Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor Assumar em 18 Jul 2011, 10:48

A noite em Arrakis é menos terrífica que a anterior, mas a perda de Thufir Hawat é um duro golpe. O velho mentat (classe dos cidadãos do Império treinados para supremas conquistas em lógica. “Computadores humanos”.) era um dos mais afamados conselheiros dos Atreides.

Imagem

KINN – THUFIR HAWAT – POLICIAL/INVESTIGADOR DE RC

“(...) Havia Thufir Hawat, o velho Mentat, Mestre dos Assassinos, que lançava o medo até mesmo no coração do imperador Padishah.(...)” (Do Livro Duna)

O dia segue até 21/07, quinta às 11:22.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 10:52

Porra, que chacina!

Vamos aguardar todos postarem pra maçonaria se pronunciar, temos poucos resultados por isso vamos tentar extrair o maximo do que temos.
cigano

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 10:58

Eu avisei que teríamos 4 mortes. Só errei a noite.
Pra não ficar 2 noites sem agir, gastei 75% da especiaria e queimei toda a especiaria do Hyphaxz, pois pela minha planilha tem grandes chances de ser mafioso. As mortes por noite só comprovam que quem mata depende de especiaria, já que com Blocker e Doc mortos, tivemos apenas 1 morte na 3a noite.

Ademais, o stinger é um dos caras que menos postou. Aproveitei a ausência de 3o dia pra reler toda a máfia e os posts que tem são altamente suspeitos. Se os maçons não tiverem nenhum resultado pra declarar, já é alguém a se pensar. Sem contar o suspeito do Sakura, o Xuuh, que também é altamente suspeito.

Obrigado por não retirar meu voto Eltar. ...
banned_guardian

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 11:12

Bom o banned mentiu ai , pois minha especiaria esta intacta , agora fica a duvida e sim isso vai poder mostar minha inocencia , vc foi em quem Noara ?
Hyphaxz

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 11:16

Sua especiaria só estaria intacta se tiver um Busdrive agindo. E minha PM foi bastante clara que minha ação noturna funcionou e destruí TUDO.

Vote: Hyphaxz. Tem alguém mentindo, mas não sou eu. ;)

Sem contar o fato de que bem na noite que eu acabo com tua especiaria só tem 1 morte.
banned_guardian

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 11:23

Repito estou com especiaria e quase cheio , se quiser fazer essa pressaosinha fajuta faça , fica mais facil achar que vc é um mafioso ....

Alem do mais , pensando aqui , nao consigo imaginar em Duna qual dos Freeman e qual dos Atreides pode fazer isso ...

Cara qual o seu RC ?
Hyphaxz

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 11:32

Só pra mostar mais um pouco da minha boa vontade , essas 2 noites que passaram eu dei 2 presentes pra Noara , ela pode confirmar isso pra vcs e vcs verao minha inocencia ...
Hyphaxz

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 11:34

Sério mesmo? Você tem que tar muito desatento pra não saber quem eu sou. Postei no final do última dia que tivemos. Pedi pro Cigano dar um alvo, ele não me deu. Com a Princesa Amada morta, escolhi o melhor alvo da minha planilha e fui em você. Assumar não erra PM não. Se ele falou que tive sucesso em esgotar sua especiaria, é porque tive. Caso contrário a PM viria dizendo que falhei, que não consegui te encontrar ou qualquer coisa do gênero.

Reitero: o único jeito da tua especiaria tar intacta é se tiver um BusDriver no jogo. Pode ser que tenha, não vou desconsiderar essa possibilidade. Mas com Blocker, Doc, Vigilante e Cop mortos, meu resultado noturno é o único que sobrou por enquanto.

Tivemos apenas 1 morte essa noite. Bem na noite que eu acabei com tua especiaria. Coincidência? Acredito que não. E tá afobadinho pra se defender porque sabe que foi pego no pulo ["Cara qual o seu RC?"; "fica mais facil achar que vc é um mafioso"; "pressaosinha fajuta"].

:mrgreen: Sorry mafioso. BUSTED.

EDITED: Noara. Inocenta o cara. Anda. Assim já podemos passar pra outro suspeito.
banned_guardian

Mensagempor Noara Fox em 18 Jul 2011, 11:40

QUE CARNIFICINA FOI ESSA, GENTE? Acertaram block, doc, cop, pqp! Ok1s, vamos ao jogo:

Hyphaxz escreveu:Bom o banned mentiu ai , pois minha especiaria esta intacta , agora fica a duvida e sim isso vai poder mostar minha inocencia , vc foi em quem Noara ?

Na 2ª noite não fiz nada pra recuperar especiarias.
Na 3ª noite protegi o Cigano.

