Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 12:10

Hyphaxz escreveu:
cigano escreveu:
banned_guardian escreveu:Sério mesmo? Você tem que tar muito desatento pra não saber quem eu sou. Postei no final do última dia que tivemos. Pedi pro Cigano dar um alvo, ele não me deu.

Não, não deu não! E sinceramente em conversa com Sakura não achamos personagem algum que caiba na sua historia e não esteja na maçonaria já, então sorry cara, mas tu pra mim é um dos Máfiosos, mas temos outros alvos por hora.

Quais sao os alvos cigano ???

Infelizmente a maçonaria conta mais com apoio de inteligencia que ações noturnas, então gastamos a maior parte do nosso efetivo a noite protegendo a Noara. Estamos esperando algumas pessoas aparecerem e postarem suas ações noturnas, sabemos de algumas delas mas precisamos pegar os gatos no pulo pra não ficar só na teoria!

E demos um fail épico, o Frost praticamente disse que era a princesa amada e não protegemos ele! :(

banned_guardian escreveu:Dei sim Cigano. Meu personagem na saga é companheiro de Gurney Halleck. Vocês já sabem quem eu sou e já sabem meu poder também.

Só porque vocês não "acharam" personagem algum que caiba na minha história e "não esteja na maçonaria já", não quer dizer que eu não exista. Aliás, do jeito que você tá falando até parece que é o Sakura o narrador. Ele pode até entender muito do tema, mas quem fez o jogo e mandou as PMs foi o Assumar. Se mesmo eu falando o que eu faço e dando pistas sobre quem eu não te satisfaz, aí já é problema de vocês.

Não, não deu! Dica não é papel. E meu amico, se tu afirma ser quem tu é, tu é um dos meus companheiros da maçonaria. Então a não ser que eu não tenha recebido o memorando que diz que tu trabalha com agente, tu tá mentindo! Entendeu ou quer que desenhe sabichão?

banned_guardian escreveu:Aliás, foi exatamente pela tua linha de raciocínio auxiliada pelo Hyphaxz, com o Sakura palpitando out-game, que o joao, O DOC DA CIDADE, foi linchado. Tu devia mesmo reavaliar os teus argumentos, pois se continuar dando murro em ponta de faca e insistir que "ISSO NÃO BATE COM AQUILO" baseado no entendimento do Sakuraundead vamos perder o jogo mesmo.

Chora mais vai! O O DOC DA CIDADE jogou mal, morreu pelos seus próprios erros. Palavras dele inclusive, curioso que na morte ele assumiu seus erros, você por outro lado...

banned_guardian escreveu:
Ja que vc perdeu totalmente seu credito ao pedir um speedlynch sem mais explicaçoes e seu poder nao encaixa com nenhum RC ...

Pedir Speedlynch? Onde eu pedi? Mostra? Só falei do meu resultado noturno e na ausência de mortes durante a noite. Tu realmente sabe o que é um Speedlynch? Meu poder não encaixa com RC? O do joao também não. Ele era doc e foi linchado principalmente por você e pelo Cigano.

Quer vir com argumento chulo pra cima de mim? Sério mesmo? Começa a falar coisa com coisa cara. Cada post teu aumenta minha suspeita de que tu é mafioso.

Verdade seja dita, Speedlinch tu não pediu, só deu uma de estrela e saiu atropelando tudo, acha que tuas ações (que ate agora não foram confirmadas diga-se de passagem) são melhores que a de qualquer um, não esperou ninguem vir postar nada, e ainda tá fazendo um puta ruido!

Banned, não sei se tu notou, mas o pressionado na situação é VOCÊ quem tem que falar algo aqui é tu, e fazendo suas as minhas palavras "Cada post teu aumenta minha suspeita certeza de que tu é mafioso"
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 12:13

Confirmo que recebi presentes, não confirmo a inocência dele.
Além de presenteada, eu fui roubada também. (y)

Mas não serei hipocrita, se ele sabe que recebi presentes, ele já está 70% inocente, né?

Vou colar pra você. Quem sabê assim você lê o que ELA falou. Não eu.
Eu só tenho meus resultados noturnos pra confiar. Não os dela. Se ela própria diz que você NÃO É TOTALMENTE INOCENTE e meu resultado noturno diz que eu esgotei tua especiaria, BEM NA NOITE QUE SÓ TEM 1 MORTE, desculpa querido, mas descobri um mafioso.

Pode chorar, espernear, gritar e fugir. Nada vai mudar o fato de que você é mafioso e levou ferro essa noite.

Me lincha então Cigano. Paga pra ver. Já linchou o Doc, deixou a Princesa Amada ser alvo da noite sem um Watcher pra pegar o assassino.
Não sou um dos teus companheiros da Maçonaria. E tu tá abertamente protegendo o Hyphaxz.

Se sabe de algo que eu não sei, favor enviar o memorando.
banned_guardian

Mensagempor Noara Fox em 18 Jul 2011, 12:21

Agora que vi que eu já tinha me revelado como Guarda-Costas.
Então sim, os presentes que recebi inocentam o Hyphaxz.

Banned, chega de ficar no pé dele. ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 18 Jul 2011, 12:25

Alguém aí é bus-driver que possa ajudar a inocentar o Hyphaxz?
Porque só essa é a explicação plausivel do que aconteceu.

Se o poder do Hyphaxz for carregar especiarias, tudo bem, ele é inocente.
Mas se o Banned diz que destruiu todo o poder dele a única alternativa é existir BUS-DRIVER!
Senão, um dos dois é mentiroso e eu desconfio mais do Banned, já que o Hyphaxz tem um álibi.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 12:29

E ele não da o papel!

Alguem tem alguma dúvida?

Só no aguardo dos outros pra ter certeza de algumas ações que ocorreram a noite. Depois se nada muito maior aparecer, Banned pra vala!

E só rpa pregar o caixão

banned_guardian escreveu:Eu só tenho meus resultados noturnos pra confiar. Não os dela. Se ela própria diz que você NÃO É TOTALMENTE INOCENTE e meu resultado noturno diz que eu esgotei tua especiaria, BEM NA NOITE QUE SÓ TEM 1 MORTE, desculpa querido, mas descobri um mafioso.

Você diz que agiur sobre o Hyp e ele diz que não recebeu essa ação!
Hyp diz que agiu sobra a Noara, e ela recebeu essa ação!

Sendo a Noara confiavel, acho que o Hyp não tem motivo de mentir então... Sem ação sua nele mon ami

banned_guardian escreveu:Me lincha então Cigano. Paga pra ver. Já linchou o Doc, deixou a Princesa Amada ser alvo da noite sem um Watcher pra pegar o assassino.

Se não me engano tinha voto seu no joao tambem! E sério, temos Watcher? Putz, que vacilo, deve ser um dos maçons que não conheçemos e tá no grupo!

banned_guardian escreveu:Se sabe de algo que eu não sei, favor enviar o memorando.

Sim, eu sei de muita coisa que tu não sabe. Uma delas e o nome dos meus companheiros de maçonaria, um dos quais tu diz ser! :roll:

Sorry, os oficios que emetimos são só pros membros do clube! Inclusive os topetudos mortos que te pegaram no pulo!

Noara Fox escreveu:Alguém aí é bus-driver que possa ajudar a inocentar o Hyphaxz Banned?

Consertei pra você Noara. E leia meus posts querida, e com atenção! Pra que o bus vai se revelar?
cigano

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 12:31

Cigano pg. 13 escreveu:Moita 2. João

Papel forte, forte demais, tão forte que justificaria o verdadeiro dono do papel não aparecer (princesa amada) e segundo nossas fontes sobrenaturais não combina nada com médico, só forçando muito a barra!

Cigano pg. 14 escreveu:Eltar. Claro, o Doc de verdade ou a Princesa Amada se revela por que o joão é o que mesmo?

Ele mentiu, o Papel não bate com o poder, ele continua escondendo os poderes dele, e por ae vai!

Cigano pg. 15 escreveu:E eu já vou.

Unvote
Vote: joao-aragorn

Tá aí os quotes pra quem quiser ler. A galera foi na tua onda de "Digdin Digdin SO FODA".
Você disse que não combinada nada com o personagem o poder dito. Disse que o joao mentiu (sem ter base de ação noturna alguma), personagem não bate com o poder. E mais, "continua escondendo os poderes", novamente sem base de ação noturna.

Que ele jogou mal, jogou. Mas tu empurrou ele pra vala, já que ninguém questionaria o maçom revelado e iriam na tua onda.

Então vou deixar algo claro aqui: Você não tem resultado noturno algum. Então calado. A baboseira que o Sakura fala out-game precisa ser filtrada. Temos 13 vivos e não matamos NINGUÉM da máfia.

É da tua natureza sempre ficar suspeitando de mim. Ainda mais depois do bate-boca com o Topetudo no primeiro dia.

Eu por outro lado, tenho uma PM, tenho resultado noturno. Confio mais no Assumar que no Sakura. Fim. E começo a acreditar fielmente que VOCÊ é mafia maçom. Por uma razão bastante simples:

MagoCego pg. 13 escreveu:Seria Cigano um maçom ou um máfia tentando se fingir de maçom?

Só a mera possibilidade de dizer que o Cigano seria máfia e OLHEM QUEM MORREU NA NOITE SEGUINTE.

Diante disso tudo, recomendo que fique calado pra não se complicar mais. Você é a principal razão da cidade tar levando toco em tempo integral.

