Dei sim Cigano. Meu personagem na saga é companheiro de Gurney Halleck. Vocês já sabem quem eu sou e já sabem meu poder também.
Só porque vocês não "acharam" personagem algum que caiba na minha história e "não esteja na maçonaria já", não quer dizer que eu não exista. Aliás, do jeito que você tá falando até parece que é o Sakura o narrador. Ele pode até entender
muito do tema, mas quem fez o jogo e mandou as PMs foi o Assumar. Se mesmo eu falando o que eu faço e dando pistas sobre quem eu não te satisfaz, aí já é problema de vocês.
Aliás, foi exatamente pela tua linha de raciocínio auxiliada pelo Hyphaxz, com o Sakura palpitando out-game, que o joao,
O DOC DA CIDADE, foi linchado. Tu devia mesmo reavaliar os teus argumentos, pois se continuar dando murro em ponta de faca e insistir que "ISSO NÃO BATE COM AQUILO" baseado no entendimento do
Sakuraundead vamos perder o jogo mesmo.
Repito a pergunta: Noara, pelos presentes você pode inocentar o Hyphaxz? Sim ou Não?
EDIT: Hyphaxz, Noara não garante tua inocência. Mas alivia tua culpa.
Ja que vc perdeu totalmente seu credito ao pedir um speedlynch sem mais explicaçoes e seu poder nao encaixa com nenhum RC ...
Pedir Speedlynch? Onde eu pedi? Mostra? Só falei do meu resultado noturno e na ausência de mortes durante a noite. Tu realmente sabe o que é um Speedlynch? Meu poder não encaixa com RC? O do joao também não. Ele era doc e foi linchado principalmente por você e pelo Cigano.
Quer vir com argumento chulo pra cima de mim? Sério mesmo? Começa a falar coisa com coisa cara. Cada post teu aumenta minha suspeita de que tu é mafioso.