Hyphaxz escreveu:Só pra mostar mais um pouco da minha boa vontade , essas 2 noites que passaram eu dei 2 presentes pra Noara , ela pode confirmar isso pra vcs e vcs verao minha inocencia ...

Realmente, recebi 2 presentes noturnos.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 11:43

E você pode confirmar a inocência do Hyphaxz por esses presentes? Sim ou não?
banned_guardian

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 11:48

banned_guardian escreveu:Sério mesmo? Você tem que tar muito desatento pra não saber quem eu sou. Postei no final do última dia que tivemos. Pedi pro Cigano dar um alvo, ele não me deu.

Não, não deu não! E sinceramente em conversa com Sakura não achamos personagem algum que caiba na sua historia e não esteja na maçonaria já, então sorry cara, mas tu pra mim é um dos Máfiosos, mas temos outros alvos por hora.
cigano

Mensagempor Noara Fox em 18 Jul 2011, 11:52

Confirmo que recebi presentes, não confirmo a inocência dele.
Além de presenteada, eu fui roubada também. (y)

Mas não serei hipocrita, se ele sabe que recebi presentes, ele já está 70% inocente, né?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 11:52

cigano escreveu:
banned_guardian escreveu:Sério mesmo? Você tem que tar muito desatento pra não saber quem eu sou. Postei no final do última dia que tivemos. Pedi pro Cigano dar um alvo, ele não me deu.

Não, não deu não! E sinceramente em conversa com Sakura não achamos personagem algum que caiba na sua historia e não esteja na maçonaria já, então sorry cara, mas tu pra mim é um dos Máfiosos, mas temos outros alvos por hora.

Quais sao os alvos cigano ???

Eu ja tenho suspeitas tmb , mas vamos trabalhar juntos que é melhor ...

Banned , diz ai , quem vc é ?? Ja que vc perdeu totalmente seu credito ao pedir um speedlynch sem mais explicaçoes e seu poder nao encaixa com nenhum RC ...
Hyphaxz

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 11:59

Dei sim Cigano. Meu personagem na saga é companheiro de Gurney Halleck. Vocês já sabem quem eu sou e já sabem meu poder também.

Só porque vocês não "acharam" personagem algum que caiba na minha história e "não esteja na maçonaria já", não quer dizer que eu não exista. Aliás, do jeito que você tá falando até parece que é o Sakura o narrador. Ele pode até entender muito do tema, mas quem fez o jogo e mandou as PMs foi o Assumar. Se mesmo eu falando o que eu faço e dando pistas sobre quem eu não te satisfaz, aí já é problema de vocês.

Aliás, foi exatamente pela tua linha de raciocínio auxiliada pelo Hyphaxz, com o Sakura palpitando out-game, que o joao, O DOC DA CIDADE, foi linchado. Tu devia mesmo reavaliar os teus argumentos, pois se continuar dando murro em ponta de faca e insistir que "ISSO NÃO BATE COM AQUILO" baseado no entendimento do Sakuraundead vamos perder o jogo mesmo.

Repito a pergunta: Noara, pelos presentes você pode inocentar o Hyphaxz? Sim ou Não?

EDIT: Hyphaxz, Noara não garante tua inocência. Mas alivia tua culpa.
Ja que vc perdeu totalmente seu credito ao pedir um speedlynch sem mais explicaçoes e seu poder nao encaixa com nenhum RC ...

Pedir Speedlynch? Onde eu pedi? Mostra? Só falei do meu resultado noturno e na ausência de mortes durante a noite. Tu realmente sabe o que é um Speedlynch? Meu poder não encaixa com RC? O do joao também não. Ele era doc e foi linchado principalmente por você e pelo Cigano.

Quer vir com argumento chulo pra cima de mim? Sério mesmo? Começa a falar coisa com coisa cara. Cada post teu aumenta minha suspeita de que tu é mafioso.
banned_guardian

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 12:05

banned_guardian escreveu:Sua especiaria só estaria intacta se tiver um Busdrive agindo. E minha PM foi bastante clara que minha ação noturna funcionou e destruí TUDO.

Vote: Hyphaxz. Tem alguém mentindo, mas não sou eu. ;)

Sem contar o fato de que bem na noite que eu acabo com tua especiaria só tem 1 morte.

Isso nao é um speedlynch ???

Sobre a Noara , eu dei os 2 presentes , como nao me inocenta , sabendo quem ela é , pq alguem da mafia faria isso ???

Banned , qual amigo do Gurney vc diz que é ???

Isso nao esta colando ...

Vote: banned_guardian
Hyphaxz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais