Hyphaxz escreveu:cigano escreveu:banned_guardian escreveu:Sério mesmo? Você tem que tar muito desatento pra não saber quem eu sou. Postei no final do última dia que tivemos. Pedi pro Cigano dar um alvo, ele não me deu.
Não, não deu não! E sinceramente em conversa com Sakura não achamos personagem algum que caiba na sua historia e não esteja na maçonaria já, então sorry cara, mas tu pra mim é um dos Máfiosos, mas temos outros alvos por hora.
Quais sao os alvos cigano ???
Infelizmente a maçonaria conta mais com apoio de inteligencia que ações noturnas, então gastamos a maior parte do nosso efetivo a noite protegendo a Noara. Estamos esperando algumas pessoas aparecerem e postarem suas ações noturnas, sabemos de algumas delas mas precisamos pegar os gatos no pulo pra não ficar só na teoria!
E demos um fail épico, o Frost praticamente disse que era a princesa amada e não protegemos ele! :(
banned_guardian escreveu:Dei sim Cigano. Meu personagem na saga é companheiro de Gurney Halleck. Vocês já sabem quem eu sou e já sabem meu poder também.
Só porque vocês não "acharam" personagem algum que caiba na minha história e "não esteja na maçonaria já", não quer dizer que eu não exista. Aliás, do jeito que você tá falando até parece que é o Sakura o narrador. Ele pode até entender muito do tema, mas quem fez o jogo e mandou as PMs foi o Assumar. Se mesmo eu falando o que eu faço e dando pistas sobre quem eu não te satisfaz, aí já é problema de vocês.
Não, não deu! Dica não é papel. E meu amico, se tu afirma ser quem tu é, tu é um dos meus companheiros da maçonaria. Então a não ser que eu não tenha recebido o memorando que diz que tu trabalha com agente, tu tá mentindo! Entendeu ou quer que desenhe sabichão?
banned_guardian escreveu:Aliás, foi exatamente pela tua linha de raciocínio auxiliada pelo Hyphaxz, com o Sakura palpitando out-game, que o joao, O DOC DA CIDADE, foi linchado. Tu devia mesmo reavaliar os teus argumentos, pois se continuar dando murro em ponta de faca e insistir que "ISSO NÃO BATE COM AQUILO" baseado no entendimento do Sakuraundead vamos perder o jogo mesmo.
Chora mais vai! O O DOC DA CIDADE jogou mal, morreu pelos seus próprios erros. Palavras dele inclusive, curioso que na morte ele assumiu seus erros, você por outro lado...
banned_guardian escreveu:Ja que vc perdeu totalmente seu credito ao pedir um speedlynch sem mais explicaçoes e seu poder nao encaixa com nenhum RC ...
Pedir Speedlynch? Onde eu pedi? Mostra? Só falei do meu resultado noturno e na ausência de mortes durante a noite. Tu realmente sabe o que é um Speedlynch? Meu poder não encaixa com RC? O do joao também não. Ele era doc e foi linchado principalmente por você e pelo Cigano.
Quer vir com argumento chulo pra cima de mim? Sério mesmo? Começa a falar coisa com coisa cara. Cada post teu aumenta minha suspeita de que tu é mafioso.
Verdade seja dita, Speedlinch tu não pediu, só deu uma de estrela e saiu atropelando tudo, acha que tuas ações (que ate agora não foram confirmadas diga-se de passagem) são melhores que a de qualquer um, não esperou ninguem vir postar nada, e ainda tá fazendo um puta ruido!
Banned, não sei se tu notou, mas o pressionado na situação é VOCÊ quem tem que falar algo aqui é tu, e fazendo suas as minhas palavras "Cada post teu aumenta minha