dizer de novidades pra contribuir em alguma coisa é que a Noara não agiu esta noite - usei meu poder infinito pra saber o que ela faria, e ela ficou trancada no quarto a noite toda. Confirmo a ação do Kear: a MP diz que fui revistado por um "guarda da colônia" antes da noite acabar. Disso aí dá pra montar uma grade bem precisa das ações noturnas a partir do que dissemos:
Darin: Bloqueia Iuri
Eu: Investigo Noara
Iuri: Bloqueado por Darin
Kear: Me revista
Noara: faz nada
É interessante notar que morte não tenha acontecido na noite em que a Noara fica parada, e que pela descrição do meu poder ela não tenha usado o poder de Covarde muito menos o PGO que diz ter. Claro, é só uma conjectura como todas as outras que já foram feitas e não há traço claro de conexão entre esses fatos, mas é uma das poucas contribuições que posso fazer agora.
Caso vocês venham a me linchar, peço para que façam isso ao mesmo tempo que bloqueiem a Noara, para ver o que acontece. É uma maneira de se ter segurança, e garantir mais um dia para a cidade.