sabe o que eu acho incrivel... está havendo uma invasão de seres de outro plano e eles querem dominar arton.... um grupo de guerreiros vai a luta e tudo que voces consseguem destacar desse capitulo eh a bunda da shivara

Pq qualquer cenário que se preze não colocaria uma Rainha indo para uma batalha de vida ou morte contra seres de outro mundo com a bunda de fora e tentaria se passar como O Maior Melhor Cenário de qualquer lugar...
e só uma coisa a declarar história > regras
concordo... mas vc tb concorda que se vc escolheu seguir determinada regra em se cenário ela deve estar imposta para TODOS dele, e não soh os jogadores ou aquele NPC superfodão para o qual vc acabou de inventar uma regra que ele pode executar duas ações totais por rodada. Caso contrário, vira bagunça.
Nós não estamos falando de ter 100 armas naturais e executar ataques com todas elas, estamos falando de executar duas vezes uma ação total no mesmo turno. Isso tem uma duzia de implicações sobre trocentas outras mecanicas no d20 que o trio nem se quer que sabe existir (prova disso: acuidade com arco).
E quanto ao hecantonquiro, ele não executa 100 ataques por turno contra qualquer alvo, dependendo do tamanho do alvo ele soh pode executar metade... o que não muda nada o conceito imbecil desse monstro, bem como o restante do livro épico, que se dependesse de mim e de mais gente nem tinha saido...
e quanto ao Independy day não tive a intenção de uma comparação e sim só fiz uma citação ao filme tipo "oia se fizermos assim talvez conssigamos"
Sinceramente...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life
Visite Zhephinlin:
http://2x6.wikidot.com