EDIT: Unvote. Na Noara eu confio. Em você não Cigano. Tá pushando muita sardinha e queimando a cidade inteira. Mas é como você disse: primeiro matar um mafioso com 100% de certeza do que ficar especulando um máfia-maçom.
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 12:35

De resto, como máfia-maçom, você tem acesso ao Watcher e pode monitorar.

Razão pela qual o Watcher NUNCA vai acertar alvo algum, já que a máfia vai ser redirecionada pros alvos não monitorados. E se fosse cidadão e tivesse um recrutador, já devia ter me recrutado pra saber que não sou mafioso porcaria nenhuma. Se não o fez, é sinal de que a maçonaria é fechada.

Impossível que a máfia saia andando livremente com tantos poderes em jogo sem ninguém acertar nada em ninguém. Fato.
banned_guardian

Mensagempor Noara Fox em 18 Jul 2011, 12:36

cigano escreveu:
Noara Fox escreveu:Alguém aí é bus-driver que possa ajudar a inocentar o Hyphaxz Banned?

Consertei pra você Noara. E leia meus posts querida, e com atenção! Pra que o bus vai se revelar?

(Errei mesmo o nome, sorry)
Sobre o bus-driver, seria a única forma de salvar o Banned.
Caso o Bus não se revele é porque não tem motivo pra defende-lo, então... XD

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 12:42

Cryme a river Banned!

Mago morreu proque sou Máfia? XD

Não tenho resultado noturno algum? Dae eu tenho que ficar calando? Pela sua lógica só se ganha com resultado noturno?

Cara, me recuso a manter essa discussão. É tão non-sense! XD

Enfim. Peço a quem vier no tópico agora que poste suas ações noturnas plz. Deixa o Banned falando, não tem nada pra acrescentar essa discussão e ele já deixou claro que é Máfioso quando se negou a dar o papel dele, e fica atirando no unico maçom revelado

Pos-post2: Agora sou Máfia-Maçom! XD

pos-post Noara: Exatamente. Só tem um erro nesse raciocinio. O Bus se apresentar e dizer que mudou o alvo não ajuda em nada, só prova que o Banned usou o poder dele em outra pessoa, e as acusações que temos contra ele são outras, isso foi só um detalhe que o Hyp trouxe hoje. Deixa isso rolar!
cigano

Mensagempor stinger957 em 18 Jul 2011, 12:47

Seis mortes na cidade e um dia perdido em uma tacada só. As coisas estão bem perigosas pra cidade se o ritmo continuar assim. Chutaria que o SK age em uma noite e a Máfia em outra, o que explica a morte única nas noites ímpares e a batelada de mortes na noite par.

Sobre a ação noturna, tomei block essa noite e não rolou nada pra mim.
Imagem
stinger957

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 12:48

stinger957 escreveu:Sobre a ação noturna, tomei block essa noite e não rolou nada pra mim.

Só isso? :sobrancelha:
cigano

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 12:56

Não. Não é só se ganha com resultado noturno.

Negócio é o seguinte: questionei o Assumar sobre a ordem de ações e a resposta foi a seguinte: Minha ação só entra em efeito DEPOIS da ação noturna. Hyphaxz pode agir essa noite.

Stinger tá falando que não rolou nada pra mim no 2o dia, em que tivemos apenas a morte do Sakura.

E na noite que o cara leva block, só tem 1 morte DE NOVO. Tá com cara de quem tem ação de morte.

Vote: Stinger957. ...
banned_guardian

Mensagempor stinger957 em 18 Jul 2011, 13:03

cigano escreveu:
stinger957 escreveu:Sobre a ação noturna, tomei block essa noite e não rolou nada pra mim.

Só isso? :sobrancelha:

Sim, só isso.

banned_guardian escreveu:Não. Não é só se ganha com resultado noturno.

Negócio é o seguinte: questionei o Assumar sobre a ordem de ações e a resposta foi a seguinte: Minha ação só entra em efeito DEPOIS da ação noturna. Hyphaxz pode agir essa noite.

Stinger tá falando que não rolou nada pra mim no 2o dia, em que tivemos apenas a morte do Sakura.

E na noite que o cara leva block, só tem 1 morte DE NOVO. Tá com cara de quem tem ação de morte.

Vote: Stinger957. ...

Estamos bem perto de perder o jogo, ficar atirando suspeitas para todo o lado só com base em suposições que se pode fazer pra qualquer jogador é desnecessário. Controle-se.
Imagem
stinger957

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 13:21

Atirar no sujeito que foi bloqueado, assume que foi bloqueado na noite que só teve 1 morte não é atirar at-random.

É usar o que tem pra ser usado.
banned_guardian

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 13:23

Cigano , a maçonaria esta recrutando ??

Noara , vc ta na maçonaria ??

Unvote

Depois se precisar voto denovo no Banned
Hyphaxz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais