Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 6 até 11/07 as 16:00horas

Mensagempor Iuri em 08 Jul 2011, 23:39

Bom, o Assumar está na máfia também, provavelmente está se comunicando com o membro que sobrou, e ele é bastante esperto para bolar uma estratégia dessas.
Não, ninguem te superestimou, pode abaixar a bolinha :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kear em 08 Jul 2011, 23:40

eu já esperava essa resposta :laugh:
Kear

Mensagempor stinger957 em 08 Jul 2011, 23:44

De fato, tenho uma arma - é um dos itens que encontrei no quarto do Assumar quando roubei-o. Eu já disse que tinha essa arma, como citei no seguinte post do último dia, em que falo sobre o que fiz na minha noite:

stinger957 escreveu:Ainda que isso confirme os poderes dele, entra em dissonância com o uso anterior desse poder e com o background do personagem que ele diz ser: no quarto do Assumar achei itens que entregam na hora qual era a identidade dele (arma, óculos e capacete metálico), enquanto que na do Troll achei uma chave que não tem nada a ver com o background do Heero e não é mencionada em qualquer momento do seriado. Fora que essa história de dizer que é princesa só aparecer nos dias finais, após todo mundo começar a fazer pressão pesada, é estranhíssima.

Ou seja, não é um resultado tão surpreendente assim se você estivesse prestando atenção no que postei.

Ainda assim, tenho noção que sou bem suspeito por conta de tudo que aconteceu até agora, mas já fiz a minha defesa por todos os lados possíveis, e sei que vocês provavelmente vão fechar este dia me linchando. Insisto na minha inocência e no meu pertencimento à cidade, mas sei que isso é pouco para se ter certeza de qualquer coisa.

A única coisa que posso dizer de novidades pra contribuir em alguma coisa é que a Noara não agiu esta noite - usei meu poder infinito pra saber o que ela faria, e ela ficou trancada no quarto a noite toda. Confirmo a ação do Kear: a MP diz que fui revistado por um "guarda da colônia" antes da noite acabar. Disso aí dá pra montar uma grade bem precisa das ações noturnas a partir do que dissemos:

Darin: Bloqueia Iuri
Eu: Investigo Noara
Iuri: Bloqueado por Darin
Kear: Me revista
Noara: faz nada

É interessante notar que morte não tenha acontecido na noite em que a Noara fica parada, e que pela descrição do meu poder ela não tenha usado o poder de Covarde muito menos o PGO que diz ter. Claro, é só uma conjectura como todas as outras que já foram feitas e não há traço claro de conexão entre esses fatos, mas é uma das poucas contribuições que posso fazer agora.

Caso vocês venham a me linchar, peço para que façam isso ao mesmo tempo que bloqueiem a Noara, para ver o que acontece. É uma maneira de se ter segurança, e garantir mais um dia para a cidade.
Imagem
stinger957

Mensagempor Kear em 09 Jul 2011, 00:08

Na verdade eu pensei nessa possibilidade, stinger, por isso ainda estou mindfucked, mas acho que você encontrar a arma não mudaria o resultado da minha investigação, really, se o poder funciona independentemente do tema, seria como um policial te investigar agora, dar "culpado" e você dizer que é porque ele pensa que você é o Assumar.
Kear

Mensagempor stinger957 em 09 Jul 2011, 00:19

Faz sentido o que você disse Kear, e isso só torna o esforço de provar a minha inocência mais complicado, hehe. O ruim é que não dá pra ter certeza como que o seu poder funciona de fato, já que até um nome diferente ele recebeu durante esta máfia.

Já meio que aceitei o fato de estar linchado, já que as conjecturas estão praticamente todas contra mim, pesando a favor somente os resultados comprováveis de minhas ações noturnas (Darin bloqueando Kear na primeira noite, eu citar essa arma que você descobriu uma noite antes de você agir em mim, Troll mentindo sobre a própria identidade e poderes).

Se forem me matar, pelo menos sigam a sugestão que dei, e levem em conta tudo o que eu disse até agora sobre minhas ações noturnas.
Imagem
stinger957

Mensagempor Iuri em 09 Jul 2011, 00:39

Nota: O poder do Kear não está com nome diferente. O nome que consta no guia dos papéis é este mesmo (Armeiro/Gunsmith).

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor stinger957 em 09 Jul 2011, 00:47

É verdade, não tinha visto no guia. Falha minha.

Bom, isso não muda o fato das suspeitas ainda estarem sobre mim apesar da inocência. Mantenho o que disse no último post.
Imagem
stinger957

Mensagempor Darin em 09 Jul 2011, 00:50

Calma Stinger, que atitude mais derrotista... Tem como você tentar proteger sua identidade de forma mais energica, se você for realmente cidadão...

Mas não sei se necessariamente agir como voce vem agindo é porque é um mafioso... Provavelmente os companheiros de máfia estariam te dando um suporte por trás e não deixariam você agir assim....

Eu vou esperar um tempo mais, mas o Kear e a Noara não estão nas minhas suspeitas, pelo menos não por hora. E já deixo claro, pro dia seguinte, que vou bloquear aquele entre os 2 que não foi linchado, se o jogo ainda continuar...
Darin

Mensagempor Iuri em 09 Jul 2011, 00:58

Se a atitude derrotista é ruim eu não sei, mas o Stinger realmente está em uma posição de dificil defesa, com este resultado do kear. É praticamente uma investigação dizendo que ele é culpado. E neste caso, ou o kear está mentindo (o que seria estranho, já que o próprio stinger confirmou que mexeram no quarto dele, e por exclusão, só pode ter sido kear ou noara) ou o stinger é mafioso. São as unicas soluções, ao que me parece.

Eu não desconfio muito da Noara não. E também não sei o que o Darin viu em mim que gerasse suspeitas...

Iuri

Mensagempor stinger957 em 09 Jul 2011, 01:08

Bom, só estou assim porque não vejo muito o que fazer: é preciso linchar alguém, só para ter algumas certezas sobre o real estado do jogo, e o que vem acontecendo até agora pesa bastante contra mim.

Coloquei as evidências que juntei até agora para ajudar a cidade e já foi mostrado que elas estavam corretas em alguns momentos, mas ainda assim todos já declararam em alto e bom som que não hesitarão muito no final do dia para colocar votos sobre mim, e a conjuntura até agora deixa ambíguo se estou falando a verdade ou só reconstruindo o que anda acontecendo de maneira conveniente pra máfia. Está difícil se defender por esse lado por causa dessa ambiguidade.

Fui um dos poucos que deixou o RC bem claro e em detalhes sem pestanejar muito praticamente todos os dias, mas isso até agora não pesou muito a meu favor e não tenho mais nada a falar sobre ele. Não tem como se defender a partir daqui, já que não restou mais nada a se revelar.

A única alternativa que me resta pra não morrer via lynch é propor que não role um linchamento hoje, e que no lugar façamos um planejamento noturno de como utilizar os poderes pra constatar quem está falando a verdade ou não, mas aí arriscamos perder um, já que é muito provável que o mafioso não siga o esquema e aproveite a brecha pra matar alguém. Quem topa fazer isso? É arriscado, mas pelo menos vai esclarecer um pouco mais esse endgame.
Imagem
stinger957

Mensagempor Darin em 09 Jul 2011, 01:26

Eu não topo, Stinger... Provavelmente eu iria ser morto nessa situação.

Mas, supondo que ou você ou o Iuri necessariamente estão falando a verdade, eu acho que o alvo mais seguro para linchar é o Iuri. Não acredito que ele contribui para o jogo efetivamente... Ele demorou demais para revelar a personagem e o que mais pesou contra ele na minha escolha de alvo noturno foi que reli todos os posts e vi que o Iuri só se opos aos jogadores mafiosos quando estava claro que estes eram mafiosos. O caso mais claro foi no dia que o assumar e o phoenix foram revelados mafiosos ao mesmo tempo... Provavelmente ele não sabia que o Phoenix era mafioso, queria adiar a morte do assumar até onde pudesse e colocar o phoenix para ser o alvo... E depois veio com um papinho que não me convenceu muito.

além de tudo isso, o assumar não deve está ajudando o mafioso restante, dando "consultoria". O Assumar era USURPADOR! Ele já perdeu o jogo, já que o unico mafioso vivo é o godfather... Que, diga-se de passagem, são considerados inocentes em investigações. Por mais estranho que pareça, acusar o stinger de ser "culpado" (não é bem assim, ele tem um poder investigativo, o que não contraria achar uma arma), é um álibi.

Além disso tudo, caso o Iuri esteja falando a verdade, ele é um oráculo e quando morrer irá revelar se o Stinger realmente é mafioso...
Darin

Mensagempor Noara Fox em 09 Jul 2011, 03:22

Desde que Stinger disse que era ladrão (sendo que já tinha um ladrão pró-cidade morto), ele é mafioso para mim.
Era realmente Stinger e LuizTroll.

Caso Stinger seja inocente (totalmente improvável), o Darin bloqueia o Kear e eu ativo o PGO.
Caso haja morte (provavelmente a do Darin), linchamos o Iuri e Cidade Wins. XD

Mas sério, não tenho dúvidas! Deviam ter votado no Stinger desde que ele se revelou como ladrão. ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kear em 09 Jul 2011, 03:53

Noara Fox escreveu:Caso Stinger seja inocente (totalmente improvável), o Darin bloqueia o Kear e eu ativo o PGO.
Caso haja morte (provavelmente a do Darin), linchamos o Iuri e Cidade Wins.

Erm...Se você está tão confiante de que o stinger é mafioso, por que ME bloquear?
Kear

Mensagempor Noara Fox em 09 Jul 2011, 06:23

Eu estou confiante que ele é mafioso. E estou dizendo isso desde o 4° dia.
Porém só depois da SUA ação que a cidade decidiu linchá-lo.
Caso ele seja cidade (o que é impossível, ao meu ver) as suspeitas cairiam em você e no Iuri.

O Darin bloqueia você, eu ativo o PGO e caso o Iuri seja mafioso, ele só poderá matar o Darin.
Caso seja você o mafioso, tu será bloqueado e não haverá mortes noturnas.

Mas isso é só em teses utópicas baseada no "se".
Nesse caso, não há "se". Stinger é mafioso e FIM! :sobrancelha:

Vote: Stinger957

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor stinger957 em 09 Jul 2011, 09:12

vote: Noara

Só porque tantas certezas assim em meio a um monte de suspeitas é muito estranho, e porque desconversou sobre não agir essa noite.

Saio pro trabalho agora, volto bem de noite apenas. Gostaria que o dia não se encerrasse até lá, por favor.
Imagem
stinger957

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais